01/06/2012

Doa se uma balança ingrata....

Bom Dia Divas!!

Apareceu a margarida...ou seria a Gordinha....
Aqui estou eu sumidinha, de raiva mesmo... de raiva com a balança, com o meu metabolismo que não corresponde ao que tenho feito, ou o que fiz e que a balança só sobe...
É isso pronto falei...

Eu sei que você deve estar pensando, porque você não faz uma caminhada, ou algum tipo de atividade física ?
Pra ser bem sincera nem Freud explica esse meu problema com a F.A.F ( falta de atividade física )

Eu sei tudo que tenho que fazer a minha teoria é ótima, eu só não to conseguindo juntar a prática com a teoria. Será que vocês me entende ?
Se você é uma rata de academia, uma malhadora compulsiva, uma apaixonada pelas corridas com certeza não está me entendendo. Mas se você é das do "Time do Sofá" como eu, deve me entender a minha situação.
A minha "Guru da A.F" ( ) vive me incentivando e me dando dicas, porém ela tá lá no Sul e eu aqui no Sudeste e no meu caso é esse o problema, eu já cheguei a conclusão que eu sou aquela que precisa de alguém pra gritar ali no portão e falar _ Vamos ? Já estou te esperando....
Então eu sei o porque não estou emagrecendo, eu sei como fazer, eu só não consegui juntar a minha teoria a prática, e estou ciente que se eu quero emagrecer eu preciso tirar a teoria e colocar ela em prática.
E enquanto eu não fizer isso não adianta ficar aqui reclamando, porém eu posso ter raiva de mim, e ficar triste comigo não é? Eu tenho esse direito, e precisa vir aqui contar pra vocês.

Na segunda a minha balança tinha aumentado muito pouco, na terça ela foi pra 55,5kg e até ontem ficou nesse peso, ontem não fiz nada de diferente mas a balança hoje marcou 55kg.
Então já nem sei se o peso é esse mesmo porque ( vai oscilar lá na ....deixa pra lá).

Então é isso, não podia deixar de vir aqui e contar pra vocês, eu sei que a culpa é só minha dos meus braços, pernas e barriga estarem mais redondinhos....

Foto de sábado passado... Apresento O Retorno da Fofinha. :( Já posso chorar agora ?
( Pra quem não percebeu consegui configurar a ? de volta ao pc )



                                    Digamos que não gosto de foto de perfil ( só quem tem  esse nariz entende rsrs)


Aqui está o meu desabafo....pra ver se eu consigo VNC de novo....

Pra quem quiser CURTIR a Fan Page do Blog é só clicar Aqui
Ser amigo no Face Clicar Aqui
Me seguir no Twitter Aqui
No Pinterest Aqui
E saber mais sobre as pulseiras click Aqui



Beijos e um ótimo fim de semana a todas...

38 comentários:

Carol disse...

ahahahahahaha
eu nao gosto de foto de perfil pór causa do meu braço kk
mulher é fogo
pois é minha semana tbm não foi aquelas coisas masssssssss vamo lá né
beijo lindona
ótimo fim de semana

Sche! disse...

Acabei de vir aqui. Nunca tinha vindo, mas o titulo do post me chamou a atenção.
Eu tenho vontade de doar a minha balança também, e eu tenho duas. Uma pra confirmar a loucura da outra (claro, a errada nunca sou eu)
Bom, eu tenho problemas com a atividade física também. JURO que eu tenho fazer alguma coisa (ás vezes). Mas meia hora de caminhada - sozinha - parece MUITO MUITO MUITO tempo.
Vai entender. Né?
Affes...
Enfim.
Que tenhamos um ótimo final de semana!
Beijo na bunda, sua linda!

Denise disse...

Arranja alguem para ir junto. Com certeza vc tem uma amiga ou visinha com o mesmo problema rsrsrsrs, somos muitas assim.


