09/08/2010

Ola Divas!!




Espero que estejam todas bem, e que já tenham voltado a R.A normalmente, (claro que as que como eu, que escorreguei nas festas do fds).

Como viram sábado eu tinha festa ( quer dizer não era festa, só juntamos a família e fizemos um pic pic para o marido) Salgadinhos e bolo... ( Que por sinal esqueci de tirar fotos dos salgados... gostosos e calóricos).
E ontem dia dos pais churrasco na casa do meu maninho...

Resultado 51,8 Kg.... 1Kg a mais que na quinta feira, mais não da pra negar que eu tava inchada pacas, ontem a minha aliança tava enterrada na minha mão...e as pernas inchadas. Eu logo percebi que estavam doendo, e depois que minha ficha caiu ( olha eu com a ficha de novo), que estavam inchadas.

Agora eu já to bem melhor, nada como a segunda feira para o nosso organismo voltar ao normal ( o meu só funciona plenamente de segunda a sexta), sério ...


Já minha net aqui não ta funcionando e não sei se vou conseguir retribuir as visitas, to deixando esse post pronto agora na hora do almoço (no Word) e se a net voltar eu posto ele mais tarde.

Aqui fotos do niver no sábado.



Aqui o bolo, não tive mto tempo de fazer enfeites nada, foi só mesmo pra poder ter bolo. ( Que apesar de não estar belo estava bom).



E fotos do príncipe de domingo... (esse menino ta mto gostoso) Ontem eu tava brincando com ele, (ele tava no colo da mãe), e ai ele ria gostoso... mais eu não peguei ele no colo e ele ameaçou chorar, e qdo eu brinquei com ele denovo ele ergueu os bracinhos pra mim pegar ele... ( esse colo da tia deve ser mto bom mesmo) haha



Hoje segunda tudo volta ao normal.... mto trabalho..mto mesmo, vcs não tem noção da coisa como ta aqui, essa semana....aff
Minhas saladinhas, mta água, e meu cha verde, pra desinchar.... Ai como eu gosto da segunda feira...


To olhando aqui tem tanta menina nova.... sejam bem vindas lindas Divas... Eu vou tentando retribuir as visitas, mais posso demorar um tiquinho, pq to sem net bem na hora do almoço, e tava tbm de manha no horário que costumo postar.

As minhas velhas amigas blogueiras já me entendem e sabem que eu retribuo as visitas sempre.

E tava olhando ontem foi meu post de numero 200, e ontem eu consegui chegar em 200 seguidoras, valeu mesmo meninas.... Por todas seguidoras por todos comentários, um muito obrigada gigante!!!!



Quero ver se consigo voltar com as fotos das refeições logo, meu celular novo deve estar pra chegar...eu ate andei tirando mais não acho legal postar faltando metade.

Quem não passou no blog das Divas ainda, corre La pra ver a entrevista com a toda boa (Karen), afinal não é qualquer uma que emagrece 45Kg....(click aqui )



Um beijo outro beijo.



ge_umanovamulher@hotmail.com

20 comentários:

Evânnia disse...

Oi, Gê
só você pode se dá ao privilégio de ganhar 1kg no fim de semana, mas trata logo de elimina-lo.ok. Seu principe esta realmente muito fofo, beijos.

Dani disse...

Oi amiga, passando pra deixar um beijoooo!
Uma semana light pra você!

Roberta Fischer disse...

Oi amiga magra...
Antes de ler seu post eu já tinha reparado que vc está com 200 seguidorar... que luxo, parabéns!!!

Aiii, não tem coisa mais gostosa qdo estes bebezinhos lindos esticam os bracinhos para a gente, né? ficamos todas bobas. Nossa, parece que foi ontem que ele nasceu, ja está grandinho.

O bolo parece ótimo sim.

Beijos

Dani disse...

