22/12/2011

E o verão chegou... e o que você fez....

Bom dia Divas!!!

E não é que o verão chegou....
Todas preparadas e correndo atras pra chegar no grande dia, e ai ele chegou, aqui com um sol de brigadeiro...
Um calor de Rio 40 graus....( só falta a praia aqui ) rs

E o que você fez, deu resultado, vai conseguir entrar naquele biquíni branco de lacinho e fazer bonito... ( cont. sem interrogação )
Se a resposta é sim, então parabens, eu fico muito feliz por quem "malhou" muito esse ano, e fez a R.A certinha pra chegar aqui toda trabalhada na beleza.
Mas se você é como eu que deu uma desanimada justamente quando todo mundo estava na academia, não fique triste, e aproveite cada minuto do verão, pra ser feliz, pra pegar aquele sol ( com protetor ok), de usar uma make linda, dar um trato nos cabelos, deixar as unhas lindas, afinal é verão, e apesar do calor escaldante temos mais é que ser felizes.
Aproveite que a moda está com tudo pra tudo e para todas, e abuse de tudo que fica bem em você, não importa se está magrela ou ainda fofinha, o importante é se sentir linda e poderosa, e se amar, esse é do melhor isentivo pra começar 2012 com o pé direito na sua R.A.
Sonhe e corra atras de tudo o que quer, você vai se surpreender com o poder que seus sonhos tem ....

Pra quem não viu meu post anterior falando da amizade no blogsfera, vale a pena ler.... É muito Amor.

E essa semana a Mamãe Noel passou aqui ....

Todo mundo sabe da amizade mais que "virtual" que eu e a Leila temos, e ela adora demostrar esse carinho com presentes, agrados, ela sabe que não precisa de nada disso, mas é o jeito que ela tem de ficar pertinho mesmo estando longe.... ( e ela não vai sair da minha cabeça rsrs )
E essa semana chegou aqui em casa uma caixa grande do correio, e quando abri, meus olhos encheram de alegria, pois ela me mandou algo que eu queria muito, que estou procurando pra comprar já há algum tempo, mas ainda não tinha achado, e ela com toda a sensibilidade de amiga "pescou" isso num post meu, e me mandou.
Alem do super presente, me mandou uma cartinha tão linda, que me encheu os olhos de lágrimas... já deixei a cartinha aqui no meu criado mudo, porque o dia que eu tiver me sentindo triste e "carente" vou ler pra me sentir "abraçada" por ela.
Amiga adorei muito o presente, muito mesmo.... em breve teremos look com o meu chapéu Panamá da Hering que a Leila mandou pra mim.... amei




Espero que todas tenham um lindo dia!!!

15 comentários:

Fernanda Sodré disse...

Gê,
Estou precisando de uma mega força.
A nutricionista desmarcou, fiquei muito triste.
Estou indo a academia, por disciplina mesmo. Fiquei muito triste que ela desmarcou e fiquei pensando que realmente até ela sabe que vou comer mesmo...
Apaguei todos os meus posts. mas fiz um backup.
Quero apagar todo histório de 2011 e recomeçar em 2012. Seu post me ajudou a dar um animo e curtir o verão do jeito que dá. Mas se puder me dar uma ajuda, e me dizer agora por onde recomeço. Porque as vezes achamos que já sabemos, ou estamos descoladas nessa coisa de dieta mas não estamos.
enfim.
um pouco triste.
Parabens pelo presente. vc merece.
bj.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. e eu quase choro do lado de cá, adorei vc ter gostado meu anjo, adorei ter acertado! fiquei emocionada aqui por vc ter dito o que disse sobre a cartinha, vc é mega especial para mim.
. amanhã farei postagem sobre vc e os presentes do amigo secreto virtual que participei, já enviei e já recebi meu presente, aliás, dois, pq uma outra menina enviou presente para mim tb quando viu meu endereço no mural do site do amigo secreto, risos.
. excelente Natal a vc e sua linda família meu anjo, que todos os seus sonhos se realizem, o de neném só vc e maridex podem providenciar (risos, eu não podia perder esse comentário, risos) os demais quem sabe a mega da virada realiza? mas de todos os sonhos o mais importante eu acredito que seja o de MUITA SAÚDE SEMPRE pq do resto a gente sempre dá um jeito, o ser humano tem uma capacidade enorme de adaptação, mas saúde e morte são coisas que não dependem só da gente por isso agradecer a DEUS por tudo e pedir saúde creio que seja o mais importante sempre.
. beijinhos mil.
. excelente dia e excelente tudo em sua vida.
. fique com DEUS. Leila.