Eu no inicio tb era assim. Agora tb. Tenho que chegar do trabalho, mudar de roupa e ir andando. Se sento, o sofá me segura e de lá ninguem me tira (meu sofá é muito forte rsrsrsrs). Mas quando saio, o folego é tanto que tenho que voltar só pk está na hora e tenho medo de ter fome :) hahahaha.


As balanças são malvadas mesmo. Que nariz é esse?? hahahahaha


bjubju, bom fim de semana

Unknown disse...

1) entendo o seu problema com o perfil, visto que fiz plastica no meu...
hahahahaha

2) é normal, eu acho, a balança oscilar... tem a ver com nosso intestino, nossa reteñção d liquidos... nao desanima nao. é devagar e sempre.

3) entendo tb seu desanimo para atividade fisica. e acredite, eu fui assim por 26 anos (minha idade atual). até q em janeiro eu descobri o POLE DANCE. um negocio nd a ver, q ng divulga, q ng nem sabe q existe sem ser em puteiro... hnahahaha e eu resolvi tentar e hj em dia AMO e nao perco uma aula por nd na vida. talvez vc nao tenha encontrado o esporte certo pra vc.

Anônimo disse...

kkkk bom eu sou meio suspeita de comentar aqui, ja que sou louca em academiaa. rsrs. mais uma caminhada ao ar livre e demaaais flor. ja tentou?

Bethynha disse...

oi gê..
ta triste a nossa situação...somos parecias..mas eu amo academia e vou direto la..mas tbm amo comer e exagero sempre..e vc é ao contratio..faz a dieta certa mas nao faz atividade fisica..
Não tem ngm ali na mesma cidade pra te ajudar, pra ir caminhar ou até fazer academia junto. Tbm odeio fazer atividade fisica sozinha..parece que nao rende...
Bom vamos la.nada de desanimar..bola pra frente que a gente vai reverter isso
bjaoo

Anônimo disse...

Olá...
Parabéns pelo blog. Lindo!...

Eu também não consigo fazer caminhadas... Começo e paro... Então decidir fazer algo que gosto... Dançar e o melhor... sem sair de casa... Um tênis... Uma música que gosto.... Um espelho... E pronto. 30 min já faz a camisa suar.

Fica a dica.
Estou te seguindo.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gê... eu te entendo PERFEITAMENTE pq eu jogo no seu time... o time das jogadas no sofá, mas hoje, em plena sexta feira de friiiiio e chuva aqui no sul, eu vou começar a fazer pilates.

E essas balanças são doidas mesmo mas minha naturóloga disse que o que comemos hoje reflete daqui 2 dias e o que não comemos tbem... se comportou hoje? só daqui 2 dias vai sentir a diferença.

Fique tranquila que logo vc volta para o seu prumo.

Beijos é um ótimo mês de junho

Liza Barros disse...

adorei a sigla VNC kkkkkk!!!Menina eu detesto foto de perfil pq causa de uma papadjeenha q insiste em aparecer kkkkkkkkk.Sobre a Af eu nao tenho problema nao gosto mesmo de fazer exercicios, vou sozinha sem problemas. o meu problema é a alimentaçao mesmo. Gosto de comer e gosto de comidao! seria otimo se só com o exercicios e comendo normal eu pudesse emagrecer,mas nao, tenho q fechar a boca mesmo pq senao com os exercicios a fome aumenta e eu desando com tudo kkkkk. linda beijao e bora ai firme! vc é uma guerreira ja consegui uma vez agora esses 5k vao ser fichinha. bjs.

