17/10/2011

Dia de Balança!!!!

Bom dia Divas!!!!

Depois de uma semana de R.A de alguns exageros no fim de semana, mas nem tanto, a balança baixou 1kg.
Como eu disse mudei meu dia de pesagem para tentar segurar bem a onda no fds, e vejo que isso funcionou.
Eu sei que a balança marcou 51,6kg na semana passada, porém pra mim eliminar 1kg em uma semana foi muito bom.
E quero seguir firme nas minhas metas, porque quero voltar aos meus 50kg....

Na minha cabeça eu até queria baixar um pouco mais, tipo chegar aos 46kg, mas talvez isso me deixe muito magra, mas a vontade era essa mesmo.
Quem sabe, se qdo chegar aos 50kg eu fico quietinha nele mesmo.






Desafio da Boa Forma!!!

Eu achei bem legal o desafio da boa forma, mas aqui surgiu uma dúvida lá eles falam pra usar o Whey Proteína, e eu não gosto de beber nada dessas coisas, posso ser louca, mas não gosto e ponto.
Será que tem uma outra opção pra ser consumida depois dos exercícios que não seja essa tal proteína...

Bom por hoje é só, espero que todas tenham uma ótima semana!!!


Muitos beijos!!!




26 comentários:

Fran ;-) disse...

Que belezinha, menos um quilo!

Parabéns e uma ótima semana.

Beijinhos

Mel disse...

Bom dia Querida!

Tenho uma ótima semana.
Conte comigo para continuar nesta batalha
diária!
Bjos

ღ Deyse ღ disse...

50kg meu sonhooo....parabens gatona

Ana Paula disse...

Parabéns, lindona!
Devagar e sempre!!
Vc está indo muito bem! Qdo chegar aos 50kg vc reavalia!
Bjks!

eu,eu mesma... disse...

quando eu fazia musculação me indicaram tomar extrato de soja batido com leite desnatado e uma fruta+ alguma coisa q adoçe(o q vc preferir usar para adoçar, a soja tem proteinas e é mais natural, eu tomo até hoje mesmo parando com a musculação, e ainda acrescento sementes de linhaça .
bjos
Iris

quel disse...

quero esse peso!!! que lindo!!!

Érica Oliveira disse...

parabéns pela pesagem, que pesinho lindo! menina vc fai ficar seca com 46kg. rsrsrs

PATRÍCIA disse...

O Ge
Parabens pelo pesinho...
Otima semana!!!

Ana... Começando Vida Nova disse...

Ola... sou amiga da Dani Aoki e vi que ela ganhou uma pulseira linda...rs de vc... E pelo q ela falou achei interessante seu blog... vou acompanhar... ah da uma passadinha no meu tb tá...
Beijos!!! Boa semana

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge,
Olha só eu já tomei whey, mas meu trinador na acdemia e a Ro me desaconselharam porque eu quero emagrecer um monte ainda, tipo to com 59kg e quero ir pros 50, mas no teu caso acho q não teria problema, de qualquer forma o certo mesmo seria uma nutri prescrever e o bichinho é caro pacas, tipo 90 reais 900g.
Bem eu vou fazer o desafio, mas não vou ussar o whey. Acho que fazendo a AF e a dieta certinha, o suplemento não vai fazer tanta falta.
Bjokas

Ju Gaúcha disse...

Voltei Ge!
Acabei de formatar o cardápio do desafio pra imprimir e levar pra casa e vi que há uma terceira opção de lanche pós treino, portanto certamente o whey não fará falta! Dá uma olhadinha, bj

Lanie disse...

Oi Gê, lá no site eles dizem que vc pode escolher entre 1 barra de proteína (com cerca e 150 calorias), 1 medida de whey protein ou omelete de 3 claras!

Nesse caso, o que tem bem menos calorias é a omelete de 3 claras!! Eu gosto muito de fazer omelete de claras, só que eu adiciona aveia, linhaça e cotage ou ricota.

Beijos

Camila Castilho disse...

Gê!! pesquise sobre o whey, vc vai ver o quanto ele é ótimo, praticamente tem pouquíssimas calorias e vai fazer bastante diferença no seu pós treino.. ;)

bjão!

Lu Moraes disse...

Oi Gê, parabéns pela eliminação, flor!
Também queria mudar minha pesagem pra segunda-feira, acho que seria mais positivo pra mim, mas não posso por causa do Desafio... Então, paciência né?! rsrs

Beijo, bom começo de semana!

Valéria Bernardo disse...

Oi querida, não consigo baixar os numeros da balança, parabéns hein querida!qd tiver o proximo sorteio eu quero participar. bjão

Daniele disse...

oi gê! to mega sumida.. mas quero voltar! parabéns pela perda de peso, viu!
Beijão!

Unknown disse...

Tb não gosto dessas coisas, acho tdo com um gosto mto horrível.
Beijos da Taís.

Giselle Freitas disse...

Oii linda, então uma amiga que fazia academia me disse que o instrutor dela passou para comer 2 claras de ovo cozidas, ai não sei, só sei que é proteina e isso ajuda na recuperação dos musculos...Bjsss

Camila Santiago disse...

obrigada pela visita... vejo que ta quase na meta... bjus ,,, ops... parabéns

Roberta Zero Cal disse...

Gê... tbem acho que pesar na segunda é melhor para segurar a onda no finds.

Mas eu ainda chego neste peso, ahhh se chego.
Corre atrás dos 46 siiiim

Beijos

Clau disse...

Diva, q delicia emagrecer hein!
E eu não vi esse Desafio da Boa Forma, tá no site deles ou só na revista?

Bjsss

Anne disse...

Oiii! Um kilinho a menos que maravilha! È só questão de disciplina né? Beijos

Kaká Magrela disse...

Obrigada pelo carinho no meu cantinho ... Pesagem .. hummm .. amanha tenho na medica quero só ver ..bjus

Ana Lange disse...

Vc não precisa beber whey se não gosta. Pode tomar colágeno no lugar. E tb proteína em excesso sobrecarrega os rins.

Camila disse...

Parabéns pelo emagrecimento! Bastante para uma semana!
Gê, q desafio da Boa Forma? Não achei no site.

Potencia feminina disse...

tudo é qstao de conhecimento, vc vendo certinho o q vc qr tomar com certezaa faz um grande efeitoo.. eu to agr na reta do emagrecimento... o dificil é comer... kkk mas agr eu to conseguindooo.. psicologico ta acostumandooo *-* a comer moderadamente sem deixar de comer aquilo q gostaa xD DEFÍÇU