09/05/2011

REcomeçar De Novo!!


Olá Divas!!

Olha uma foto da festinha do principe...
Não da pra ver certinho nessa foto, mas ele ta de camisa social e calça com sapato... um charme..rs
A decoração é minha, e as fotos tbm...
Passei de decoradora a fotografa, e depois virei a tia coruja nas fotos.

Já deu pra perceber que comi bolo, brigadeiro,e alguns salgadinhos.
Mas pra quem pesou 51,4kg na sexta, hoje pesei 52,1kg, então o estrago nem foi tão grande.






REcomeçar De Novo.
Afinal minha balança ta querendo me mostrar 50kg de novo.
Então hoje eu comecei a comer meu lanche da manha de novo, mesmo sem fome, e almocei menos, eu ainda não trouxe nada pra comer aqui, alem das frutas, vamos fazer um teste e tentar comer mais leve a noite.
Continuo sem mto tempo, desculpem, de qq forma eu to tentando ir visitando vocês devagar.

Beijos e otima semana light!!

Xô Gordurinhas.

18 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida
O aniversário estava lindo!
Vamos recomeçar qtas vezes forem necessárias!!
Super beijo

Rafaela disse...

Ge... lindo demais o aniver e o seu sobrinho.... agora é voltar com tudo para sua RA.... isso vc sabe fazer bem! bjs e bom início de semana

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

UM PARECE QUE FICOU TUDO OTIMO NÉ, MAS UMA VEZ PARABÉNS A ELE ....

Anônimo disse...

ei amiga linda decoração e quanto docinho gostoso rsrs. Extrapolou um pouquinho mas é só de vem em quando né. Bjs

Marie disse...

A festa estava linda
Abusar de vez em quando não faz mal, agora tem é de retomar o bom caminho
Beijos

Bethynha disse...

adoreii essa decoração..lindaaa mesmo..parabens diva..
ja esta contratada para decoradoras de eventos..kkkkkkkkkk
eh amiga...bora recomeçar entaooo...eu quero ver um lindo 67 na minha ate sabado..
bjossss

Kelly Krys disse...

Olá, querida!

Adorei a decoração, eu tb sou uam tia babona! kkkkkkkk
Adoro!

Segunda é dia recomeçar, né, amiga? Então vamos com tudo!

Bjks e ótima semana

ADri@n@ disse...

oi Ge...
ficou linda as fotos.. adorei...

e forca que nos vamos chegar la...

bjao

Dany disse...

oi Gê, parabéns! o niver do seu afilhado estava lindo, adoro o Pooh!
calma, agora vc volta firme pra R.A. e chega nos 50 kg de novo rapidinho.
ótima semana! bjos.

Fofinha disse...

Parabéns pela festinha amiga, muito linda a decoração...Bjão

Anônimo disse...

Que lindo seu sobrinho,aniversario é gostoso mesmo ainda mais se for de sobrinho rsrs
bjos

Marjorie disse...

Parabéns pela decoração, fotos, etc!! ;)
Aniversário de criança é muita tortura. Só tem coisa boa pra comer... rs
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

ée isso ae amiga! animação, vamos recomeçar sempre que precisar!

Uma ótiima semana light para vc ;D

Flávia Cáritas Gondim disse...

Também estou recomeçando essa semana...
Recomeçaremos sempre que necessário, juntas.
Beijos, gatona!

Juliana disse...

Que festinha linda !!!! tenho crteza que vc volta para os 50 rapidinho !!!


Um big beijo

Jamille disse...

Adorei conhecer seu cantinho e sua história.

Vc eliminou um monte de peso, é um exemplo!! Parabéns!

Beijo

Anne disse...

Ficou uma fofura a decoração! E acho que as vezes ( só as vezes) merecemos esse descanso de poder comer coisinhas erradas! Ainda mais se é p comemorar uma data tão linda! Eu to louca para ter sobrinhos de verdade, pq enquanto só emprestados! beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, ontem tentei comentar por aqui mas o blogger me sacaneou, quando eu clicava em postar comentário ele limpava o comentário inteiro e dizia que estava em branco, aff!
. Nunca mais vou esquecer que seu príncipe se chama Augusto, vc sabe da minha ligação com o nome, aliás, falei sobre isso no meu blog hj, hj faz exatamente 10 anos que meu pai, José Augusto, faleceu.
. Adorei as fotos e ter notícias suas, acho que ficaremos no eterno rema rema, engorda 1, meagrece 2, vice versa, o importante é que aprendemos e não vamos nunca mais nos deixar de lado, assim que ligou o botão vermelho da engorda, trate de ligar o verde do desengorda rapidinho, risos.
. Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, confesso ser meia horinha novamente furtada no trabalho, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(com looks, dicas e interação com blogueiras)