27/08/2012

Meu cabide...

Boa tarde divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo ótimo, como já era de se esperar exagerei um pouco nas calorias no sábado... aquele porco a paraguaia era bom demais da conta.... mas consegui me controlar depois e acabei nem jantando, comi só algo mais leve.
Ontem o almoço na mamys foi tranquilo também....
Fomos na apresentação da filha do casal de amigos nossos .... e depois acabei comendo 2 pedaços de pizza, com certeza passei dos pontos mas acho que o estrago nem foi tão grande, mas subir na balança só amanhã para o desafio do Diário da Gi  ( no face ). Espero que a balança seja minha amiga.

Semana passada completei 2 meses de caminhadas diárias de 40 min a 1 hora ... e hoje posso dizer que  não sou mais sedentária, mas  sinceramente tirando as batatas ( panturrilhas ) que acho que aumentaram e estão durinhas não senti diferença nenhuma.
Sei que a consciência pelo menos está mais leve, pois me incomodava muito o fato de não me mexer de jeito nenhum, mas também sei que se não fechar a boca só essa caminhada não vai conseguir nem me manter no peso que estou.
E o meu cabide ??
Pois é a minha bike virou um cabide mesmo, desde que mudei 50 dias, ela está lá guardada no quarto de visitas, sem nem sequer ser vista.
O fato é que quando chego do trabalho, não consigo pensar em outra coisa se não me jogar no sofá antes de ir fazer o jantar, e dar um jeito na casa, e ela fica lá abandonada servindo somente de cabide.
Preciso de um gasto calórico ainda maior pra poder emagrecer mais, já que está bem difícil  voltar as 1000kcal 277 PTS,
Com a caminhada diária elimino uma média de 200kcal ( segundo o meu celular vermelhinho ), só uso ele pra medir o tempo, percurso e ouvir música ).
Poderia tentar correr,
Poderia subir na bike,
Poderia apelar para o DVD da Solange Frazão, ( esse me deixou com os braços fininhos na época ), mas tá me faltando um pouco mais de disposição.

Enquanto isso meu cabide tá lá, escondidinho no quarto de visitas....

E pra piorar esse tempo seco acaba ainda mais com a minha disposição, falta de ar, dor de cabeça, sinceramente o coisa chata.

Mas hoje é segunda e cá estou eu pra tentar fazer mais uma semana controlada....
Contar minhas calorias
Beber 2L de água
Comer verduras, legumes, frutas
Evitar doces ( quando bate a vontade de doce to apelando pra fruta, e hoje fui  de gelatina light )

Então por hoje é só mesmo...

Beijos e uma semana light a todas.




10 comentários:

Bethynha disse...

oie

Nem me fala que eu exagerei bunito ontem. Mas sem stres, temos uma semana pela frente. La em ksa tbm tenho bike, mas ela esta la paradona. Ngm anda. Bike enjoaaaa muito, ainda mais parada, se fosse na rua eu me animava mais
bjos

Grazy disse...

ei gê, me segue ai...
não tenho ninguem no meu blog, sou nova aqui e to perdida... rs

me ajude por favor a divulgar meu blog, preciso muito da ajuda de vcs!

http://grazyumanovamulher.blogspot.com.br/

Rô Barbieri disse...

Oie querida!!
Bye bye sedentarismo!!!
Que tal intercalar caminhada e bike?
E beber muitaaaaaa água para hidratar nesse clima seco de SP
Beijãoo magrela

Dani Cinderela disse...

Gê amiga!!! a caminhada ajuda muuitooo sim!!!!...qq atividade física ajuda!!!..imagina se não estivesse fazendo, ia ser mais lento o emagrecimento!!..então aumenta o tempo ou a intensidade e os resultados serão melhores!!!!

qt ao cabide, não conheço ninguém que não faça o mesmo..hahahahaha

bjkas e foco!!!!

Negra Belíssima disse...

Sinceramente tiro o chapéu para as mulheres que tem casa /marido e filho e arrumam um tempo para si, pois não é uma tarefa fácil! Mas animo, vc sempre foi incentivo, tente colocar aos poucos, e verá que logo logo conseguiu incluir A.F no seu dia a dia.
Bjocas, Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Érica Oliveira disse...

amiga...nem me fale...a minha também virou cabide...rs
aff...
não tenho disposição mais não...todos os dias eu acordo dizendo que vou fazer bike mais nunca faço...

Dani disse...

Magrelaaaaa do meu coraçãoooo

Sabe o que eu me lembrei agora? De qdo você começou a caminhar e comprou um podometro/pedometro (sei la o nome do trem)

Flor, to te falando por conhecimento de causa (uia, que chique) se vc arrumar um trem que te dê prazer - que nem eu no kickboxing (uhulll) a diferença não vai importar muito... só o prazer da consciencia LEVE! rsrsrsrs

Panturrilha durinha é o que há moçoila!!!! Bora que vai endurecendo de baixo pra cima! rsrsrs

Adoro vc amore!!!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

ivana. disse...

Penso que, de algum jeito, arranjarás disposição pra eliminar o que precisas ... Tenta, amiga ! Beijo.

Marta Eunice disse...

EStou na mesma amiga! E te entendo ! aiaiai Vamos que vamos!

Gisele Martins disse...

Gêeeee...FDS destruiu todas nós certeza. O bicho feio ele hehe
Mais vamos ver o estrago amanhã que ele fez e fazer bunitão a semana toda e mostrar a linguá pra palhaça da balança. Combinado? hehe
Ótima semana
Bjoooooooooooooooo :*