21/12/2010

Ser Diva com esse vestido, é tudo que eu quero rsrs

Bom dia Divas!!!

Tudo bem com vcs???
Aqui estou eu pronta pra mais um dia corrido....

Preciso confessar a vcs que esse vestido é o que eu quero usar no Natal, acabei não indo na Riachuelo ontem mas hoje tenho que ir e espero que tenha meu numero e que ele fique tão bem em mim quanto na Ivete ( sonho..rsrs).
Provei dois modelos lindos na Renner na sexta, mas o 38 ficou pequeno e o 42 largo, como não tinha o 40, voltei a desejar esse aqui.
Ja pensou se eu conseguir mesmo achar esse vestido, vou passar o Natal de Diva mesmo rsrsrs.




Mas mudando de assunto, eu to pensando o seguinte, talvez eu va ficar alguns dias em casa, portanto eu quero saber,´e pra isso vou fazer um enquete ali em cima, vcs por favor me respondam.

Esses dias que eu vou ficar sem passar por aqui, vocês querem que eu deixe post agendado, sim ou não??

Porque ja to enrolada nas visitas, ai nao vou ter como visitar ninguem, pelo menos faremos algo democratico, se querem me ler mesmo sem que eu possa retribuir as visitas.
Me entendem né?

Minha R.A ta indo bem, essa semana ( tbm hj ainda é terça) rsrs
Tenho comido todos os dias leite desnatado com 2 fatias de pão integral light e margarina light.
Fruta
Salada + carne + legumes + 1 colher arroz +1 feijão + suco sem açucar.
Fruta/ barra de cereal.
Ontem jantei arroz com frango ( peito de frango).

Mais ou menos isso, lembrando que só vou esquecer a R.A na sexta sabado e domingo.
Na segunda volto denovo, vamos ver o que vai dar.

Beijos vou aqui adiantando tudo, pra ver se sobram alguns minutos a tarde pra vcs....

#saudades de cantinho de vcs!!!

24 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Divaaaaaaaaa
Vestido MARAVILHOSO, digno de uma diva! Lindo lindo lindo!
E como vc está linda e phyna, vai ficar perfeito em vc!
Beijosssssssss

Fabiane disse...

Esse vestido é tuuuudddooooooo!!!!
Vai ficar mais linda com ele... tomara q vc encontre... bjss

Liza disse...

É lindo o vestido! Flor que vc tenha uma linda terça feira. bjs.

PLLUMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kéca disse...

uau simplesmente uma diva, adorei o vestido vc vai arrasar, um ótimo feliz natal para ti.... e vai dar tudo certo
beijos no ♥

PLLUMA disse...

Oi querida, lindo o vestido e vai ficar perfeito em vc. Bjs

Liliane disse...

Vamos combinar que vc tá podendo mais que a Ivete né? Ela ainda não eliminou todos os kg da gravidez e vc tá com um corpinho de diva, rs.
Bjinhos

Giovana disse...

Oiiii...

Esse vestido é maravilhoso!! Espero que o encontre.

Bjs!

Soraya disse...

Que luxo esse vestido! Adorei, vc vai arrasar! Bjs!

Cyntilante disse...

pqp.. que vestido lindo!!!!! tomara que vc ache.. vai arrasar!!!

gata.. sobre os posts agendados.. eu acho cansativo pra vc.. vai ser uma corria louca.. sei la.. acho que ao inves de programar post.. vc poderia no ultimo dia de trabalho, se tuver tempo, passar nos cantinhos e dar um ate breve!! rs
beijocas

Marie disse...

Oi
Vai ficar diva nesse vestido.

Beijos e boa semana

Dellis disse...

Oi Gê
Passei p desejar um feliz natal p vc, seu afilhado e toda sua familia!
Se vc nao tiver tempo p postar nesse periodo de festas, nao fique se sentindo mal por isso. Vou estar passando aqui sempre que puder p te ver porque vou viajar.
Estou louca p que comece janeiro p todas nos voltrmos com a corda toda e cheias de novidades e saudades mil!
Me espelho muito em vc e te adoro! Ja te disse isso né! rsrs

Bjs vc com certesa vai ficar lindona nesse vestido! ual!

Cristina Ramaldes disse...

Me identifiquei d+ com sua hiostoria, tenho 1,54 cm tbm e atyualmente estou com 65,400 kl minha meta é chegar pelo menos aos 54 kl.
Se vc tiver + algumna dica p me dar agradeço.
Ja tentei varias coisas, mais ta dificil.
Eu não engordo mais q isso, so que tbm nao to conseguindo elimitar o q não me pertence.
Ja passei por varias situações parecidas com as q vc relata ter vivido.
Bjs.

Cristina Ramaldes disse...

Me identifiquei d+ com sua hiostoria, tenho 1,54 cm tbm e atyualmente estou com 65,400 kl minha meta é chegar pelo menos aos 54 kl.
Se vc tiver + algumna dica p me dar agradeço.
Ja tentei varias coisas, mais ta dificil.
Eu não engordo mais q isso, so que tbm nao to conseguindo elimitar o q não me pertence.
Ja passei por varias situações parecidas com as q vc relata ter vivido.
Bjs.

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Eu tenho certeza de que você vai arrasar nesse vestido, até mais que a Ivete, porque ela tá no puro photoshop nessa foto! rs
Eu sou super a favor de você fazer uns posts programados, não importa o fato de você não está comentando no meu blog, com certeza você tem os seus motivos, e eu adoro te ler mesmo assim. Sei bem que sempre que pode, você está presente.

Bjaum

Sandra Regina disse...

oi Gê, voce vai ficar muita linda neste ou em outro qualquer que voce vista...diva é diva... parabéns pela revista...chic...
e sou a favor do post programado...
bjin

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
Ficariamos muito felizes com sua participação!!

Contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

=D

Flávia Cáritas Gondim disse...

Vestido lindo, cor perfeita!!
Se achar conta pra gente.
Bjos!

cacau disse...

lindo vestido, ótimo incentivo para emagrecer!

Selma disse...

Esse vestido é mara... vai ficar lindo em você! Bjos

Lucy Affonso disse...

OLA´QUERIDA ADOREI SEU BLOG , MUITO BOM PARA QUEM QUER PERDER PESO , DÁ MAIS ESTIMULO, TO TE SEGUINDO , ENTRA NO MEU E ME SEGUI TA BJINHOS .... TO TE ACOMPANHANDO HEINNNN!!!!!!

Anne Costa disse...

Vermelho é o poder né?rsrs
Vou torcer pra que ache o 40,vai ficar muito lindo sim.

Gê é muito bom ler vc,mas eu particularmente não gosto de posts agendados.rsrs
Na minha opinião vc faria assim:

Quando pudesse passaria aqui e diria como está passando,o que está fazendo,tipo twitter sabe?
Mas deixo pra vc decidir.rsrs

Bom,não poderia deixar de vir aqui e desejar um Natal de paz,amor e união pra vc e sua família.
Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida sempre.

Beijos e Feliz Natal!!!

Unknown disse...

com toda essa falta de tempo ainda conseguiu me deixar um recadinho?? vc´e uma fofa mesmo!!!
bjo no coração e vc ta linda na revista!!!!! linda lnda
bjoooooooooooooooo

FlahH* disse...

Oiii Flor...


Adorei o vestido e tenho certeza que qualquer vestido que vc usar vai ficar perfeito, tá magrinha, toda esbelta...rs


beijos