16/04/2012

Eu admito...

Olá....

Aqui estou para admitir  que a semana passada  foi um desastre em relação a alimentação, e atividade física, eu comi muito mais bolo e brigadeiro do que deveria ou podia...
Até que do resto foi tudo tranquilo, mas aquele bolo todo com brigadeiros com certeza aumentaram a minha pancinha, e ainda pra ajudar não bebi água e nem chá.
Agora que minha TPM já foi embora quero voltar a fazer tudo direitinho novamente, e apesar de não estar nem um pouco afim disso vou anotar o que como de novo pra ver se a coisa volta ao normal....
Tô quase achando impossível voltar aos 50kg, mas sou brasileira e não desisto nunca.. Tá bom as  vezes eu desisto, mas logo volto.

Aqui tem uma foto desse fim de semana....


Então vamos fazer uma semana diferente e melhor....
Começando a beber água....

Beijos e ótima semana




17 comentários:

Desabafo.com disse...

esta semana vou beber muita água chá e me mexer viu vamos lá ? beijinhos ke tem um video maravilhoso lá no blog vai conferir !

Desabafo.com disse...

esta semana vou beber muita água chá e me mexer viu vamos lá ? beijinhos ke tem um video maravilhoso lá no blog vai conferir !

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. tb estou começando a acreditam no impossível por aqui, mas não podemos deixar esse pensamento tomar conta da gente hein!
. beijinhos mil.
. excelente tarde.
. fique com DEUS.
. ps: estilosa no look, amo suas fotos com óculos escuros, eu ainda tenho bloqueio, leia-se vergonha, de usar.

Giovana disse...

Vamos lá!

Andrea disse...

Isso mesmo,agora é hora de correr atrás do prejuízo,e nada de desânimo,eu quando tô com aquela preguiça pra fazer A.F,começo colocando uma música bem UP,sumo na elíptica e vou aquecendo de leve,quando o corpo começa a aquecer já tõ pronta pra correr a maratona!
Funciona muito kkkkkkkkk
Bjo

Anônimo disse...

Amiga força ai!
vamos começar sim uma semana diferente!!!!
beijos

Dany disse...

oi Gê!!!! que saudade daqui!!
agora voltei!!
acabei de postar, quero voltar a escrever no meu blog, to sentindo falta disso, mas to sem tempo.
Vixe, eu tb to achando quase impossível voltar aos 49, 50 kg rsrs, mas vamos conseguir!
Vc tá linda!!
bjos.

Ju Gaúcha disse...

Para com isso Ge!
Que maluquice é esta? É claro que vc consegue, consegue DE NOVO, porque tu sabe que já conseguiu uma vez.
Vamos lá recomeçando sempre.
Bj

Érica Oliveira disse...

não é impossivel e vc sabe disso pq já chegou lá!
vamo que vamo rumo a meta amiga!

Vanessa disse...

Ta linda! E que impossível o que?
Você sabe é bem possível, às vezes dá um pouquinho mais de trabalho, mas a gente chega lá!
bjuss e muita água!

Camila Santiago disse...

o legal e quando se erra .. admite concerta e continua a corrida ..rsrsrs.. bjus .. força pra nós.

Rose disse...

tu não vai deixar a peteca cair..pq tu é Diva.....
bjo

Dany disse...

oie!!
obrigada pelo carinho!
bjos.

*Marli* disse...

Oi queridinha

Também ataquei a colomba Pascoal (depois da páscoa, kkkk) não pode!

Muita força pra nós*

Beijinhos

Ana Lange disse...

Eu tb tenho cometido uns pecadinhos. Mas não é todo dia. Porém ainda queria emagrecer mais e preciso parar de comer besteiras!!!

Desabafo.com disse...

tem tag para vc lá no blog gostaria que respondesse bjo ke .

claudinha disse...

Olá Gê!! saudades de comentar aqui, mas tô de volta!!!
Claro que você conseguirá chegar nos 50, já conseguiu uma vez, conseguirá novamente. Não desista pq vc é super capaz!! Estamos juntas!!
beijos