29/05/2013

Você gosta de batom ???


Olá Divas!!

Eu venho pensando em começar a dar dicas de produtos que uso e gosto já tem um tempo, mas ficava meio assim pensando se é que alguém teria interesse por esse assunto, mas como eu gosto do assunto resolvi falar, espero que alguém goste.

Eu comecei pelos batons por um único motivo, sempre que uso esses batons e posto fotos, alguém que me pergunta a cor, a marca... então resolvi falar dos mais novos.
Os de 2013.


Os 3 primeiros eu comprei no verão e na primavera.
Os 2 últimos foram as do outono, e são as minhas paixões, raramente uso outros.
São dois rosas 
Um laranja
Um vermelho
Um vinho


Aqui os batons nas cores reais



E aqui na boca, dá pra ver que tem pouca diferença dos rosas, um é mais claro.
O laranja não deu pra ter tanta ideia, é um pouco mais laranja que na imagem
O vermelho, e adorei uso ele de boa em qualquer momento.
O vinho acho que fechou com as cores do inverno.


Eu gosto muito dos produtos da Vult não só  pelo preço camarada, mas pela qualidade, os batons são bem pigmentados e eles duram bem na boca. 

Eles custam de R$ 5 a R$ 8 depende de onde você vai comprar.

Algumas pessoas tem medo de usar batom, acham que não combinam mas eu acho que um belo batom faz toda a diferença, as vezes você tá ali sem graça e o batom pode fazer realçar toda sua beleza.
Se você não gosta tá aí um bom momento para começar a usar, eles tem preços baratos varias cores, então você começa com um mais claro, e aos poucos não consegue sair de casa sem.

Afinal temos que estar bonitas e nos sentir bonitas hoje, não adianta esperar emagrecer, esperar outras coisas, temos que estar felizes e bem hoje e sempre.

E você gosta de batom ???

E você tem curiosidade de saber de algum outro produto que eu uso e gosto ???? 
É só deixar nos comentários.

Quer falar comigo?
Seguir em outras redes sociais...

E-mail ge_simoes@outlook.com 
Instagram ge_simoes

Então é isso, espero que tenham um lindo dia!!!

Beijos


PS: Não tenho o número do batom laranja ele sumiu da embalagem :(




12 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi linda eu adoro batom tambem, mas ando mais nos rosados claros, eu acho que depende muito da epoca, eu usei so vermelho, depois fui pros tons de marrons, e hoje uso rosados hahaha

Eu tenho um batom so da Vult, tambem gosto dos preços dos produtos, não tenho coragem de dar muito dinheiro por produtos caros.

beijos!!!

Ane disse...

ai que lindos! adorei todos.
Sempre compro da avom, so que as vezes acho que e de um jeito e na hora que chega fica so um brilhinho ai fico chateada e dou pra minha filha.

ivana. disse...

Oiii. Eu gosto de batom, é uma das poucas coisas que uso, amiga ! Adorei este tom vinho, ficou divino nos lábios. Não conheço esta marca, sempre compro do Boticário, acho bem durável, também. Vou procurar esta marca que indicaste. Beijo.

Evânnia disse...

Lindos! adorei, acredita que se eu esquece te colocar batom, parece que sai nua, por isso tenho sempre um na bolsa, bjus!

Anônimo disse...

Adorei as cores dos seus batons!
Eu tbm adoto as maquiagens da vult! São ótimas...

Bom feriado, Gê!
Beijoss!

Danielle disse...

Oi Gê adorei os sues últimos post , vi que vc fez um sobre gastar x necessidade de comprar eu desde que fiz uma reeducação financeira em 2003 por necessidade total de cortar gastos aprendi que só gasto quando estou precisando de fato e tenho que ter a sensação que estou substituindo o novo pelo velho já bem velhinho... Mas sempre estamos a precisar de algo e quando não é para nós é para a casa...rsrsrsrs maris Trekinho que sou já viu tenho que me controlar totalmente, Gê ando distante daqui e de quase todos os blogs mas sempre estou lendo me atualizando com seu loks, suas dicas viu, um abraço bem forte e muito obrigada pelas visitinhas de sempre, amiga de todas as horas é assim que te vejo...estou firme na caminhada viu firme e forte e determinada ..bjs e ótimo fim de semana Dani

Camila Santiago disse...

nosss sou complicada com batom quase não uso, mais me identifiquei com os da natura ... eles deixam meus lábios hidratados ..tenho vermelho ..laranja e rosa kkkkkk bem deferente um do outro .. vc fica linda com qualquer hum kkkk beijos.

Sche! disse...

Eu sou apaixonada por batom. Tenho vários, e vivo comprando.
Adoreeei as cores dos teus. Sou fã de pink e de vermelho. SIM, eu gosto de batons tipo: Ooi, estou aqui.
hehehe
Na boca eles ficaram lindos
E eu vejo muita diferença entre os dois rosas, posso parecer louca, mas eu vejo.
hehehe
Beijocas

Jack disse...

Amo batom mas prefiro os mais rosinhas rsrsrss
bjus florr

Camila disse...

Também gosto muito de batom, mas não consigo usar cores mais escuras, como vermelho e vinho. Fico nos tons mais nudes e rosinhas.
Bom final de semana. Bjs

Anônimo disse...

Eu amooo batons Gê,adorei essas cores que você postou, eu super-curto os produtos da Vult!

P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!
Beijos

Unknown disse...

amei o tema. Sou louca por batons!
Compro vários e uso, praticamente, nenhum! #aloka...explico: tenho complexo. Acho, (acho, não -tenho certeza) que a minha boca e torta,então quando uso batom parece que chama ainda mais atenção,porque além de "torta", meus lábios são grossos(isso não acho ruim)...enfim...Essa semana, vou dar um jeito e colocar os aparelhos e, finalmente, vou encarar "50 tons de batom" ...kkk

parabéns pelo temas dos teus post, são sempre muito legais.

beijos e ótimo findi!