19/12/2010

Pholia Negra

Ola Divas!!!

Essa semana não tem bolsa de Diva, porque nenhuma me mandou a bolsa ..( a foto ), então eu pensei em falar de outra coisa, e como eu estava lendo minha revista Shape desse mês vi a materia sobre a Pholia Negra. Eu ja conhecia a pholia magra, mas a negra eu não conhecia então resolvi colocar aqui pra vcs, algumas coisas que li sobre ela.

Diz que ela "mata a fome", e isso é mto bom.... né?? Mais informações na Revista Shape de Dezembro Capa com a Angelica. (site da Revista )


Pholia Negra tem sido usada há séculos pelos povos indígenas, como uma bebida medicinal.


A espécie ganhou atenção em toda América Latina chegando a ser utilizada nos Estados Unidos e Europa como superior ao chá verde e ao goldenberry.



Qual o princpal  Benefício da Pholia Negra TM para o organismo?



Contribuir para o processo de perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. Ativa também, proteínas desacopladoras e a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato kinase, que altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura Visceral.



O extrato de Pholia NegraTM possui efeito protetor contra o excesso de peso induzido por dietas gordurosas.



Pholia  Negra pode ser tilizado na obtenção de fórmulas magistrais com efeito no peso corporal através de:

Retardo do esvaziamento gástrico (Andersen e Fogh, 2001);

Redução do Quociente Respiratório - QR,devido ao aumento da oxigenação de gordura;

Ativação da Adenosina Monosfosfato Kinase - AMPK, favorecendo a redução da gordura visceral (Pang J. et al. 2008)

Tome 1 cápsula 2 vezes ao dia, 30  minutos antes das principais refeições. Ou conforme prescrição do profissional habilitado
 
Segundo a revista Shape.... ela ainda diminuiu a gordura abdominal
Dá pra eliminar 5Kg em 45Kg dias ( isso depende do metabolismo de cada um )
 
Legal né, o preço dela que me parece um pouco salgado, mas se ela conseguir fazer tudo que promete vale a pena arriscar..
 
Beijos Divas!!

25 comentários:

VIVIANE disse...

Menina,

Eu nao conhecia a pholia negra.
Me parece muito interessante!
Se perder os kilos prometidos, vale
a pena investir!!

beijos e bom domingo

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oiii...
Não conhecia essa. Cada dia algo novo... vou comprar a revista p ler... quem sabe nao vale provar?! rs... mas quero ver a materia de exercicios na areia, parece interessante ne?

beijoooos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Amiga, lembra que dias atrás vc falou que daqui um tempo estará pedindo no almoço duas cápsulas disso + 2 daquilo e assim por diante? Lembrei disso ao ler essa matéria, eu já vou de caralluma, feijão branco e tamarine, praticamente uma refeição completa, risos mil.
. Vc está nas minhas postagens de ontem e hoje (está no look das amigas blogueiras mesmo sem ter enviado a foto pq a semana é Tua, risos).
. Comentário do celular, depois vc cofirma se recebeu? Tem dias que acho que foi mas vou conferir depois pelo note e não foi, snif, risos.
. Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
. beijinhos mil.

. fique com DEUS. 

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
augusta.contato@gmail.com

Lidy disse...

Oie..

Eu vi a revista sobre esse assunto....nunca tinha ouvido falar dessa pholia negra..

vc achou de qual valor?

Beijocas!

Valquíria disse...

São tantas novidades! Beijos...

Valquíria disse...

São tantas novidades! Beijos...

Liliane disse...

Nunca ouvi falar em pholia negra, magra, rs.
A cada dia um novo aprendizado.
Bjinhos

Bruna Amâncio disse...

Olá Ge flor linda,

Comprei a revista hoje ficou tudo de bom hehehe.amei...rsrsrs
Muito interessante a dica hein

Beijos

Flor

FlahH* disse...

Oiii Flor,

Essa novidade eu nao conhecia, mas olha, eu ja estou tomando caralluma e nao troco nao...e outra,prefiro nao tomar mtos remédios, mesmo sendo naturais...


beijos

Dany disse...

oie!! nunca tinha ouvido falar dessa pholia negra, deve ser interessante mesmo.
uma ótima semana pra vc amiga!
bjos.

PLLUMA disse...

Oi querida, eu não conhecia a pholia negra e novidade pra mim, mas se realmente fazer o que promete e um grande aliado, vale a pena comprar. Bjs

Elaine Melo disse...

Olá Gê! Sou nova aqui no seu cantinho....vi no blog da Rosangela que vc havia emagrecido e que tinha saído na revista. Achei seu blog muito supimpa e já estou te seguindo!!

Bjokassss!!!!

Annie disse...

Oi Ge lindha eu nunca tinha ouvido falar nessa pholia , vou comprar a revista e quem sabe eu ache onde comprar por aqui né? bjokas minha Diva

Anônimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

Anônimo disse...

Olá....
Minha esposa me mandou o link dessa informação e me perguntando o que eu achava da Pholia Negra pois trabalho na área médica e farmaceutica.

Como vi várias perguntas aqui, gostaria de dividir minha opinião e acho que pode ajudar algumas mulheres.

Primeira coisa, não existe receita mágica para a perda de peso.