Oi querida!!
Eu tb amo as segundas, tudo volta ao normal rsrs

Esse bolo está lindo sim,e me deu água na boca, olha o zóio rsr

Lindo seu afilhado, bb fofo, ai quero mauis um rsrs

não se estressa com as visitinhas, vamos te esperar sempre ;D

bjinhus

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oieeeeeeeee.
Amiga preciosa estou de volta a blogsfera e a ra com todo gas rsrsr.Beijinhos

Anônimo disse...

Oi minha florzinha,
ontem dei uma blitz no teu blog pra lembrar como foi q vc chegou ao teu resultado e me inpirar.
Deu certo, rsrsrsrs.
Uma escapada destas é contornada com 2, 3 dias de Ra, e pesinho lindo de novo na balança, rsrsrs.
Boa semana,
Bj

Lays disse...

Oii Gê!!
Segunda dia internacional do recomeço hehehe eu tbm tô recomeçando aii que bebezinho mais totoso!!!
Bjks to pro Divas ver a entrevista rs...
Ótima semana flor!!!!!!

Anônimo disse...

Gê eu acho que sou como vc, meu metabolismo só funciona durante a seman kkk até ir no banheiro no find é diferente kkk
Sobrinho delicinha amiga!!!!!
Bjocas

Isabela disse...

OI amiga!Ameeei a entrevista no blog das divas de vez em quando passo por lá mas prefiro comentar por aqui mesmo.
Pelo visto seu fds foi realmente uma festa em todos os sentidos,sua família me parece ser mto alegre.
Mas é isso aí toda segunda a batalha recomeça...
Bjos e uma ótima semana!

Flávia disse...

Oi amiga, tenho certeza que vc vai eliminar esse um kilo rapidinho....
ai que bolo maravilhoso, que delícia

rsrsrs

Beijos enormes

diario de uma EX gordinha disse...

nossa voce esta linda gente esse blog é uma lição de vida pra mim ,você esta maravilhosa mulher poderosa ,Diva ...
ai que nenem mais lindo..tomara que meu irmão seja assim linduxo o blog esta maravilhoso como sempre ..obrigado pela força viu !
um beijão PARABÉNS denovo por ser tão determinada vou te uzar como um exemplo ta :D
beijão flor

Dany disse...

oi Gê, no fim de semana a gente acaba abusando mesmo né, ainda mais com festas. Mas vc está muito bem, ficou linda com short e blusa vermelha.
O bolo parece que ficou muito bom, parabéns!
E que fofo está o seu afilhadinho, bebê é muito gostoso né.
Quando vc vai providenciar o seu baby? rs
uma ótima semana light pra vc amiga!
bjos.

Denise disse...

Êita que farra que foi esse findi, e o maridão super feliz do seu lado e o que é aquele recheio daquele bolo? ai, tá parecendo doce de leite! (amo!)
acho legal mesmo quando vc coloca as fotos das suas refeições, pelo menos pra mim, me incentiva a comer direitinho.
beijo amigaaa!

Drê disse...

Migaaa show..kk,domingo eu me vesti assim,com meu short desse e minha blusa igual a essa de ombro marcado da mesma cor,vinho..hehe,qdo eu vi ri q só,se fossemos ao mesmo lugar ia ser show..kkk
Bom,pelo menos temos bom gosto!
E esquece esse kilinho aih q amanha ele some

Anônimo disse...

Esse bolo ta com uma cara ótimaaaa.
Parabens pro maridão!
Beijooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorei o resultado do esmalte nas

unhas, recomendo !!!!!

beijoss

ah, lindas fotos

adorei

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Vim te desejar uma ótima semana light!

Meu maridex faz niver nesse mês tbm...rsrs

Beijosss

Candy disse...

Sabe que vc tá a cara de Claudia Leitte na foto do seu perfil? Tá linda! Bjãooo

Marie disse...

Oi linda
Esse quilo a mais não é nada, você dá cabo dele num instante e ainda perde outras gramas que estejam a chatear =)
Bjus e boa semana

Divas pra sempre disse...

Gê, seu príncipe esta muuuuito fofo!!!
Olha só as dobrinhas na perna dele...rsrs
Beijokas Diva
Deby