Liza Barros disse...

adorei a sigla VNC kkkkkk!!!Menina eu detesto foto de perfil pq causa de uma papadjeenha q insiste em aparecer kkkkkkkkk.Sobre a Af eu nao tenho problema nao gosto mesmo de fazer exercicios, vou sozinha sem problemas. o meu problema é a alimentaçao mesmo. Gosto de comer e gosto de comidao! seria otimo se só com o exercicios e comendo normal eu pudesse emagrecer,mas nao, tenho q fechar a boca mesmo pq senao com os exercicios a fome aumenta e eu desando com tudo kkkkk. linda beijao e bora ai firme! vc é uma guerreira ja consegui uma vez agora esses 5k vao ser fichinha. bjs.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Gê, bate aqui q eu sou do seu time..não exatamente q seja adepta do sofá, mas eu tb precisava de alguém me chamando no portão 'boraaaa gordihnha, vamo queimar banha!'
Que saco isso né?! Podia juntar todas as blogueiras com esse probleminha em um vila, ae uma obrigava a outra à ir fazer AF, seria ótimo né?! rsrsrs

Cole essas fotos um pouco mais cheinha pela casa, sei lá..de repente te dá 'raiva' e te ajude à ter mais gás p/ ir dar uma caminhada..quem sabe né?!

beijo querida e bom fds!

Desabafo.com disse...

acho que vc deve fazer algum tratamento estetico para ajudar com 55 quilos vc se considera gorda ? estranho porque pra mim é um peso normal para sua altura tem que ver se seu metabolismo aguenta ser mais magra ou se é um peso normal para vc , sei lá acho que um bom tratamento estetico vai ajudar porque tem horas que só eles viu ! beijos ke .

Cris disse...

Amiga,
As epocas dessas desandadas são ruins né..ainda mais pra gente q sabe, ta cansada de fazer e saber..Parece que a gente emburrece de vez enquando. Bora pegar firme, eu ando meio longe das Af s tb, e cada dia vou ficando mais preguiçosa isso´é o fim!!!
Não podeeeee!!!
Bjbj Cris.

Fiona disse...

Ai Gê... Sabe que eu também era assim, super sedentária e preguiçosa. É tão bom um sofá né?! Fala sério...! Mas desde que me casei tomei jeito! Meu marido é personal trainer e aí não posso bobear não! Rsrsrsrsrs. E ele me incentiva muito. Ás vezes estou a fim de me jogar no sofá e ele vai lá e me puxa. E vice-versa também!
Beijos!

A disse...

Gê!!!!
Vc é muito alto astral, disciplinada e perseverante!!!!
Tenho certeza que é só uma fase e já já passa! Não desanime!
Beijinhos e ótimo final de semana!

Dany disse...

oi Gê, obrigada pela força.
Pois é, eu tb to me sentindo mais ou menos assim como vc, parece que chegamos numa fase em que tudo fica estagnado,difícil, mas vamos em frente e vamos conseguir de novo!
Por isso que dei um tempo na balança e agora só vou me pesar de 10 em 10 dias e não todo sábado como eu estava fazendo. Quero dar um tempo para o meu organismo se acostumar com a R.A., acabar com o inchaço. Eu tb tenho problema em fazer A.F., ainda mais por causa da Laura, tenho que deixá-la com alguém e não quero isso, então me viro aqui em casa mesmo, coloco música, danço, pulo rsrs, assim é a minha A.F. Força pra nós! Vc tá linda sempre! bjos.

Anônimo disse...

Oi Gê!
Realmente ter alguém que grite no portão faz toda diferença..
Sou preguiçosa e tenho alguém que me chama todo dia às 06:30 da manhã..isso é bom d++!!

Vc consegue..eu sei disso!

Super beijoo

Aninha

lala disse...

oii..
eu frequento muito o seu blog e nunca comentei.
eu sempre gosto de ler suas postagem e seus desabafos pq me identifico muito com sua historia.
eu to pesando também 55 e não consigo sair de jeito nenhum desse numero infeliz.
eu gosto de academia só q não tenho tempo e nem dinheiro.
to pra começar a correr mais nunca dá, sempre tem a bendita desculpa.
me sinto mal demais com meu corpo e nossa...muito mal mesmo..
nem tenho como te incentivar pq acho q to pior..
mais desiste não hein..
pq vc me incentiva a não desistir ...

bjus lais ^^

Dani disse...

