20/06/2011

Resumo do FDS...

Bom dia Divas!!
Oi amor!!!

Vamos a um resumo do fds, sexta o marido trouxe pizza e vinho, então já comecei por ai.
Sábado fomos para o centro pagar umas continhas e fazer umas comprinhas...
Aqui estão elas com as novidades.. Arroz integral para o jantar, ao invés do branco.
Chá ao invés de leite.
Vou comer torrada integral, ao invés de pão integral.
Vou fazer umas trocas essa semana pra ver se consigo pelo menos chegar perto da meta que é 5okg.


Outra novidade é que eu e o marido vamos participar da caminhada da Longevidade aqui na cidade no próximo domingo, eu gostaria de correr, mas eu e a preguiça não começamos nossos treinos então quem sabe na proxima, o que importa é que pelo menos vamos, dar um primeiro passo.

Sábado a noite teve festa junina aqui perto e fomos, aqui meu look para o friozinho.


E aqui com cara de acabada depois de fazer a maior farra com o pimpolho, até dançar eu dancei com ele. 
Digamos que ele tem uma tia louca...



E foto com o tio lindão.... ( ps esse tio tem dona heim.... sou eu ) 


Esqueci de contar o principe começou a dar os primeiros passos no domingo, e na segunda ele ja estava caminhando pra todos os lados " ninguém segura esse bebê"



Pra completar o fim de semana mega calórico minha mãe fez feijoada ontem... aiai. E apesar de não comer muito, não da pra resistir a feijoada da D.Helena.... 

Apesar de todos esses exageros eu anotei tudo o que comi, e consegui achar um erro na minha alimentação, talvez seja por isso que a balança não esteja baixando.
Segundo o livro eu posso consumir alimentos sinalizados em verde a vontade.
Em amarelo no máximo 20.
E em vermelho no máximo 5, e desde quinta feira, anotando pelas calorias do Bem, percebi meu consumo exagerado nas vermelhinhas, então é nesse ponto que vou pegar firme essa semana.

Por hoje é só...tenham uma linda semana light.

Eu fico tensa, porque faltam 5 dias só pra terminar meu desafio pessoal.

PS.. A Eydy voltou, vamos lá http://eydy-hojeesempre.blogspot.com/

22 comentários:

Anônimo disse...

Gê tenho certeza que irá alcançar ou se aproximar da sua nova meta, pois vc é muito determinada!!! e que gostosura á seu sobrinho!!!!!Uma car de sapeca, imagina agora andando, as estrepulias não tem mais fim kkk!!!!
Bjocas

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Amei as fotos! Está linda!
Agora é caprichar na semana light;)
Beijosssss

Rafa disse...

Bom dia! Que legal vc e o marido participando da caminhada..eu tbm tento levar meu marido para me dar aquela força e de quebra perder uns kgs tbm..rsrsr

mto fofo o seu sobrinho!!

bjs e ótima segunda!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, adorei o look inverno.
. eu preciso retomar as rédeas da minha RA urgentemente, o frio mandou minha determinação apra as cucuias e dona M por aqui, aiai, quero só ver a pesagem de sexta-feira, enfim, é nosso eterno rema rema.
. bj. fique com DEUS.

Eydu disse...

oi bom dia
seu sobrinho ta cada dia mais fofo
quando eles começam a andar e uma farra né querem pegar tudoooo rsrs
quanto a RA sei que vc chega lá afinal teu nome e persistência
bjime bom dia

Fofinha disse...

Tenha uma linda semana amiga...Bjão

Rose disse...

Esse inverno sempre com as sua guloseimas hiper caloricas...rsrsrs
mas vamos recomeçar e né ...Ge...adorei o look, Diva sempre
bjo

Kiki disse...

Adorei seu fds semana, o look foi de arrasar e esse Bb realmente é um principe!!! Com certeza sua meta será alcançada!!!
bjim light em seu coração

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei as fotos, ta linda no look de frio...o sobrinho é muito fofo e lindo, ba nessa fase dos primeiros passos não é nada facil, aja costas pra aguentar hehehe...adorei as comprinhas light...beijocas e uma boa semana!

Paty disse...

Oi Gê,
Tudo de bom sair no findi né? Ainda mais acompanhada das pessoas que a gente ama! E adorei o seu look, simplesmente lindoooo!!!! Arrasou!!!
E muito fofo seu sobrinho!!
Bjkas e tenha uma semana abençoada

Bethynha disse...

que gatonaaa que vc tava sabado..
olha de final de semana eh sempre dificil de resistir as gostosuras ne..
eu tbm comi coisas bem caloricas como amendoim, rapadura, pinhõ..
ainda bem que existe a segunda feira ne..e pior que vem um feriado pela frente..
temos que ser mega fortes
bjos e bom inicio de semana

*Marli* disse...

Oi minha querida


Que fotos lindas e vc fica bem no modelito "tô com frio,rs"

O principe tá lindão e agora ninguém segura mais, aha!

Vale à pena investir no light/ light e gostoso..rs!

Beiju

Dani disse...

Ai G~e, vc é guerreira e vai conseguir..
tenho certeza!!!
amei as comprinhas ;D

bjinhus

Dany disse...

oi Gê!
que ótimas comprinhas hein, adorei!
Ah, vc vai conseguir chegar na sua meta, é determinada!
Huummm, feijoada da mamãe deve ser tudo de bom hein!
Que gracinha o seu afilhado está!
muito fofo!
Vc está linda!
bjos.

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge!
Faz assim concentra no verde, tenta fazer menos amarelos e fica no limite do vermelho, vai dar super certo, tu vai ver!
Boa sorte nesta última semana.
Bjos

Valquíria disse...

Gê amei o look! Beijos e uma semana maravilhosa!

Dricka disse...

Oi Gê, custa 720,00 reais...ai Jesus! Eu quero uma, rs.
beijos!

Anônimo disse...

ei diva desculpe o atraso na visita mas to aqui rsrs. olha só seu sobrinho ta lindo e amei as compras rsrs bjs

VIVIANE disse...

Oi Diva..

Amei o look de inverno...adoro esses casacões...
Arrasou..

E que fofo o seu sobrinho...deu vontade morder as bochechas..

Como te disse eu tbém sigo o site e tem hora que ultrapasso o limite do vermelho, ai não tem jeito pesinho não abaixa mesmo..

beijos

*Marli* disse...

Oi miga,

Quanto a revista não precisa se conformar não; eu creio que ainda não acabou..sei lá!

Tenho uma esperança*

Beijussss

Rachel disse...

Oi Gê, muita calma nessa hora. Se já identificou é só corrigir o quanto antes. Essa é a dieta das bolinhas? Calorias inteligentes? Vou ler mais seus post antigos... vc tá linda!!! Sem pressa vc chega lá!!! Bjs e ótima semana!!!

Divas pra sempre disse...

Gê...que fofo seu príncipe está...agora segura esse bebê!!!
Parabéns titia corujona...rs
Beijokas Divas
Deby Faria