Desabafo.com disse...

ola linda , que chapéu lindo combina com vc ,vai ficar ainda mais linda e fashion parabéns por estas conquistas de amizades vc merece !beijos keila .

Camila Santiago disse...

Ironia... Kkkk eu aki batendo um boião kkkkkkkk marmitex linda...afffff to presa na loja sem tempo!!!! O que eu fiz? Engordei...afffff ..... Mas estarei firme em 2012 .... Vc vai ver voltarei a direi coias boas nest post! Um beijo!!! Vc merece tudo de bão!!!! A leila e um anjo!!!

Liz disse...

oi flor...bom o meu ano nao foi nada certinho mas me atrvi a usar o tal biquini branc...rsrsrs e ate nao ficou tao horroroso assim !!! sera que ano q vem eu consigo usar sem vergonha de ser feliz???

Micheli disse...

Oi Ge,
por enquanto ainda nao vou poder usar o biquini branco ;(
tambem acho que nao iria dar mesmo,pois so resolvi cuidar de mim a menos menos de 6 meses atras,mas ja me animei mandei embora 7,5 kgs vou continuar firme.
Seu presente é lindo.
Bjus
Parabesns

Fernanda Soares disse...

Oi Gê! Vc está certissima, temos mais é que ser feliz antes de mais nada... Vamos curtir cada momento do verão e da vida!!! Esse chapéu é lindoooooo... Adorei!!! Ano que vem o meu blog tbm vai falar sobre moda e looks, vou abrir uma loja virtual de roupas femininas em janeiro! Estou MEGA ansiosa e feliz... Conto com vc! Beijos!

Cristiane disse...

Ain Gê só você mesma para me animar em pleno fim de ano e sabendo eu que não fui nada bem em matéria de RA e AF... Você tem o dom de colocar para cima as pessoas nuss...
Adoro vir aqui e ler seu post todinho e ainda ficar com vontade de quero mais hehe
Achei uma graça o chapéu, quero ver os looks viu?!
Big beijoo

Candy disse...

Hoje passei pra deixar uma mensagem de Natal:
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
Feliz Natal!!!

Natália Roberta disse...

Oi...
Passei pra desejar um feliz Natal... cheio de Luz!!!

E que nós consigamos conter os excessos!!!
Bjinhos

Micha Descontrolada disse...

amei o post...pois é, não cheguei magra ao verão, mas vou aproveitá-lo pra fazer tdo certinho e malhar bastante...pra arrasar no próximo.

lindo o chapéu.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Thássia S. disse...

Tô louca por um chapéu desse! É muito estilo!!! Adorei!! Vocês duas são umas lindas!! Beijocas e Feliz natal!!

Fernanda Sodré disse...

Vi e já até respondi.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
obrigada.

Carolina Carvalho disse...

A resposta é não, mais em vez de pegar sol, eu vou suar a camisa neste verão, para pelo menos emagrecer em, vez de engordar hahaha ! beijos pra você !!


http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Mel Mudanca disse...

É claro que nem sempre as coisas acontecem como queríamos que acontecessem. Existem momentos em que sentimos que estamos buscando algo que não está reservado para nós, dando murros em portas que não se abrem, esperando milagres que não se manifestam. Ainda bem que as coisas são assim, se tudo andasse como a gente quer, em breve não íamos ter mais assunto para escrever o roteiro dos nossos dias. Quando estivermos diante de situações que não conseguimos ultrapassar, relaxemos. O Universo, embora não consigamos compreender, continua trabalhando por nós em segredo. Nestes momentos em que não podemos ajudar, preste atenção as coisas simples da vida - no por do sol, nas pessoas que passam na rua, num livro - é a melhor maneira de colaborar... Nunca perca suas esperanças, pois algo de bom sempre lhe está reservado.

(Cris Quintana)

Bom para pensar. Boa noite . Beijuuu
e adoreiii o seu presente, chapeu lindo demais...vc merece viu.