10/05/2013

Pensando em voltar a falar de R.A o que você acha....

Bom Dia Divas!!

Estava pensando no assunto R.A pois sei que muitas de vocês estão magras lindas e saudáveis, sei também que muitas estão felizes com o peso, mas sei que ainda existe uma luta muito grande pra chegar no peso sonhado.
Eu vou ser bem sincera em tempos de DUKAN eu desanimei um pouco de falar de RA, afinal a febre DUKAN atacou a grande maioria das Divas do Blogsfera, e eu como sou adepta da boa e velha Reeducação Alimentar fiquei sem assunto e talvez até "fora de moda", eu tenho várias amigas que fazem a DUKAN e são sucesso, estão emagrecendo bem, mas por outro lado sei de pessoas que já tentaram fazer a DUKAN e não se adaptaram sei que qualquer dieta restritiva pra mim não funciona, como não funciona pra muito gente também, principalmente se você tem uma vida social muito agitada.
Acho que elas tem receitas maravilhosas que são totalmente adaptáveis a R.A, e acho que a R.A é bem isso, fazer escolhas saudáveis e leves.


Eu continuo falando de emagrecimento com amigas, sempre dando dicas e apoio a todas que me pedem, não tenho falado no assunto aqui justamente por esse motivo que acabei de citar.

Pra mim quem consegue fazer a DUKAN de forma correta  mesmo, está de parabéns, mas infelizmente eu e várias meninas não conseguimos então queria saber a opinião de vocês...Se querem ou não que eu volte a falar de R.A.

E pra falar em R.A vamos colocar aqui hoje uma coisa que todo mundo gostava antes....

Antes e Depois

Peso antes 66kg Depois 54kg





Espero que todas tenham uma ótima sexta feira.

Beijos


14 comentários:

Alice disse...

Eu estou tentado fazer dukan mas está sendo muuuito difícil .Acredito que vc deve continuar falando de RA sim e até se for o caso adaptando algumas escolhas dukan no meio da RA.Mas não deixe de falar de RA afinal RA nunca vai sair de moda pois na verdade a RA é sempre recomendada pelos médicos

Desabafo.com disse...

Gê o que vc quiser falar fale eu estarei sempre aki e R.A é um assunto pra todos até pra magros beijão ke .

Jacki disse...

Oi Ge, te vi no blog da Gi e te achei lindíssima!

Quando li seu post até bateu uma vergoínha pois faço Dukan, rsrsrs. Mas acho sim que vc deve falar sobre RA, afinal o blog é seu, e depois vc ta é mais que certa em seguir o caminho da saúde e da mudança de hábitos pra sempre :)

Qualquer coisa que escrever estarei por aqui te seguindo

Beijos

Dany disse...

oi Gê, eu tb to me sentindo peixe fora d'água, pq ultimamente nos blogs as meninas só estão falando da dieta DUKAN, eu não me identifico com isso pq é uma dieta bastante restritiva, fica difícil fazer.
Por isso voltei a fazer a boa e velha R.A., como vc disse.
Estou me sentindo melhor, voltei a emagrecer e não estou perdendo o foco.
Tente voltar a fazer R.A. tb e fale mais sobre isso no blog, se bem que acho que vc está muito bem assim, tá magrinha.
Ótimo fim de semana.
bjos.

Unknown disse...

Gê, que bom que tu falou sobre isso...parei de falar em RA, AF também...fiquei um pouco desatualizada, pois sigo a mesma linha que tu...respeito a opinião de cada um e compreendo que as pessoas queiram buscar opções para suas vidas , mas realmente, não me encaixo muito em "dietas" ...até porque, descobri que a comida não é vilã e, as vezes, leio cada coisa que me assusta! kkk Até mudei um pouco o meu blog, pq acho que temos que falar sobre tudo...Mas, sou super favorável que continue passando a tua vivência, pq é sempre bom aprender e trocar experiências, é blogando que se aprende, né? Beijos e um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi Gê, eu também dei uma afastada do Blog por causa dessa dieta Dukan...parecia que falava outra língua rsrs
Mas eu acho que vc só não precisa falar sobre RA, como deve!!
Vc é um exemplo de superação. Adorava qndo vc postava suas refeições...Come tão pouquinho, que creio que isso nos incentiva muito! Eu mesmo sou prova!
volte!! Eu vou adorar! rs
Bom final de semana!
bjs

℘αły disse...

ola gê,to com as meninas ai em cima,acredito que o caminho mais facil é a RA,tentei um dia fazer o dukan mas não foi facil não.
bjocas

Ane disse...

Você estava bem bonita fofinha, mas agora ta melhor.
Quanto a R.A não deixe de falar, também não sigo a dukan, ja acho complicado comer pouco, pior ainda deixar de comer certos alimentos.

ivana. disse...

É assim mesmo, amiga. Beijo.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Concordo em gênero número e grau.
. Seu apoio e atualização do seu blog me ajuda muito a seguir em frente.
. Bj. Fique com Deus.

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, como eu já disse o fofinha que me ensinou o q é R.A e foi o grande responsável por eu conseguir eliminar 32 kgs da minha vida, ñ consigo fazer a dieta dukan também ñ e tenho certeza q se vc voltar a falar de R.A vai nos ajudar mt como sempre nos ajudou... um ótimo domingo Gê :)...

Nathalia (Taia) disse...

Gê, eu amo seu blog, independente do que assunto que você trata, mas confesso que ficaria feliz em ler novamente sobre RA. Assim como você, sou adepta da Reeducação Alimentar, não consigo lidar com dietas restritivas, enjoo rápido delas, e gostaria muito de ler dicas de quem já chegou lá, como você!

Bjs

Fernanda Sodré disse...

bom, foi com vc que eu comecei e sinceramente estou precisando.
mas vc tem que também falar se estiver afim né, senão fica chato.
de qq jeito estou com vc.
bjs!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. testando comentar pelo computador.