01/11/2012

Look da semana 29 a 31 outubro

Boa Tarde Divas!!

Eu ia fazer essa postagem pra sábado, mas com o feriadão aí resolvi adiantar, afinal a semana nem está completa com looks mesmo.

O fato é que o calor ainda tá demais e não consigo usar muitos acessórios, e como sou fã de jeans até nas bermudas e saias é o que vocês vão continuar vendo por aqui.
Por mais que tenha vários acessórios, e esteja tentando variar nas cores acaba ficando tudo parecido.
Continuo na promessa de tentar me arrumar nos finais de semana, mas como eu não tenho saído muito fica mais complicado.

Então vamos lá....


Segunda 

O que chama atenção nesse look era pra ser a rasteirinha rosa flúor que ficou quase transparente na foto.... ( ainda falta jeito pra acertar a posição das fotos )



E aqui o primeiro colar da Laços de Filó que usei... e não foi o com a palavra LOVE como eu achei que seria, foi os dois passarinhos namorando...rsrs

Esse foi o look que mais gostei, na mesma linha jeans com blusinha...



E dessa vez eu usei o colar LOVE da Laços de Filó, não foi o primeiro mas foi o segundo a ser usado.

E pra completar o look mais romântico lacinho nos dedos...


Aqui a ideia era usar preto... dia das bruxas, mas me fala como usar preto com esse calor??
No clima do dia das bruxas só meu anel e brincos de caveira, mas que nem lembrei de fotografar...
( desculpe a nossa falha )
Faltou só um colar de caveirinha, mas como não tinha vim sem mesmo.

Então essa semana foi só isso ai mesmo, tomara que semana que vem esteja menos quente....

Porque se o look de ontem foi isso aí, o de hoje foi tão sem graça que preferi poupa-las..rs



E aí que a pessoa engorda e as roupas começam a não servir, e mesmo tendo emagrecido já 3,6kg essa bermuda aí se achou no direito de não fechar.
Então a próxima meta e conseguir usar essa "madame" aí.



Beijos e um ótimo feriado a todas!!!

7 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu te acho super fashion só de usar óculos escuros, eu tenho vergonha como já te disse.
. adorei a blusinha rosa, fashion demais, os colares tb.
. firme e forte, unidas, levando o tempo necessário, sua bermuda fechará.
. te adoro pra mais de metro hehehe.
. bj. fique com DEUS. leila.

Unknown disse...

Adorei...Tb sou super apaixonada por jeans e acho o acho chique em diversas ocasiões!...Beijocas!!!

ivana. disse...

Penso que estás muito bem assim, não vejo nada neste corpo que precise ser alterado, amiga, sinceramente falando ... Beijo.

Érica Oliveira disse...

adorei os looks...
o segundo é a minha cara!
kkkk

Desabafo.com disse...

Amei os looks, principalmente o primeiro e o segundo . beijos keila

Elaine Melo disse...

Esquenta não amiga, claro que vc vai conseguir entrar nela e talvez ate numa menor.

Adorei o anel, outro dia vi uma menina com um desses vermelho e babei...lindo lindo...bjo e ótima semana!

Valéria Bernardo disse...

Amiga adorei a blusinha tb sou fã de jeans. fecha bermuda, fecha hehehehhe dedinhos cruzados bj