09/04/2013

Instagram das últimas semanas.



Boa tarde Divas!!!

Demorei mas estou conseguindo, colocar as fotos dos IG dos últimos dias, melhor das últimas semanas, por conta da minha net lenta no celular não estava conseguindo.

Eu quero agradecer o carinho ontem, por todas as mensagens, aqui, no face, sms, e até telefone.

Muito obrigada mesmo.

Até o fim da semana eu dou um jeito de postar umas fotos de ontem lá em casa, eu não fiz festa, mas um bolo pra quem passou por lá....

Agora vamos as fotos, que eu devo não nego e estou pagando....


Maquiagem vult que usei pra fazer a make dessa foto ai do lado.
Minha plantinha crescendo.
Sapatos dourados

Detalhes do look "carteiro"
Detalhes do look saião mais onça.
Fotos dos anjos na máquina ( Búu e Thór )
Eu comendo meu pastel depois da penitencia da quaresma.

Presente que meu irmão trouxe de Manaus pra mim
Búu dentro de casa
Sapatilha
Detalhes do look

Santo Luxo Esmalte da semana passada
Desafio de looks
Detalhes do look vestido de onç
Príncipe estudando

Olha como minha plantinha cresceu... virou uma mocinha rsrs
Look de sábado
Detalhes do look da festa
Na festa com meu amor!


Fazendo o recheio do bolo
Presente da Mamys
Fofinha completando 358 800 visualizações
Pacote aqui me esperando pra ser aberto.
Além desse aí ganhei um outro, mas a correria ontem não me deixou fotografar sozinho... mas tirei junto com meus presentes.
Esmalte dessa semana, que esqueci de ver o nome....

Alias as unhas já estão pedindo pra trocar, pq depois de dois dias direto na cozinha, fazendo bolo, salgados, e tanta louça....
Mas eu amei essa cor.

Amanhã trago o desafio de looks com o tema que a Fernanda propôs  e quinta faço um post com fotos do meu niver, e se der com os looks, não estou postando mas estou tirando as fotos dos looks sim... 

Então acho que por agora é só....

Mil beijos 

Um comentário:

*Marli* disse...

Oi queridinha

fotos lindas e esmalte lindinho!

Só queria messo saber o nome da cor

adoro rosa, se bem que este mês, como pode ver na foto lá do Blog, estou no Nude,rs!

Beiju