24/05/2010

Se puderem falem baixinho comigo hoje.... meus ouvidos estao de ressaca!!!

Oiiiii...



Vamos ao resumo do fds!!!
Mais eu vou falar baixinho ok??
Pra mudar um pouco depois de meses usando vermelhos e cores fortes e chegueis... eis que resolvi usar algo mais "romantico", é esse rosinha... (boneca da colorama) junto com esse outro que é como se fosse um cintilante... (nossa essa eu desenterrei) é uma nova coleção da colorama que muda o tom dos esmaltes, tem que deixa rosado, lilas, azul dourado... Esse é o rosado.
Vou dizer que adorei mesmo, faz tempo que nao usava nada tao delicado, as vezes faz bem. Em homenagem as minhas amigas blogueiras que nao são tão malucas como eu por esmaltes coloridos.
Agora eu vou explicar pra vcs porque eu to falando e implorando pra que ninguem fale alto e nem faça barulho perto de mim...Ontem eu fui num Campeonato de som....eu sou uma pessoa que ja foi em varios lugares diferentes, festas do Peão, fui em varias, em Micareta, Boate, ´Folclore, e sempre gosto onde vou, porem ontem eu fui nesse lugar por insistencia do marido, desculpe quem gosta, mais eu tenho ouvido sensiveis e detesto todo e qq tipo de som alto, porem eu pensei nao custa ir né... nao pode ser tao ruim assim.
Eu gosto de ver carros motos de ver eles fazendo aquelas acrobacias, e tal mais eu nao sonhava o que era aquele local. ( Quero deixar claro, que se o marido quisesse ir sozinho poderia ter ido, eu nao ligo). Mais a insistencia foi tanta que eu fui.
Juro que nos primeiros metros quase sai correndo de la.... Pensa num barulho algo.... multiplica isso por 100. A primeira hora eu e minhan TPM, estavamos querendo matar o marido.... mais depois de 1 hora, seus ouvidos acostumam, e vc nao escuta mais nada mesmo.
Então aproveitei esse tempo +2horas...é gente eu fiquei la 3horas, pra ver algo que eu gosto mais que carro, fiquei olhando o Look das pessoas, afinal agente tem que tirar algum proveito bom de qualquer coisa que façamos...
Ai vc ve de tudo num lugar desses.... posso garantir que vi poucas pessoas com roupas apropriadas aos meus olhos... cada um gosta de uma coisa, eu respeito, mais não da pra negar que usar um short curtissimo com a barriga de fora( é gente barriga mesmo.... nao era chapada nao), e ficar em cima de uma cx de som rebolando nao faz mto bem pra moral de ninguem, mais nao to aqui pra julgar, só estou comentando.
Então me desculpe se tiver alguem lendo aqui e que adore aquele som ensurdecedor ( como o meu marido gosta). Eu simplismente só volto num lugar como esse com protetor auricular,e isso se me convencerem mto bem antes.
Hoje eu to com os ouvidos doendo tanto, parece quando vc toma aquele porre e fica de ressaca ... só que é meu ouvido que ta assim.... ate digitar incomoda.
alguem tem alguma dica pra aliviar isso??

Aqui esta o look desse fds, o sobretudo com um lenço laranja pra mudar um pouco.
Eu com um vestido que ganhei a um tempão e mal uso, eu nao gosto de estampas, (detalhe que minha mae disse que eu tava com roupa de mãe) acho que isso significa que nao tava combinado comigo nao... e olha o meu principe no colo da dinda... gente ele ta ficando manhoso... coitada da minha cunhada, ele resolveu trocar o dia pela noite.
E a roupa que fui pra tortura.... veja que fui toda comportada , sem decote sem regata nada, pra evitar problemas com o marido ciumento..aff
E essa bermuda caindo, to começando a me irritar ja com isso... haha


Eu fiz a montagem da refeição de ontem mais nao tem ideia onde ta, acho que nao salvei no pendrive, entao aqui esta sabado e sexta.
Nada de jacadas viu... meu unico problema é que acabei tomando umas 4 ou 5 latinhas de cerveja ontem, só bebendo pra aguentar aquele barulho.










Por hoje é só.... olha fiz resumo mesmo, pq se fosse ver tinha mta coisa pra dizer.... mais chega, que falei mto.
Um grande beijo a cada um de vcs e dos novos seguidores sejam bem vindos, hoje ta corrido agora de manha, enato se der na hora do almoço, eu vou fazer as devidas visitas.

