19/02/2013

Looks dos últimos dias... ou não...

Bom Dia!!

Como minha TPM ta no grau 1000 esses dias, não ando com inspiração nenhuma pra me arrumar, e nem pra falar muito, só vou postar mesmo, pra não acumular o que usei nos últimos dias.

Hoje.
Vontade zero de me arrumar, mas fiz um esforço e até gostei.


 Esse foi o "look" de domingo, fomos almoçar no shopping e fui assim simples, mas gostei tbm.


E esse foi o look de ontem, me sentindo mega inchada por conta da minha TPM, eu resolvi colocar um jeans larguinho (40 ) e levei um susto qdo vi que ele apertou.....
Pra minha sorte eu peguei a calça errada e essa era 38....


A está com um novo desafio no blog, quem quiser participar, é só dar uma passadinha lá e se inscrever, eu sempre participo, e já estou inscrita.
Vamos "magrela" Divas.



Beijos e um ótimo dia!!!

14 comentários:

Daniele disse...

sei como são esses dias.. num dá ânimo pra nada rsrs
Vou entrar nesse desafio... toda tentativa de ajuda é bem vinda rs
Beijos

Anônimo disse...

faz tanto tempo que não participo de um desafio... vou lá me inscrever, tá mais do que na hora!
beijinho!!!

Otome Lud disse...

bem vinda ao clube das TPMícas!

Unknown disse...

Belo look ;D vou imitar hein! Tá linda!

Bjinhos!!!
www.kiwizero.ccom

ivana. disse...

É danado, né ?? Beijo, vai passar.

Lú Freire disse...

Esta linda em todas as fotos, os looks certos para você ...
Bjus

Unknown disse...

Oi Gê...
Você me pegou hein kkkk DM acaba com agente né, ainda bem que passa kkkk
Bjs e ótima semana.

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Adorei o coletinho preto, lindo.

TPM é fogo mas que bom que dura pouco e logo vai embora.
Beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Gê, ameiii o primeiro look!

Beijooos

Meu Mini Wedding disse...

Oi Ge, to na area novamnete!!!! Depois de engordar 7 Kg criei coragme e voltei a R.A, espero conseguir emagrecer noavemnte e manter o que é mais dificil ne, bom estar por aqui beijooo

Danielle disse...

Gê TPM oh coisinha maldita heim, eu tb entro e fico a mil por hora a vontade que tenho é de ir para um lugar bem distante mas não posso;;;Adorei os 3 looks bem a vontade...um abraço Dani

Tô seguindo firme tá só que estou evitando ficar no computador muito tempo por isso quase não falo , no celular principalmente viu...bjs Dani

Anônimo disse...

If you are going for most excellent contents like myself, simply pay a
visit this website everyday because it gives feature contents,
thanks

my homepage - Shower rod Tension

Desabafo.com disse...

ola gê sempre linda e chic vc me inspira amo vir aki ver seu look e sorriso beijão ke .

Cris disse...

Xooooo TPM né amiga??? Uma hora ela nos deixa...
Adoro a blusa azul, acho q combina muito c vc!
Adorei seu coment no meu blog, o q nao se pode usar hj em dia???? E brega?? Acho q é muito mais atitude q simplesmente uma roupa tb né?
Bjbj