25/05/2013

Instagram da semana... e um palpite de vocês.

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí???
Aqui hoje é dia de faxina e talvez umas bandas por ai com o marido, tudo depende do dia, então o post é agendado.

Como os looks foram escaços essa semana, hoje eu venho com as imagens do meu instagram, e com uma dúvida, e vocês sabem que quando tenho dúvidas do que fazer aqui no #Fofinha eu peço mesmo pra vocês afinal, quem vai ler são vocês então nada mais justo a opinião de vocês.

É o seguinte, estava pensando se vocês acham interessante eu falar aqui de produtos que uso, novos produtos, ou outros que já uso tem tempos e gostaria de dividir com vocês ???

Como vocês viram eu voltei a falar de R.A diminui os looks, mas eu não sou só isso né, então gostaria de saber o que vocês acham ?

E agora algumas imagens que postei no IG essa semana.




Essa semana estou básica... uma base é um esmalte branco só pra ressaltar o branco das minhas unhas..

Ganhei esses produtos pra testar, são todos feitos de coco, eu adorei.... tem um super cheiro de coco, eu usei o sabão em pó, mas tem o líquido, o em barra e detergente.


Look de domingo pra almoçar com maridão no shopping

E esse colar de caveirinha da Renner foi marido que  me deu.

Mais um Hershey's pra minha coleção de amor.... Adorei e olha que maravilha cada um tem menos de 30 kcal.


Aqui foto de quinta com os cacho que eu não tenho, mas dei um jeito de fazer.


Tempinho bom de garoa, e friozinho light na sexta de manhã...

Então é só isso mesmo por hoje.

Um grande beijo.

Quer falar comigo?
Seguir em outras redes sociais...

E-mail ge_simoes@outlook.com 
Instagram ge_simoes

2 comentários:

Desabafo.com disse...

Gê tem de falar de tudo que vc gosta e vive , e nós que amamos vc estaremos sempre aki beijão ke .

ivana. disse...

Trocar figurinhas com produtos novos sempre é bom, eu gosto ! (apesar de não interagir muito com o pessoal ...)