05/11/2012

Resultado Sorteio em Parceria com a Loja Diva´s Acessórios

Olá Divas!!

Como foram de fds prolongado??
Aqui foi ótimo, amanhã venho com detalhes e fotos, mas hoje eu vim mesmo trazer o resultado do sorteio em parceria com a Loja Diva´s Acessórios.
Quero agradecer a minha amiga linda Eydy pela parceria :)
Poucas Divas participaram mas tenho certeza que a ganhadora vai ficar muito feliz com esses dois brincos que vai levar pra casa.


Aqui o video rapidinho, coloquei a quantidade de participantes e click ...

 E a ganhadora está aqui nessa imagem....
Click na imagem para ver melhor.

Mas se você quer saber quem ganhou.....

Foi a Lela do Blog http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

Linda estou esperando seu e-mail.

Obrigada a todas que participaram.

Beijos

E uma semana maravilhosa a todas.

8 comentários:

*Marli* disse...

Ai que maravilha!

Ganhei os brincos maravilhosos...que delícia, logo que vi fui uma das primeiras a me inscrever e com sorteio na época rolando lá no bloguinho também, he, he!
Obrigada pelo presente!

Email segue já!

Beijus

Daiene Antoniolli disse...

oieee sorteio lindo

la no meu tb esta rolando um sorteio
da uma passada pra conferir

tenha uma boa segunda

beijos

www.metirademim.com

Bethynha disse...

oie
o que acontece comigo é que eu ja pesei 59kg ano passado, dai eu sei como eu fico com 59, por isso quero tanto voltar a esse peso, não que agora eu me sinta gorda, me sinto sim magra, mas eu sei que posso melhorar mto mais sabe..oh mulheres hahaha. Bah eu to pra comprar um relogio no divas..mas ainda nao bati minha meta..vamo que vamo
bjao

Nany disse...

Olá...tenha uma ótima semana!
Visita meu blog!?
Bjos

Érica Oliveira disse...

ai amiga, vou precisar da sua ajuda sim! não sei mais da onde tirar forças, tô muito desanimada e triste, mal me olho no espelho, sabado foi niver do meu primo e tirei uma foto com ele qnd fui ver me deu vontade de chorar! "/

ivana. disse...

Parabéns à ganhadora. Beijo, amiga.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!!! Ganhar presente é sempre uma delicia

VIVIANE disse...

Oi...

Parabéns a lela....ela merece sim, ganhar este lindo brinco..

beijos