10/08/2011

Uma dica do que vem por ai.

Bom dia Divas!!!

Eu venho instigando a curiosidade de vocês já tem uns dias né....
Então hoje eu resolvi deixar essa foto pra dar uma pista do que está por vir.
Agora acho que ficou fácil.

Aguardem cenas dos próximos capítulos ainda essa semana.



Agora falando em R.A e A.F eu vou dizer que a coisa aqui tá equilibrada, tirando a A.F né, como ja disse meu joelho ta dolorido ainda, e nem sei porque.

Outra coisa é a TPM que veio com tudo esse mês, estou me sentindo tão inchada, e mesmo bebendo muita água e meu cha verde, estou péssima.
E olha que a balança baixou 1,5kg de segunda pra cá... pra ver como a coisa tava feia... ( abafa mas na segunda ela marcou 53,8kg) se não conhecesse meu corpo teria pirado.


Por agora é só, tem post lá no #MulheresDesafios falando sobre efeito Platô, passa lá.

Beijos e segura a curiosidade Divas!

18 comentários:

Bethynha disse...

ja sei...ou quase sei...kkk
vai sai na boa forma mulher?
aiiiii loquinha pra saber essa noviii
ta linda de bobis
bjossss

VIVIANE disse...

Oi querida

Fiquei curiosa!!! Será uma viagem!!!

E que bom que está mantendo a R.A.
Eu tbém estou uma negação no quesito exercícios, tenho deixado a desejar, mais vc tem um bom motivo, é melhor cuidar sim do joelho!!

beijos e ótima quarta!!

Carla disse...

Oi, já sei e vem revista nova por ai, ai G~e vc continua linda de qualquer forma, vc é tão querida menina, beijos e tudo de bom.

Cyntilante disse...

Opa.. vem revistinha ai???rs
beijocas...

Patrícia disse...

Bom, tambem acho que vai sair em alguma revista, afinal Diva tem que estar na revista rsrs
Boa sorte!!

Kéca disse...

Oi Gê lindona tb acho que é revista vindo a caminho uhuruuuuuuuuu vc está arrazando nas revistas hein kkk linduxa...
tenha um excelente dia
beijos no ♥

Danielle disse...

Vc é uma inspiração real.bjs Dani

Ju Gaúcha disse...

Ficou fácil mesmo, mais uma revista quentinha deve estar chegando...rsrsrs
Menina q será q tem neste joelho??? Te cuida.
Bjs

Rezinha Leite disse...

Sabe que na hora que olhei a foto, achei que era um penteado para casamento..kkkkk Mas pelos comentários é revista nova na área...rsrs Beijusss

Anônimo disse...

Malvada ,fala logo a novidade rs
ai tmp ,passou por aqui tbm igual a um furação
ainda bem que passa rs
bjos

Fabiane Pereira disse...

Fala logo mulher...
Mas tbm concordo com as meninas tem revista nova a caminha?!
Sucesso e beijos, pq vc merece!

Marcia Holi disse...

Oh Amiga,
Conseguiu me deixar curiosa e, olha que desse mal eu não morro...quer dizer, não morria, neh?
Agora tô morrendo pra saber qual é a novidade.

Bjos

Lilian disse...

sera que é aquela revista de nome diferente? ou voce vai pra campos do jordao hahauauahaua (ta... foi pessima!)

Syl disse...

Pelas roupas que você esta usando deve ser uma viagem para um lugar muito frio...rsrrs
Tomara que seja isso.
bjs

Dany disse...

oie!!
to curiosa!!!
conta logooooooooooo!
Vixe, inchaço é ruim demais, logo passa...
Linda foto!
bjos.

Vanessa Monteiro disse...

Eu tbm acho que é revista! rs

Ainda bem que estamos aprendendo a conhecer nosso corpo na TPM,antes de surtar...rsrsrs

Bom restinho de semana!
Força ai,beijos

Renata Alves disse...

Oi Gê,
muito curiosa rs,mas eu acho que é mais uma sessão de fotos para revista,ou vc vai casar?
bj

*Marli* disse...

Efeito platô não devia existir!

já basta tpm
sogra chata (pra quem tem)
amiga olho grande (p q t)
e grana curta...aha!

Assim não há mulher que aguente, ainda bem que vc aprendeu a contornar muito bem!

Vai viajar pro frio? Argentina??