15/01/2013

Ela foi mais forte que eu... apresento a calça vermelha!!

Olá Divas!!

Tudo  bem por aí ??
Aqui está tudo ótimo, eu continuo a procura do verão, que aqui no Estado de São Paulo não deu as caras ainda, ( já invernos mais quentes ), mas eu tô aproveitando pra mudar um pouco os looks já que até ta dando pra usar uma blusinha quentinha.

Hoje o look já estava pronto na minha cabeça a meses, eu vinha paquerando essa calça vermelha a tempo....
Quando comprei a verde, eu já tinha visto no site da Renner que tinha o modelo vermelho, mas na loja física não tinha e cabei comprando aquela "bafonica" que imita couro, que tem todo seu valor... linda!!
Passou um tempo e eu na CeA encontrei uma bem parecida, ( mas eu queria me convencer que eu não precisava dessa calça), alias essa calça deu até um post ( Semana temática vermelha ) uma semana de looks com peças vermelhas... se não viu é só clicar ai em cima e ir lá.
Depois disso fui outras vezes no shopping ( praia de Paulista é shopping ) rs, e nem tinha mais visto ela no meu número...Já estava conformada que não era pra ser minha.
Qdo eu vou na Renner outro dia comprar um presente de Natal e quem tá lá olhando pra mim... A vermelhinha, que mais uma vez eu respirei fundo e pensei, não vou levar.
15 dias depois lá estou eu no shopping de novo e a bonita olhou pra mim, meu número estava lá, sorridente "me pega" "me prova" "me leva"... Não resisti... ainda bem que marido entendeu a minha "necessidade" pela calça vermelha.... e até deu risada qdo eu disse.... "ah mas aquela outra é vermelha de couro"...kkkkk

Então agora com o look que eu já vinha planejando a tempo, apresento a minha calça vermelha!!!

Calça e sapatilha Renner
Blusinha  Wall Mart
Blusa acervo, muito antiga
Colar Rarus
Relógios Divas Acessórios
Óculos Pink Biju
Bolsa Cea ( presente do marido )







Agora que eu estou aqui feliz com a minha calça vermelha cheia de ideias, vamos ao que eu comi ontem, lembrando que estou bebendo de 2,5L a 3L de água ( por que tenho sede mesmo, depois que a gente acostuma a beber água é assim )
Caminhadas ok (45 min 3,6km ) - 230kcal
E a minha alimentação continua assim comendo o que tem com porções pequenas, mas que não me deixam com fome.


Não vou postar todos os dias, porque é praticamente a mesma coisa sempre, mas quem quiser ver eu tenho postado no instagram meus pratos.







Beijos e um lindo dia !!!!

13 comentários:

Eydu disse...

amei a calça
e esse look ficou maraaaaavilha amei as listras no meio do vermelho
arrasando com sempre essa diva
ainda bem que marido entendeu kkk
bjs

Danielle disse...

Achei muito lindo esse look , faz o meu estilo...eu a tive uma calça vermelha e amava bj s Dani

Unknown disse...

Gostei da calça vermelha, ficou linda, mas no cardápio acho que deveria investir mais em frutas, além de serem bem mais naturais, melhora muito a dieta!.......amiga vá se add, vc ainda não foi....coisasecoisasdalu.blogspot.com

Bethynha disse...

obrigada pelas felicitações.
E esa calça vermelha deu no que falar ne, apesar de não ser fã de vermelho adorei a calça e ficou super bem em vc.

bjuuu e boa terça

Lilian disse...

hahahaha ai Ge... faltou ce falar: nao pare com nada que nao adianta hahahaha ADOROOOOOOO sinceridade

Otome Lud disse...

Essa calça fica muito bem em você e com a camisa de listras deu uma vibe meio navy, eu adorei. Ta linda!

Ramona disse...

Muito linda essas calças coloridas e a sua combinação ficou perfeita. Bjs!

Dany disse...

oie! Pois é, agora "acordei" de novo e estou na luta pra emagrecer de novo.
Adorei o seu look, acho lindo calça vermelha, vc ficou super bem!
Gostei tb do relógio dourado, quero um pra mim.
bjos.

Jéssica Roberta disse...

que show esta calça ficou perfeita

ah dica pra novos looks usar com uma blusa azul marinho look nave esta em alta

ah alimentação ta um primor

bjs

Gih disse...

Bela compra! O look é lindo!!! Corpo magro tudo fica ótimo. vale a pena manter refeições saudáveis, né?
Beijo grande

Camila Santiago disse...

engraçado vejo essas roupas nas pessoas acho bonito mais em mim não cola kkkk sei la .. acho que calça e cor azul no maximo preta ... tb não dou certos com biscoitos e bolachas .. por isso dei certo com gelatinas kkkkkk sabe tenho azia com coias assadas ou fritas ..vai se entender ne .. obrigada pelo carinho de sempre ..beijos linda.

Anônimo disse...

Canada appears to be waking up to the fact that a long, comfortable period in its national life is coming to an end. [url=http://www.ukdresshop.co.uk]Cocktail Dresses uk[/url]
http://www.expeditionparkaca.com For manhood Ugg possess twisted UGG Outlet the particular childish Vanowen plain thats supported round the footgear grandeur footgear getting an regular spike up bar into the superior piece, the ladies might be offered in Negroid, Follow-up furthermore to Incandescent.
Dresses, jewelleries, handbags, etc. [url=http://www.londongenuinepandora.com]thomas sabo outlet[/url] When buying golf balls, it is difficult for a beginner to know which one is right for you. From pre-wedding pictures, standing through ceremony, circulating over the reception, and dancing, a bride will pay time to be with her feet. The best thing to have is the knowledge of where to look for these items..
The bigger the name or reputation, it seems the larger the price tag. [url=http://www.femmescanadagoose.com]canada goose femme[/url] 2007 was a year of humanitarianism for Petra Nemcova.
I can't wait to join forces under the wing of the peacock!". You can get a striped tie with a solid colored red shirt. Sedat Simavi, born in Istanbul, was the son of a governor of Samsun and was descended on both sides of his family from grand viziers of the Ottoman Empire. [url=http://www.promkleidde.com/]prom kleider lang[/url]

artes e arteirices disse...

lindo look.... amo blusas listradas e essa calça ficou show.....


bjkas minha linda...