Oi diva!!
Tb não gosto de foto de perfil e pelo mesmo motivo seu rsrs

Ai flor, é tão ruim desanimar assim, se eu pudesse te dava um grito aí no portão agora rsrs

Mas não se cobre tanto pq aì vai ficar mais ansiosa.
Eu tenho certeza q vc vai voltar a emagrecer, sabe o caminho das pedras e vai reencontrá-lo.

bjinhus

Rô Barbieri disse...

Oie Minha linda!!!!
Acho que vc tem que vir aqui correr comigo, fazer igual o Chris Powell..vem passar uns 3 meses aqui ehehe
Te adoro SuaLinda!
Beijossssssssss

Érica Oliveira disse...

amiga....te entendo perfeitamente! eu tb odeio AF...faço uma semana e paro duas! kkkk
mas esses dias até tenho seguido certinho porque andei pisando em jacas! kkkk

ivana. disse...

A balança é malvada !!! rsrs ... beijos.

Thássia S. disse...

Gê, não creio que você está assim amiga!!

Você é lindona e merece toda força do mundo pra fazer a.f.

Eu tb tenho mt preguiça, vontade de assistir novela depois de um dia de trabalho, mas essa semana vou me policiar, me obrigar, é um remédio!! Vamos malhar!!! Vamosimborááááá

Bjaumm

Rita Queiroz disse...

Vou bater na tua porta às 5h da matina!!!

Vc sabe o caminho e vc é inspiradora de muita gente.

Coooooooooorre, Gê!!!

Anônimo disse...

Gê é a DRI,Drirecife.amei a foto que mostrou o brilho maravilhoso de seu cabelo.bjs

Fofinha disse...

Tenha uma ótima semana...Bjos

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, eu super te entendo sabe, eu tambem era do time do sofá, mas hoje vejo que a minha balança anda meio me gongando, nesse domingo voltei ao peso de antes do fiasco com os doces, mas vejo que preciso de exercicios, pra melhorar a minha qualidade de vida, pra aumentar a minha autoestima, ate pra esparecer tambem, tu sabes né...desopilar da vida de mãe...

eu acho que se tu pudesse te matricular em uma academia tu iria ficar no comprimisso e começaria, afinal tu invistiu dinheiro lá, eu praticar exercicios sozinha, detesto, apesar de que na academia a gente fica sozinha, mas a gente faz, de repente uma aula que tu achasse divertida...pensa nisso

eu te acha tão linda, beijos

Ju Gaúcha disse...

Tamo junto, tamo aqui pra ouvir seu desabafo e tentar segurar nesta mãozinha, infelizmente sem o grito no portão por total inviabilidade, mas vai ai o meu grito de VAMOS GÊ!!!! ÑÓS CONSEGUIREMOS!
Bj

Juliana disse...

Ah querida :( eu te entendo e como entendo!!! hahaha sou náufraga do sofá >.> sou terrível, mas a gente consegue!
Tenta procurar alguma amiga pra malhar :( antes eu malhava com o namorado, ele incentivava e sempre queria ir, só que eu muitas vezes enrolaaava e convencia ele a nao ir! hahaha XD terrível!!! Mas companhia é muito bom, as vezes que malhei acompanhada sempre foram as melhores XD Mas eu entendo essa coisa de nao conseguir malhar, falar e aconselhar é fácil, mas cada pessoa tem seu jeito mesmo, só com muita força de vontade pra conseguir levantar (pra quem adoooora ficar no sofá hahaha)
Força aí o///!!!!
bjo
o///

Dric@ disse...

