16/10/2010

Look do fds prolongado!!

Olá Divas!!!

Tudo bem com vcs??

Como disse ontem que ia deixar um post agendado com os looks que nao mostrei essa semana aqui estão eles....

Sexta feira a noite... sair pra comer
Blusinha loja local
Jeans C&A
Sapato Riachuelo (coleção Ivete)
Sábado Niver da Sogra...
Blusinha Loja Local
Saia C&A
 Sapato Julia Lorenzato

Domingo de dia...

Blusinha (eu quero ser a minie) Pernanbucanas
Calça Biotipo
Rasteirinha acervo pessoal


E na terça pra ir ver mamãe e comer uma super panqueca
Blusinha Renner
Short Riachuelo
Rasteirinha Julia Lorenzato
E a noite pra comer um lanche... ( gorda)

Blusinha Riachuelo
Calça C&A
Sapato Bottero. (falando nisso ele ta em promoção na C&A)
Tiara de flor  Rarus

Então pra hoje é o que eu tenho..... espero que tenham gostado.

E amanhã nao percam a "Bolsa de Diva", vamos fuçar na bolsa da Gi.

Beijos



22 comentários:

Lilian disse...

Tá gata! Se fuçar na minha bolsa ce cai de costas! huahauahu
Beijos e bom finde!

Anônimo disse...

Adorei os looks. Você esta super bem...quero chega lá tbm...rs.Bjs!

Rows disse...

mto bom programar os looks!! Eu fico horas pra saber o que vestir.. rsrs
ixe, bolsa de mulher tem a casa inteira rsrsrsr

bjinhos e bom FDS

Evânnia disse...

Todos os looks estão lindos, vou te mandar a foto da minha bolsar, beijos.

Eliane disse...

oie , táh linda mesmo com todos looks ,rsrs

bom findi ,

bjinhos!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Primeiro queria agradecer pela presença de sempre no meu cantinho!!

E aqui amiga, vou te fazer uma perguntinha pessoal: estava vendo sua foto com 64 kg e vc tinha estomago alto..ou é a posição da foto???? é pq eu tenho e sofro com isso....e se vc tinha, quando vc perdeu quantos quilos que vc notou que não tinha mais o estômago???

beijos

Anônimo disse...

Pra mim o mais lindo é com a saia!!!! Amei tbém as blusinhas com manguinhas um poquinho bufantes!!!! Tenho duas e adoro!!!
Bjocas

Giovana disse...

Lindos os looks...
Adorei o "quero ser Minnie" kkkkk...

Bjo!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, magrela, adorei os looks, mas não gostei de ter apagado seu rosto viu?Bjs, Va.

Elaine disse...

Adoreis os looks! e obrigada pela força amiga! Até agora estou me saindo bem. Bjos,

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida! Todos looks lindos mas o que é aquela saia preta!? Com a blusinha listrada, ameiiiiiiii, e a última blusa do último look apresentado, um luxo!
. Adorooooooo vir aqui!
. Bj. Fique com Deus.
. Excelente final de semana!

Eydu disse...

amei os looks
mais o de terça e meu sonho de consumo oh aquele shortinho
mas ta bom fim do ano vou poder me dar esse luxo
bjim

Cristiane disse...

Ain q o shortinho e a blusinha ficou um mimo só hehehe

Bjs

Cris disse...

Amiga,
Seus filhos são liiiindos, nossa me apaixonei! O meu aqui de casa chamo de meu irmão,rsrs. Ele foi achado na rua e é uma graça tb! Só alegria esses bichinhos na vida da gente né?!
Já te disse que adoro seus looks, vc é básica e no seu corpo tudo fica bem!
Bjs CRis.

Valquíria disse...

Amiga tô com uma vontade de jogar o meu guarda-roupas fora! Parabéns pelos luks.

Roberta Fischer disse...

Gê... todos os looks estão lindos, vc sabe que eu adoro tudo que vc usa, né? É mais ou menos o meu estilo.
Mas o que eu mais gostei foi a dica para o meu almoço da amanhã (sábado)... maridão chega de viagem e eu pensando o que iria fazer para ele... qdo li "panqueca" pensei: BINGO. Nós adoramos e eu quase nunca faço. Amanhã tem panqueca pro almoço hehehehe.

Beijos e ótimo finds

Cristiane disse...

Oi. Um look mais lindo que o outro. Bom final de semana, bj

Li Peronica disse...

Ai ai ai vamos ver a bolsa da Gi kkkk
Arrasou nos looks como sempre!
bjinhus e bom fds

Vanessa Monteiro disse...

Magrela Linda,adoreii os looks!

Lindos e modernos como sempre!!!

Amiga logo irei fazer um post contando a minha luta contra a balança que não vem de hoje...rs
Sou fã do Divas e vou amar ser entrevistada...nossa uma honra!

E esse novo quadro Bolsa de Diva que legal!!!

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Drê disse...

Amei essa blusinha,eu kero ser a miney

Lidy disse...

Oie...obrigada pela dica da bolsa...realmente essa cor não favorece né?...hehehe

gostei do seu look mickey e minie e shortinho....sua cara!

Beijos!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ta cada dia mais linda amiga...seu corpo esta lindo..amei os looks

bjinhos