09/11/2012

Quase cometi um "balancicídio"

Bom Dia Divas!!

Chuvinha gostosa aqui hoje....
Mas tive que sair mais cedo de casa 1 hora antes, então nem deu  pra dormir mais e nem pra fazer meus exercícios.
Leila não briga comigo....

Mas vamos ao que interessa, afinal hoje é dia de pesar, e vocês sabem que tem tpm na área e venho de um fds "cheio", mas nada de desculpas não é?

Ontem falando com a Eydy pelo face falei que se a balança não baixasse cometeria um "balancicídio", ela ( a balança )  marcou na segunda, terça e quarta 53,8kg.
Ontem ela até baixou um pouquinho mais e marcou 53,4kg.
A minha balança estava ameaçada de morte, eu queria ver 52,7kg no mínimo pra empatar com o peso de sexta passada, mas e sempre tem um mas.... eu não fui uma "boa menina" essa semana...

Então depois da ameaça de ser arremessada pela janela fui subir na minha balança hoje pela manhã, e ela como uma "balança amedrontada" me mostrou LO é isso mesmo que vc leu LO.
Você que já teve uma balança digital pedindo bateria sabe do que se trata, você que não teve vou explicar, a bateria tá acabando... ( coitada ficou com tanto medo que tentou se matar )... #Aloka
Eu fui lá falei pra ela que se ela se comportasse bem e mostrasse o peso pra mim, eu compraria baterias novas pra ela esse fds e nem jogaria ela pela janela. ( com bem menos psicologia, e mais prática tirei as pilhas coloquei de novo e subi dela).

Calma já já você vai ver o que ela fez comigo....

Antes eu vou postar o look de hoje.... a minha ideia era uma semana toda colorida, mas eu vi esse colar ontem e me deu uma vontade de usa-lo....

E então a balança fez o seguinte, me desafio e marcou 0,300gr a mais que semana passada, porém ela se salvou porque eu prometi que se ela mostrasse o peso eu não jogaria ela pela janela....



Agora falando sério, eu não fiz tudo que poderia ter feito essa semana, apesar de ter até feito mais atividade física sei que a TPM me deixou maluca por comer, quero voltar segunda 100%, mas não é por isso que vou jacar no fds não.

Não se esqueça tudo que você comer e beber no final de semana, poderá e será usado contra a sua balança.

Beijos e amanhã tem looks da semana aqui no blog.

8 comentários:

Unknown disse...

nada boba essa balança kkkk
ah mais semana que vem ela volta pros 52 se não voltar janela nela kkkkk
amei o look beijos e ziper no findi kkk
bjs

Bethynha disse...

Bom dia lindona..adorei tua blusa..
minha balança esta desde terçsa no mesmo peso..mas da uma raivaaaaa..sei la..tomara que ela esteja errada ne..e logo me mostre um peso lindãoo..vamo que vamo..tbm quero sair da casa dos 3 e entrar na dos 2..vc no 52 e eu 62
bjao

Daiene Antoniolli disse...

tadinha dela
ficou realmente com medo

mais vamos nao podemos esquecer de nos focar no sabado e domingo ne

tenha um bom fds

beijos

www.metirademim.com

Andrea disse...

Oi!!
Sempre vejo seus posts mas nunca posto...hoje resolvi q tenho q deixar meu apoio tb :-*
A minha relação com a balança é bem conflitante...ela tá sempre me mostrando peso a mais ou nunca sai do mesmo número O.o aí minha salvação são as fotos.
Fim de semana começando e a melhor coisa q vc tem q fazer é fugir das tentações mesmo,eu tb ando numa dieta muito rígida,mas agora tá tranquilo,no início senti bastante fome,mas o melhor são os resultados aparecendo...e aposto q com vc vai ser igual,na segunda vai tá lá um peso lindo,vc vai ver!!
Beijo!!

Danielle disse...

Eu acho que ela tentou o suicídio antes de vc tentar dar um fim nela..rsrs

Mas está ótimo o seu peso hein? Aii como eu qria chegar próximo ao teu :D

Beijos

Otome Lud disse...

Acontece neh... percalços do caminho.
Segunda já vai voltara perder, certeza!
Abraço e bom findi!

Ane disse...

ha mais é um peso muito bom, sei bem sua altura,é quase a mesma que a minha, qualquer pouquinho que engorda ja vira uma bolinha.kkk
Eu tambem fico maluco quando minha balança não quer trabalhar.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ainda acho que a pobre coitada merece uma segunda chance com pilhas novas, creio que mostrará número menos hehehe.
. vc está simplesmente divinaaaaaaaaaaaaaaaaa com este look, show nas mangas da blusa e colar bapho!
. bj. fique com DEUS.