02/05/2012

Voltei... depois de um longo e gelado feriadão....

Bom Dia Divas!!!

Como passaram de feriado...
Aqui foi muito bom, no sábado fomos pra casa da sogra que é em outra cidade, e não fizemos praticamente nada afinal o frio tava forte aqui...
Sábado-> Dei um trato na Juba, que estava pedindo um retoque...
E como era niver da Vó na terça fizemos um churrasco, e pra não passar em branco eu fui e fiz um bolo, o chantili tava meio mole mas acho que o bolo ficou legal.

Fiz parecido com o meu mesmo, porque foi de última hora.

A aniversariante...

A minha vózinha também fez niver essa semana.... dia 23/04 93 aninhos..... de muito amor pra nós, pena que estou longe e nem fui lá dar um beijo nela....

E algumas fotos do fim de semana....


Foto 1... quando estávamos saindo de casa essa borboleta estava ali na calçada, então não resisti, muito linda né.
Na minha bolsa nova da Diva´s Acessórios foi meu net, e minha agenda que a Leila Diniz me deu.
Foto 3 algumas das pulseiras que fiz no feriado ( quero voltar a vender )..rsrs E a edição n.1 da Revista Glamour que eu gostei.
Foto 4. Fazendo testes pra um Maxi Colar....

Depois desse feriadão cheio de frio, estou aqui congelando em baixo do edredom e postando pra vocês, e vou aproveitar pra fazer umas visitas, já que a roupa eu já lavei ontem e deixei ali no varal tentando secar...rsrs

Beijos e ótimo restinho de semana.

17 comentários:

Anônimo disse...

Frio demaaaaais aqui no RJ tbm. Meu Deus! Uma ótima quarta flor

Danielle disse...

Nada como um feriado de descanso né Gê, estou com saudades do nosso mundinho de blogueiras mas aos poucos vou retornando , a falta de tempo me consome...rsrsrs
Um beijão
Dani

Bethynha disse...

Bom dia!!
Bota friu nisso ne..no iverno não da vontade de sair de casa..
que pena que vc esta desanimadinha com a RA..mas logo logo vc se encontra de novo
bjaoo e boa quarta geladaaa

Érica Oliveira disse...

amiga...aqui no RJ também tava muito frio! o meu feriado também foi debaixo do edredom e só foi comilança...mas hoje voltei ao normal...rsrrs
o bolo ficou uma graça, era de q?!

Rô Barbieri disse...

Oiee magrela!!
Aqui está bem frio!!
Que linda sua vó, parabéns para ela!!
Beijoss e ótimo dia!

Rose disse...

Diva....Aqui esta um friozinho deliciosooo....
parabéns pra a sua vozinha
Amei a pulseira..
otima semana
bjo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, tava com saudades tua, nossa que moça prendada hehhe, o bolo ficou lindo e deve ter ficado apetitoso hehehe...

que fofa vovo parabens pra ela, que Deus de muita saude pra ela e pra tua vovo tambem...beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acho lindas essas pulseiras com "olhinho", assim que vc estiver com mostruário me manda foto que publico no blog e demais redes sociais.
. li uma crítica sobre essa revista glamour em um blog, segue link:

http://trendytwins.com.br/2012/04/voce-e-uma-b-i-t-c-h/

. bjs. fique com DEUS. te gosto d+.

Desabafo.com disse...

aí Gê apesar do frio tive que me arrastar e ir malhar não tem jeito,só assim pra balança sorrir , aí tenho que lavar a louça jaja com este frio aí meu deus !beijos keila .

Cátia disse...

Uau q lindo bolo!
Parabéns à tua avó!!!
Bjo :)

Fofinha disse...

Nem fale amiga, faz muito frio aqui no Sul...hehehehe...Bjinhos

Dany disse...

oie!! tb dei uma sumidinha básica, mas já to de volta! rs
Que bolo lindo, adorei!!
que linda a borboleta!
ótimo restinho de semana pra vc.
bjos.

Camila Santiago disse...

linda mesmo só tu ne ..rs ainda falta um cadim pra eu chegar a tanta belezura ..rs .. obrigada pelo carinho .. nem sempre consigo comer assim.. ontem e hj extrapolei ..ainda bem que tenho a atividade física neh .. agora to aki pensando nesse bolo ..rs.. beijos

disse...

Lindoo o bolo...

Aqui tbm tá um friozinho delicia!!

Beijoo*

Unknown disse...

Parabéns pra sua vózinha! Tá fazendo um frio danado mesmo né?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Micha Descontrolada disse...

o bolo ficou com uma cara ótima..parabéns pra elas!!!

tb adorei a glamour, já comprei a de maio e liguei pra editora e assinei. gostei mto mesmo!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

karla Fonseca disse...

lindo o bolo da vó...
ge o que no rj esta frio em recife esta calorrrrrrrr ja estou ficando loucaaaaa...
beijos.