07/11/2012

Seguindo a ideia de uma amiga.

Olá Divas!

Tudo bem por ai??
Eu estou, só a Dona TPM, que parece que já chegou de novo...

Depois da festa de vários dias meio afastada do controle da R.A a coisa aqui tá bem complicada pra  engrenar novamente.
Teve refeição que passei batido, e depois a fome veio com tudo.... mas antes que alguém me fale alguma coisa eu to me virando e me obrigando a comer desde ontem, mas como a tarde não estava com o estômago legal acabei sem jantar....pode brigar.

E eu ainda não fui ao mercado refazer o estoque de coisinhas lights então to me virando por aqui.

E essa semana a balança teima em não baixar desde segunda, e hoje tratei de colocar as pernocas pra funcionar, segui a ideia da Leila que é acordar e antes de pensar ir fazer sua af ( pra quem faz em casa né ), e aos trancos e barrancos eu fiz 30min de bike, ( tirei a teia de aranha dela rsrs )  me mudei fazem 4 meses e ainda não tinha subido nela :(

Depois que já tava acabada e suada aproveitei fazer uma sequencia de exercícios para os braços, pra ver se "meu pãozinho" fica menos feio nas regatas.

E eu que achei que não tinha assunto pra hoje...rsrs

Vamos as fotos....






Eu sei que a alimentação tá péssima e hoje não ficou diferente não....
Tô toda "trabalhada" na bolacha....rsrs

Continuo tomando chá, e bebendo muita água.
Continuo com meus 50min de caminhada por dia...
E hoje mais esse bonitinho aí em baixo.




Por hoje é só Divas!
Espero que a minha balança volte a baixar, quero ela pelo menos igual a sexta passada, será que to pedindo muito ???

Beijos


12 comentários:

Bethynha disse...

oi divã..
Tomara que a gente chegue no Natal com o corpo todo em cima ne..adoroooo..
vamos malhar que faz bem..
bjao

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. aêêêê gostei de ver meu anjo amigo! obrigada por ter seguido a dica, acho bem melhor não ter tempo para pensar em atividade física, tô ficando craque em seriado do canal sony, hehehe, legendado curtinho para o período de caminhada, assim mantenho a tv muda p/ñ acordar ninguém e sigo até os 60 minutinhos. bj. fique com DEUS. ps: a balança será amiga sim e nunca esqueça que dona m influencia muito, eu que o diga, estou com ela aqui hehehe.

A disse...

Oi Gê!
Pode brigar comigo sim, doce deleite com canudinho ainda por cima (NÃO PODE!).
Parabéns pela bike! Vou pedir uma tranqueira dessas de presente de natal pra ver se consigo fazer, porque agora que o baby nasceu não posso ir pra academia, nem caminhar dá....
Quando vc comprar sua corda, compra de adulto... rsrsrs Essas de crianças são muito levinhas.
Beijinhos e obrigada pelo puxão de orelha, me motivou #mulherdemalandro rsrs

Rita Queiroz disse...

que bom q vc continua com as caminhadas, Gê!

Em Brasília lembrei de vc... Um loja especializada em jogos de jantar. Um mais lindo do que o outro!!!

=***********

ivana. disse...

Parabéns, amiga, e vamos que vamos. Beijo.

DiárioMarcellePrado disse...

Olá! Te achei pelo facebook da Leila Diniz. Achei muito bom o seu blog e já estou seguindo. Boa sorte para conquistar seus objetivos. Beijos

Danielle disse...

Força , garra e muita vontade isso é o que precisamos a cada dia, mas eu vou te contar tem horas que dá vontade de jogar tudo de ladeira abaixo Gê. Vamos seguindo não é Gê da melhor forma possível bjs Dani

Otome Lud disse...

Vai dar tudo certinho amiga! Firme na dieta e vamo que vamo!

Unknown disse...

rindo do toda trabalhada na bolacha kkk
Af aki ta um caos com são pedro mandando chuva toda dia
parabéns pela disposição viu
bjs

Bethynha disse...

oie
realmente fazer dieta de baixa caloria não é comigo, eu estava passando mta fome, não da ne. Melhor emagrecer de forma saudavel..bjao

Ane disse...

Se aparecesse o genio da lampada eu pedira pra nos emagrecer e nunca mais recuperar o peso eliminado. ô sofrimento kkkk

Débora Leite Vargas disse...

Ei Gê tudo bom? Adorei o seu blog. Eu acabei de fazer um pra mim com o mesmo objetivo: emagrecer se puder dê uma passadinha lá para vc ver se estou no caminho certo... bjooo

http://xopensamentodegorda.blogspot.com.br/