13/08/2013

O que você anda comendo escondido?

Olá Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui tudo está ótimo Graças a Deus!! Hoje e meu amor fazemos 18 anos juntos, ( há 18 anos começamos a namorar), é tão bom poder estar assim tanto tempo com alguém que te ama, que te entende, que te conhece mais que qualquer pessoa, e que te faz tão feliz!!
Eu só posso agradecer a Papai do Céu por ter me dado esse presente pra minha vida. 
Amor te amo pra sempre!!!

Agora vamos falar das pancinhas ???
Ontem começou um programa no H&H "comendo escondido" onde os participantes acham que fazem tudo certo e não emagrecem ou ainda engordam. 
Eles colocam câmeras pela casa e detetives para analisar tudo que as pessoas comem, e descobriram que quem dizia que comia 1300kcal comia mais que o dobro, então é preciso analisar bem o que anda entrando nessa boquinha aí e aqui, que estão atrapalhando o nosso peso.

De repente você acha que faz tudo certinho, e não consegue emagrecer ?
Você acha que suas calorias estão corretas mas você tá engordando?

Então seja sincera com você o que você anda comendo entre as principais refeições ??
Que tamanho tem esse "pratinho" ?

Por conta desse programa ontem eu fiquei aqui pensando em mim, pensando no que eu ando "comendo escondido" de mim minhas anotações. ( Que anotações?? Pois é elas estão ficando abandonadas ).
Aquela passadinha ali pelo baleiro, aquela bolacha, aquela fruta, aquela torradinha que parece inofensisa , enfim, não é por que é saudável que não engorda, aquele pratinho que parece normal talvez não seja tão pratinho assim.

Enfim, a partir de hoje vou me policiar pra anotar tudo, e depois de alguns dias eu vou ver o que tá de errado e ai sim ver o que posso fazer pra voltar a emagrecer.
Peso eu não me pesei ainda, preciso pesar pra ver o tamanho do estrago dos últimos dias.

Então é isso, estou meio sumida do blog porque a minha internet tá muito ruim, e por conta disso, não consigo postar as fotos que gostaria e nem fazer as visitas ai no cantinho de vocês porque muitas vezes demora tanto pra abrir que eu desisto, e eu sinto tanta falta de visita-las, de poder ver como cada uma anda.

Um grande beijo e ótima semana...


12 comentários:

Unknown disse...

Oi, Menina,

Vim lhe fazer uma visitinha rápida e lhe convidar para visitar meu blog que esta de cara nova e será reenauguarado amanhã. Venha e comente para eu saber se ficou legal. Bjs

Ane disse...

Por isso temos que anotar tudinho, senão acontece isso mesmo, acha que come pouco e quando vai ver as beliscadinhas sao muitas.
um dia comia em outra vasilha vi que ficava muito satisfeita resolvi por a comida no prato e foi um susto, estava comendo muito a vasilha me enganava.
Da um jeito nessa net ai e nao some nao
beijo

Bethynha disse...

Nossa gê. é um tempão juntos ne..parabéns para vcs..que esse amor dure para sempre..
Acho boim a idéia de anotar tudo quando não conseguimos mais emagrecer, quando eu vou na nutri ela me da uma tabela no exel e eu tenho que preencer tuydo o que eu como durante uma semana..dai depois ela analisa..eu adoro..pq assim anotando tuso a gente fica mais controlada
bjao

Boa Forma pós Maternidade disse...

Olá,descobri que anotar as coisas que eu como é muito importante, quando fazia do meu blog meu diário, estava na linha, abandonei, meio que saí da linha.....Porém cá estou eu com a corda toda!
Beijos, boa semana!

patricia disse...

Oie GE, anotar ajuda muito, ja começei a fazer isso pra me ajudar...beijos!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. não tenho mais o que dizer sobre emagrecimento, sei o que tenho que fazer e simplesmente não tenho feito, ando com um "miolo de pão" entalado na garganta, vontade de chorar, as vezes me sentindo fracassada neste quesito, cansada por outros motivos da vida para centrar foco em emagrecer, não sei mais o que escrever ou dizer nem mesmo no blog do meu emagrecimento, enfim... um dia após o outro.
. quem sabe eu anote tudo por uns dias tbm e ao final deles resolva encontrar minhas sabotagens.
. sorte pra vc e pra mim.
. te adoro.
. bj. fique com DEUS.

Desabafo.com disse...

que legal namorar desde cedo com a mesma pessoa ! e sobre dietas é sempre assim né amiga beijos ke

ivana. disse...

Este controle é fundamental, mesmo ! Beijo, boa semana.

Dani disse...

Parabens! Muito bom mesmo ter uma pessoa assim ha tanto tempo com a gente. Que venha mais e mais anos.
Poxa, eu nao tenho tido tempo de anotar nada t b, mas faz sim toda diferença.
Vou indo como dá. Bjinhus

Elaine Melo disse...

Oi Gê!! Eu anotei até no celular pra assistir esse programa mas não consegui, infelizmente por que acho que abriria ainda mais meus olhinhos pra não cair nessa cilada.

Ótimo texto, ótimo pra refletir...bjinhos!!

Joanna disse...

ei!
realmente temos q anotar tudo mesmo q comemos, pq uma balinha a mais, ja pode fazer a diferença!!!!!
bjos

Nathy disse...

Primeiro parabéns pelos 18 anos juntinhos e felizes.
Adoro todos os programas do H&H, não vi esse ainda, mas outro dia fiquei pensando em começar anotar tudo que como, mas minha preguiça é enorme, eu me policio bem, e sou honesta quando como errado, mas vou pensar melhor em anotar.
Beijokas