12/02/2013

Carnaval... minha fantasia pra 2013...

Bom Dia Divas!!

E aí como estão de carnaval??
Eu não posso responder pois esse post é programado...rsrs

Quem é minha amiga no face deve ter visto essa imagem no meu mural, que a Janaina Cassis me enviou...
Ela achou muito parecida comigo, ( eu tbm achei ), e muita gente que viu tbm concordou com ela, inclusive meu marido.

E aí a dúvida que pairou foi, quem é essa moça, tão parecida comigo ??

Algumas andanças na net, o Sr. Google me mostrou as imagens a baixo  ... a Leila Diniz perguntou tbm no site que tinha a imagem e a resposta nos deixou rindo...






Cláudia Leite!!


Como alguém tão diferente, pode ter ficado tão igual na foto ??

Luz ??
Oclão ??


Enfim... vou me fantasiar de Cláudia Leitte para esse carnaval...kkkk ( ou será que ela se fantasiou de Gê) 


Espero que todas tenham um ótimo dia!!

Até amanhã divas!!!

Beijos



10 comentários:

Desabafo.com disse...

muito legal gê !!!! amei ! beijos ke .,(parecida mesmo )

Dany disse...

oi Gê, que legal, tá bem parecida mesmo, acho que juntou tudo, os óculos, o formato do rosto está idêntico, que linda!
Aproveite o restinho do carnaval, tá acabando rsrs....
bjos.

Fabi disse...

Olha! ficou parecida mesmo... que moral hein? rsrsrsrsrs bjo pra você!
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Ariel disse...

achei que na foto dela sentada pareceu sim
beijos

Cris disse...

Amiga,
Incrivel como ficou parecida!!! Ja ia falar vc tava hiper estilosa no carnaval. KKKKK.
Sózia linda amiga!!!!
Bjbj

Manú Vieira disse...

Gê, minha linda. Comecei a te seguir hoje. Adorei seu blog, será mais uma fonte de inspiração no meu objetivo de emagrecer. Queria te pedir com todo carinho, pra me seguir também. É tão bom quando vc compartilha e tem apoio de outras pessoas na mesma situação. Vc fará grande diferença na minha vida. Me dar essa forcinha aí lindona. Eu preciso de força, cobrança, pessoas pra festejarem as minhas conquistas... Já cansei de fracassar.Bjus

ivana. disse...

rsrs ... realmente, muito parecida na foto ! Beijo.

Camila Santiago disse...

caracas achei que fosse vc kkkkk que coisa .. ta boasona em kkkk beiojos.

Kéca disse...

kkkkkkkkkkkkkkk pareceu mesmo kkkkkk adorei musa
bjs

Por Paloma Coelho disse...

Mt parecida mesmo... que estilo!!!