Gê...
Sei bem o que vc está falando pois sou da turma do sofá literalmente, por falta de tempo, por falta de companhia e por falta de disposição.
Concordo que quem não é assim não entende mas sinto em mim suas palavras. Quem sabe um dia não trocaremos de time??? rsrsr
Mas sabemos muito bem fechar a boca, ter foco, ter determinação e correr atrás dos quilinhos a menos e vc logo voltará para o quilinho desejado.
Bjnhos e boa semana

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Estou um pouco atrasada com seus post, vou dar uma lida para trás para entender o que anda se passando por aqui...rs

Primeiramente, obrigada pelo recadinho no blog.. fiquei super feliz e um dia vou te conhecer! Gosto de você sem mesmo nunca ter falado com você por telefone e nem ter te visto.. engraçado.

Adorei o "o time do sofá" eu também sou assim, demoro para pegar no tranco viu.

Estou acompanhando você e torcendo para que você consiga perder e eu também.

Um super beijo

Ane disse...

sobre o exercício físico faça um esforço e faça uma semana de caminha você vai ver que acostuma e você vai continuar indo.
Tem gente que gosta mesmo, mas tem tipo eu que acostuma.

Algodão Doce Light disse...

Oie!! Me divirto com seus post's...rsrsrsr
Tambem sou da turma do FAF...rsrsr...eh uma pena, pois teríamos grandes sucessos!!
Beijo amor...

*Marli* disse...

Oi miguinha
Gosto de sua franqueza; tá bom, tá bom tá ruim tá ruim,kkkk...pra isto é que serve blog. Estamos aqui pra te apoiar; nesta virada de estação estou "segurando bem o peso" porque tô numa roda-viva de dar gosto; trabalho, Facu,eu, marido, adolescentes...aff!

Deixo beiju e vai em frente; você vai vencer a balancinha*

Pri disse...

oi gê muita força!!!! eu sou do time sem AF, tambem preciso de alguem gritando no portão, seria um ideal!!! e alguem pra ficar com meu pequeno tambem, um grande bj vc é linda, levanta a cabeça, espanta a tristeza e da uma volta na rua, aproveita que por ai o temnpodeve ser estar bem gostoso, aqui ta muito frio.... bjs

Raffa C.L. disse...

sei do que voce está falando quanto à exercícios físicos...sofro do mal da preguiça, não é minha praia. enfim, tento vez ou outra fazwr caminhada, mas nada que faça parte da rotina.
Adorei o blog e ja estou seguindo. Abraços!

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, conheci teu blog em setembro do ano passado e desde então leio todos os seus posts,li todos os antigos tbém e aprendi mt com eles. Foi neste mês tbem que resolvi mudar a minha vida e dar inicio a uma R.A e o resultado foram 26 kg a menos, me identifico muito com seus posts porque já passei dos 30 e tbém luto contra a balança rsrs. Tenho que te agradecer porque vir aqui e ler o que vc escreve mesmo sem vc saber me ajuda e muito...:-)Tenho certeza que vc vai conseguir eliminar esses quilinhos. Ah e a tua bicicleta ergométrica ñ usas +? Eu tive a idéia de comprar a minha graças a um post teu e ela me ajuda mto, tdo de bom pra ti Gê;-) vc foi a minha grande inspiração nesta minha guerra com a balança e eu venci ela :-D

Sofia disse...

gê!!!! vc não sabe mas eu sou uma leitora super assídua do seu blog, acho que não tem um dia que eu não venha dar uma passadinha por aqui; vc é uma inspiração para mim, cheguei a pesar 81 kilos há uns anos atrás, cheguei aos 60 e vivia no efeito sanfona chegando aumentar até 8 kilos, comecei a ler o seu blog, me inspirei na sua história e hoje estou mega feliz no auge dos meus 56 kilos (meço 1,62m). Percebo que nos últimos posts vc vem dizendo que não está conseguindo emagrecer, continue com a sua força de vontade mas em cada fase da vida temos focos diferentes, talvez o seu agora seja o outro, quando vc decidir que realmente o seu emagrecimento é o seu foco principal vc irá perder esses 4 kilinhos rapidinhos, aliás o que são 4 kilos pra alguém como vc que já perdeu 16??? Fica com Deus, e continue com esse carisma e blog maravilhoso que vc tem, beijinhos!!!