02/03/2013

Fofinha Interativo -> Escolha o seu preferido

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí??

Aqui deve estar... ( post agendado )

Vamos escolher o look da semana...

Qual o seu preferido

Look Sábado 01

Onça


Look Domingo 02

Mickey ( na bolsa )


Look Segunda 03

Candy colors 


Look Terça 04

Caveirinhas ( brinco, lenço )


Look Quarta 05

Neon + saia preferida


Look Quinta 06

Mulherzinha.


E agora o escolhido da semana passada.

Sempre que tem um look mega colorido ele acaba ganhando... e nessa eu vou ousando cada dia mais nas cores... to adorando cada comentário...
Muito obrigada a cada uma de vocês.

Ah!! Olha o escolhido por vocês aqui.


Espero que tenham um ótimo fds!!!

Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu voto vai para o primeiro... de onça!!! amooooo... ta super linda!

Desabafo.com disse...

desta vez amei todos os looks e não consigo escolher 1 olha escolhi vc para responder uma tag ,são dois selinhos , beijos ke .

Manú Duarte disse...

Adorei o look 1. Mas o 5 ta um escândalo. Bjus lindona.

Joyce Rodrigues disse...

Oii Gê! Adoro o combo do 2, mas o 5 arrebatou meu coração! 5555555 Tá lindo!

Bom fim de semana
Beijos

Danielle disse...

O meu preferido é o n.1 ficou lindinho , onça geralmente envelhece e no look achei muito jovial, ficou linda a combinação das cores, para mim ficou 10.bjooo

Unknown disse...

Amei de paixão todos os looks! Mas o meu favorito foi o numero 4 ;D

Bjinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Fabi Sereia disse...

Oieee. Adorei o look de segunda!!Bjuss

Bethynha disse...

oi Gê

Precisamos ser mais duras com nós mesmas, A gente ta nesse enrola e enrola a muito tempo. Queremos ou não queremos ser mais magras que agora? Acontece que estamos nos sentindo bem assim, e estamos com preguiça de correr atrás de nossos sonhos que é pesar menos ne.. Vamos tentar ser mais fortes, e quem sabe chegar logo na nossa meta final?Sério eu to cansada dos meus 61kg na balança =(
bjão

Adriely disse...

Oi lindona. adorei seu blog, espero que me siga tb :)
adorei o look de onça e a saia looonga!!
lindona
boa semana..
bjss

Eneida Freire disse...

Tá difícil de escolher!
Gostei de vários!
Dois que amei muito, o com lenço, de short, e o de saião!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

Eydu disse...

eu vou de look 05
amoooo esse saião kkk
até comprei um igual kkk
bjs