14/05/2013

#RA #LOOK

Olá Divas!!

Fique tão feliz com os comentários... em saber que tem tantas de vocês que ainda querem ver o #Fofinha falando de R.A.
Nada como ter amigas né....

Eu sou totalmente a favor de anotar tudo o que comemos...
_Ah GÊ mas isso é muito chato!!
Concordo é chato mesmo, mas funciona, porque se você anotar tudo e for honesta com você mesmo vai conseguir saber o que funciona melhor pra você.
E depois você pode fazer escolhas que ficaram nas suas calorias, nas suas notas ou pontos.

As vezes você tá comendo pouco e seu corpo trava por isso também, sabia ?? Ele acha que vai passar necessidade e começa a economizar as calorias, então por isso também é bom fazer seus calculos da TBM.
_Oi ??? Que isso?? Taxa Metabolica Basal, é o que o nosso corpo gasta para se manter em inércia durante o dia todo, ou seja, você precisa de no mínimo essas calorias para ele se manter, sem engordar nem emagrecer, simplismente manter, mas claro que a gente não vive deitada em uma cama 24hr por dia graças a Deus, então podemos comer mais que isso.
Se você não sabe como fazer o cálculo, vou deixar link aqui do blog mesmo, que explica muito bem isso.

Click Aqui para saber como fazer seu cálculo da TBM.

Então agora que você já sabe o que fazer, o quanto precisa comer vamos pegar um caderninho bonitinho e manter ele ao seu lado o tempo todo, anotando tudo o que come, depois de uma semana vamos ver no que deu??
Vou esperar os comentarios com o resultado de uma semana de anotações.

Agora voltando aos "Looks"

Ando em guerra com as fotos, tá cada dia mais difícil me acertar com a máquina, teve dias que ela cortou minha cabeça então não postei o look, talvez a pressa de ficar olhando cada uma das fotos pra ver se ficou boa também, mas vamos nos esforçar pra manter os looks diarios além de make essa eu ainda estou aprendendo.

Sábado ficamos de "molho" em casa, marido chegou de viagem tava mega cansado, então sem looks.
Domingo fomos fazer compras e depois almoço na casa da mamys.



Segunda meu look foi pijama... passei mau e precisei ficar em casa de tanta fraqueza que esse gripe me deixou.

Look hoje.
Inspiração você não vê aqui...aff


Uma ótima semana a todas!!

10 comentários:

Márcia Souza disse...

Gê, que ótimo podermos falar daquilo que nos faz bem! Hoje acordei "mulherzinha"...kkk Tô afim de me cuidar...estou adorando teus looks. Beijos

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. passando por aqui pra tentar me motivar a qualquer coisa, seja ra ou look, faz dias que a falta de vontade para tudo impera em mim.
. adoro ra e seus looks.
. melhoras para a gripe.
. bj. fique com DEUS.

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. ps: vc chegou a usar o look do tomara que caia?

Fernanda Nascimento disse...

Criei um espaço novo para falar de RA também e tentar voltar ao meu peso né?
rsrsr...
Te espero lá! Um beijo dinda.
http://sos-bonitas.blogspot.com.br/

Amélia Calórica disse...

Oi Gê estou firme e forte no objetivo viu amiga, sempre me lembro de vc... agora achoque tomei jeito...rsrsrsrs
Não ando anotadndo o que como mas sim o que faço de exercícios um grande beijo cheio de saudades de vc;;;;Dani

Cคмเlค disse...

pessoas como nós.. digo eu e vc .. temos que falar de "RA" sempre kkkk o resto de nossas vidas .. e nada melhor que um blog pra divulgar isso ... né . sua presença e fundamental ..rs.. adoro os looks tb, agora sempre que vejo lenço me lembro de vc ... beijos sua linda.

Ane disse...

Pessoas com o peso normal sempre ficam bem com qualquer look. se engordar um pouquinho ai ja viu nada fica bom. adoro a maioria dos seus looks.
Ha e nunca paro de anotar minha comilança rs rs , mas tem dia que acho que vou ter que virar a folha kk

Pathy disse...

Oi Gê vim aqui visitar seu cantinho e meu amei seus looks.
Eu preciso voltar ao hábito de anotar tudo que como, apesar q to boazinha na alimentação,mas tem sempre as escapadelas kkkkk estou te seguindo e sempre acompanhava seu blog, agora fico aqui e não saio mais hehe
Vem me visitar ok?
Beijão

ivana. disse...

Sempre agradável te ler. ! Beijo.

Nathália von Arcosy disse...

Venho acompanhando seu blog há um tempo e preciso dizer: você é um exemplo e ler seu blog me dá ânimo para seguir em frente rumo ao meu emagrecimento!

Obrigada pela inspiração!

Beijo, Natti.

www.backto55.blogspot.com