Procurei em vários sites especializados em estudos clínicos e médicos e não há NENHUMA citação a pholia negra. Nas notícias da internet que falam do estudo, não cita o nome dos médicos, não cita a revista científica que foi publicado ou dados de estudo. Portanto, se houve um "estudo" não teve nenhum rigor cientifico ou publicação, o que tira toda idoneidade do mesmo e me leva a crer que é falso.


Se o produto tivesse realmente esta capacidade, GARANTO que muitos laboratórios multinacionais já teriam feito um super remédio com ele e estariam ganhando bilhões com isso. E todos estes laboratórios tem pessoas especializadas em busca de produtos assim.

Portanto, se não há estudos, não há grandes laboratórios desenvolvendo medicamentos com isto, creio que tem uma grande chance de ser "erronea" a informação.

Não sou contra as mulheres se cuidarem, pelo contrário, mas também não gostaria de ver outras mulheres ou minha esposa gastando R$ 99,00 em uma caixa de remédio sem nenhum estudo.

Creio e sei do poder dos medicamentos a base de ervas e plantas naturais. Mas sabemos, que muitas para ter efeito precisa de 1 caminhão diariamente. Não é porque é natural que é bom. Os venenos mais potentes são naturais.

Finalizando: Acho que esta pholia negra pode ser mais uma onda inventada para algumas farmacias de manipulação ganhar $$..

CUIDADO...Eu recomendo esperar publicações cientificas sérias, feitas por médicos sérios.

Abs Sergio

Anônimo disse...

Sou eu novamente.
Encontrei sim um estudo da Universidade de Medicina de Ribeirão Preto feito pelos médicos: da Silva CJ, Bastos JK, Takahashi CS e publicado na J Ethnopharmacol. 2010 Feb
O link do estudo é: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=Cordia%20ecalyculata%20Vell

Conclusão do estudo: Os resultados deste estudo permitem inferir que o extrato bruto de Cordia ecalyculata e Echinodorus grandiflorus não exibem atividade citotóxica ou genotóxica. No entanto, eles possuem atividade clastogênica fraco (sem significância) em células do sangue periférico. Também foi encontrado neste estudo que os extrato não é eficaz para o tratamento da obesidade, contrariamente à crença generalizada.

Abs Sergio

Anônimo disse...

Caro Sérgio, também sou da área médica e farmacêutica e gostaria de informá-lo que está completamente equivocado em relação a Pholianegra. Segue o site da mesma com estudos pré clínicos realizados em animais na Universidade de São Paulo. www.pholianegra.com.br

Abs, Paula

geiza disse...

Fio ao endocrinologista hoje e o mesmo me passou pholianegra na composição do remédio que irei tomar, ele me afirmou que esse remédio tem efeito saciador e queimar gorduras localizadas.

geiza disse...

Fui hoje no endocrino e ele me passou pholianegra, dizendo dá senção de saciedade , onde assim a gente ingere menos alimentos e queima gorduras localizadas. Adorei. Começo amanhã o tratamento.

Pholia Negra disse...

Trabalhamos com a Pholia Negra faz tempo e asseguramos a qualidade e a satisfação de muitos clientes que nos dão um feedback positivo sobre os resultados do produto.

claydy disse...

ola olha só tanto a pholia negra e a pholia magra naooooo resolve ndaaaaa
é pura enganaçao eu mesma ja tomei as doses mais fortes e nao funcionaou alem de ser absurdamente cara nao vale nda o q vale msmo é o q eu faço mtooo exercicioss

karininha disse...

Ola GÊ adorei seu blog,eu li sua materia sobre a pholia negra e vi que tem muitas duvidas sobre este medicamento.Eu fui ao nutrologo ele me passou a pholia negra na minha formula eu estou vendo resultado sim,mas nao existe milagre a gente tem que ajudar fechar a boca e malhar bastante e acho que tem que pagar tomar para ver si tm resultado ou nao.
Beijossss

Anônimo disse...

Boa tarde!

Adorei o blog e a matéria sobre Pholia Negra está muito boa tbm!
Estou tomando a Pholia Negra e estou adorando os resultados!
Antes de começar a tomar a Pholia Negra, pesquisei muitos locais para comprar.
Achei este site e recomendo a todas:
http://oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=719&p=pholia-negra

Abraços!!

Unknown disse...

Adorei o blog, como trabalho na area farmaceutico, amo muito tudo issso.... e a pholia negra esta aprovadisssimau..... realmente, é um excelente fitoterapico que promete perder ate 5kg por mes. outro que perdi 8kg foi o oleo cartamo, esse é divino e estou mantendo ele, ainda mais agora malhando eu nunca havia passado dos 63kg do nada em 1 ano fui parar nos 74 acreditam... e para voltar foi uma luta, foi Orlistat(xenical) oleo de cartamo e Pholia negra... mais acreditem consegui.... Caso alguem queira tirar alguma dúvida vou deixar meu E-mail viviane@biophytus.com.br ... ABraços

Unknown disse...

Eu já usei o Pholia Negra...e gostei bastante em mais ou menos 1 mês e pouquinho eu perdi 7kg tomando ele associado a uns minutinhos de caminha...fiquei bastante satisfeita c o resultado dele...realmente fome é quase zero e bebê bastante água...o valor dele ta de R$100,00...beijos