05/09/2012

Reaprendendo....

Boa Tarde Divas!!!

Aqui estou eu totalmente sem assunto, mas tentando ou melhor reaprendendo a ter vaidade.
Aquela que andou por um longo tempo abandonada está dando os seus primeiros passos novamente.
Eu nem vou considerar que seja um look do dia, mas pelo menos eu estou aqui tentando usando colar, as pulseiras já andam por aqui tem alguns dias.
E até troquei de bolsa... falando em bolsa essa aqui é lá da Diva´s Acessórios...
A cara da pessoa aqui não podia estar pior, não sei mas não ando gostando do que vejo nas fotos mais não... :(



A R.A tá complicada essa semana, ontem passei dos pontos, a água eu continuo bebendo litros, mas também com esse tempo seco não dava pra ser diferente.
Meu joelho já está uns 80% melhor, mas estou com receio de firmar muito ele, então as caminhadas essa semana estão bem leves.
Do resto continuo comendo frutas, verduras e legumes e integrais.

Espero que todas tenham um excelente dia!!!

E não esqueçam de participar do sorteio .... Click Aqui 


16 comentários:

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Gê!
Vc está linda! Eu sei como é esse negócio que a gente sente e não enxerga direito quem está do outro lado do espelho, mas calma que vc vai ficar melhor!
Continue assim, no caminho de volta a vc e sua auto-estima! Eu tb andei mal, mas estou aos poucos retornando ao meu foco!
Bjs no coração!

Fabi disse...

Força menina! tá linda! bjooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindonaaaaa, fooorça

Anônimo disse...

Lindonaaaaa, fooorça

Érica Oliveira disse...

amiga...sinceramente não tô vendo nada de errado nas fotos!
mas eu te entendo....

Dani Cinderela disse...

Fala sério gê...tá linda!!!..tô doida pra usar jeans e camiseta preta com tenis!!!!!!...eu chego lá..me aguarde,...heheh

levanta este astral porque vc é diva!!!!

bjas e foco!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, ando numa patinação tb para o blog do emagrecimento! mas hoje tomei uma decisão e narrei por lá, acho que para mim é agora ou só ano que vem, o tempo está voando rápido demais. bj. fique com DEUS.
. ps: por que não está gostando? achei show os acessórios black! melhoras para seu joelho.

ivana. disse...

Ao certo, é pela situação toda, amiga ... Ainda efeito da mudança, da correria, das preocupações ... Mas estás muito bem nas fotos ! Um beijo.

Lidy disse...

Oie..

Seu look tá muito preto...coloca cor ae...hehehe

Liga não logo essa fase passa...deve ser pela mudança..

Beijão/1

Lu Fernandes disse...

Menina anima aí! Tá tão linda!! É já que esse marasmo passa!!! bjos e fica com Deus!!

Lu Fernandes disse...

Menina anima aí! Tá tão linda!! É já que esse marasmo passa!!! bjos e fica com Deus!!

Moh disse...

Lindaaaa,
estou acompanhando o seu blog!
Estou adorando!

Bola pra frente linda!
Bota uma cor no visual, dá uma animada, uma sacudida!

Muita energia positiva e logo logo tudo vai ficar bem!!!

Bjussss

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

kelen disse...

não encana não que tais lindona,víu??bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver mais disposta qdo a produção do look.
Gostei do look!
E cuida primeiro do joelho pra ficar 100%!
Fique na paz do Senhor!
beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Ge ! Vc é linda !!!!!!

Elaine disse...

Olá florzinha, encontrei seu blog hj e achei o máximo. Qta diferença em vc. Vc está linda e com o corte de cabelo ficou ainda melhor. Se puder dá uma passadinha em meu blog e me segue, to precisando muito de conselhos de quem já conseguiu vencer a batalha do emagrecimento.Beijos adorei seu blog.