06/09/2012

Pulseiras

Boa Tarde!!!

Eu sei que vc não veio aqui pra ver pulseiras, eu sei que vc tá aí querendo saber da minha R.A e da minha A.F, mas eu não tô muito afim de falar no assunto essa semana...
O fato é que estou andando em círculos, e ou mudo drasticamente ou não vou sair desse efeito sanfona. Essa semana já vi 54,2kg na balança na terça e hoje já vi 54,7kg... tá complicado mas semana que vem volto a falar no assunto.

Hoje vim mostrar as pulseiras e anéis que andei usando nos últimos dias e vim desejar um lindo feriado a todas....

Essa pulseira ( terceira ) ganhei da Leila do blog Vitrine


Essa pulseira tbm ganhei da Leila 





Algumas imagens não estão boas, não sei bem por que...
Mas dá pra ter uma ideia né...

Beijos e um ótimo fds prolongado...



9 comentários:

Carla disse...

Oi Gê, que lindas as pulseiras, amiga fique firme que uma hora a balança sorri pra vc, beijos com saudades de vc.

Ramona disse...

Uma hora os resultados vão ter que aparecer, adorei td. Bjs!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Gê achei lindo o anel de brabuleta...kkkkkk....amiga desanima não, esses pesinhos é assim mesmo mais depois a gente controlando os numeros na balança diminui...Fica firme aí...bjs

Luciani disse...

eu adoro pulseiras..tenho parecido com as suas...bom feriado
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Camilla disse...

Oi Gê ! Acabei de conhecer seu blog, fiz um para mim também assim quem sabe eu consigo finalmente emagrecer um pouco :) Beijos !
Conto cm vc!

Fernanda Belizário disse...

Lindas pulseiras Gê. isso mesmo,aos poucos e com esses lindos acessórios vc descobrirá o quanto é bacana nos produzir. Eu tb não tinha o hábito de usar acessórios e me cuidar não. Estou reaprendendo. Parece que quanto mais emagrecemos,mais queremos caprichar no visula. Amei as fotinhas no outro post. Amo passear e tirar fotos. Seu cabelo está lindo!! Linda semana pra ti!!!

Fofinha disse...

Lindas amiga, adorei...Bjos

*Marli* disse...

...nada de desânimo!

Vou logo confessar que comi bem na casa de Mammy no feriado, e pizza em casa e sorvete na Rua. Tudo bem; caminhei muito dois dias com o Love]

Será que dá, hi!

Vamos que vamos,miga!

Márcia Souza disse...

Menina, sabe que ando louca por pulseiras? Esses dias, vi uma matéria falando que é a última moda aquelas pulseira de camelo, na Europa...amei! Adoooro esses pinduricalhos, ainda mais quando custam baratinhos...ando louca pra aderir!
A propósito, amei as tuas!

Beijos e tenha uma ótima semana