20/12/2012

Prontas para o fim do mundo ??

Boa Tarde Divas!!

Tudo bem aí??
Prontas para o fim do mundo amanhã??
Eu não tô não, ainda não alcancei a minha meta de 50kg para ir ao evento, sem chances de participar... vão ter que adiar....

A minha R.A tá bonitinha essa semana, graças aquela bendita TPM que foi embora, graças a Deus!
Então estou aqui torcendo pra ver um pesinho lindo!!!

O Look de hoje tá bem a cara do dia, Sol, calor e preguiça.... Esquentou de novo então fiquei sem inspiração pra inventar... colar pequeno pra não incomodar.
Sandália fresquinha.....
E essa testa "lambida" que eu não gosto mas a franja tá muito cumprida e agora salão só para o Ano Novo.





Blusinha Riachuelo
Bermuda CeA
Sandália Renner
Cinto Pink Biju



óculos pink Biju
Brinco Rarus
Colar Laços de Filó
Pulseira Rarus

Por hoje é só Divas, vou continuar fazendo minha parte pra balança sorrir pra mim amanhã.

Beijos e um ótimo dia!!!

7 comentários:

Eydu disse...

eu tb vou passar dessa vez kkk falta muitos kilos pra atingir a meta
amei look fresquinho bjs

Rô Barbieri disse...

E qual será o Look para o fim do mundo? hheheheh
Beijossssss

Desabafo.com disse...

mesmo sem inspiração ta linda ! amo estas cores que vc usa beijos keila .

Camila Santiago disse...

Adorei a blusinha ... Tá na moda cores quentes ne ..... Adoraria fazer parte de um poste seu!!! Xik .... Agora queria mesmo que o mundo acaba se em cama kkkkkkkkk beijos!!!

ivana. disse...

Lindona e magra !

Joyce Rodrigues disse...

Oii Gê!

Nesse calor insuprtável só usando looks básicos e confortáveis pra ajudar né...
tá lindona :)

beijoos

Anônimo disse...

Prefiro que vc continue postando fotos dos pratos,vc empolgou agora só looks antes seu blog era mais interessante!