BEIJOS E OTIMA SEMANA DE RECOMEÇO PRA TODAS.
******************************************************
Voltei... esqueci o desafio musical...aff
2.Uma musica que menos goste... Juro que qualquer uma que estiver muito alta..rs
Eu nao gosto de calipso nenhuma, nao me peçam nomes que eu não sei.


15 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Bom dia minha florrrr!!!!

Ficou meio o esmalte amiga, bem delicado mesmo!!!

Hmmm tb detesto lugares com som alto, um ô, gosto de lugar tranquilo, rsrs!

Sofreu hein amiga? Nos ouvidos e na visão, kkkkk, ai jisus, cada uma!!!

Ótima segunda pra vc, fica bem, bjussss **

MeL disse...

Oi linda seja bem vinda ao Projeto Pin-up... Trabalho em call center e sei bem do que vc está falando, pra aliviar use tampões ou chumaço de algodão nos ouvidos pra diminuir o barulho externo pra que eles possam descansar um pouco e lembre-se da px vez q for num lugar desses leve seus tampões com vc!!!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Gê, ri demais do seu post hoje pq fiquei me imaginando num lugar deste... Gzuis me salva. Me irrita ao extremo coisa barulhenta deste tipo. Para ter uma idéia a minha "santa filha" e meu "santo marido" qdo se juntam para "brincar" (entenda-se bagunçar ao extremo) eu fico nervosa do barulho.

Gostei do fusca lilás... deixa e Eduarda ver que ela vai querer que eu compre um igual, afinal, ela quer que a mamãe tenha um carro rosa kkkk.

Quanto ao esmalte, eu já viciei nos escuros e cheguei 9e vc é uma das culpadas do meu vício hehehe) mas ficou lindo este clarinho.
Ontem tirei o escuro que estava feio e fui pintar de novo... olhei para o branquinho e achei ele tão sem gracinha ahahahaha.

Beijos e ótima semana

Ana Lange disse...

Ficou lindo o esmalte. Adorei o tom de rosa. Tb não gosto de som alto, mas a minha mãe é pior. Na formatura do meu primo ela queria q desligassem o auto-falante pq incomodava o som alto kkkk. Que abusada, né? Mas dai ela teve que aguentar kkkk

Cristiane disse...

tb não suporto barulhos muito alto... nuss meu coração acelera e meus ouvidos doem depois!
Bjs

welze disse...

fofinha demais essa cor de esmalte. nos pés fica lindinho. eu uso de vez em quando para descansar do vermelho quase preto. final de semana bem embalado não é? agora precisa de um chazinho de casca de cebola, aquela quase cor de abóbora que é bom pra essa dor de cabeça. boa semana

*Marli* disse...

Adoro os esmaltes "clarinhos" mas continuo numa fase mais "tigresa" rs...

Nossa, como é que voce aguentou a barulhada, aha! Sei como é; já entrei em cada lugar "diferente" por causa do meu Love! Homem é assim mesmo, porém...

Sou mais pelo silêncio!

Beijinho*

Dani disse...

Oi querida!!!
Eu adoro esse esmalte e tb gosto dos vermelhões rs

Ihh amiga, eu gosto de música alta, adoro ficar em casa com o som nas alturas...mas não é sempre, só nos findi...mas tb amo tranquilidade

Adorei as blusinha pólo, é pq tenho várias, eu gosto rsrs

Vamos pra mais uma semaninha
Bjinhus

Giovana disse...

Oiii...

Ja fui nesses encontros e é realmente torturante, tanto o som qto aquelas meninas fazendo graça...

Ficou lindo o esmalte, adorei, é bom msmo variar um pouco...=D

Espero q seus ouvidos melhorem...

Bjs!

Dany disse...

oie!! obrigada! espero que logo eu alcance a minha meta e talvez emagreço mais um pouco!
adorei o esmalte rosinha, tb estou adorando essa mania das meninas colocarem fotos das unhas feitas, cada semana tb tenho vontade de comprar um diferente, estou me afundando rsrs
Mas é bom, quando a gente emagrece, fica mais vaidosa!
Nossa, eu tb odeio esses lugares de som alto, detesto!! meu marido fala que já tô ficando velha rsrs, mas nem quando eu era adolescente eu não gostava disso mesmo....
adorei os seus looks!
ótima semana light pra vc!
bjos.

Érica Oliveira disse...

menina não sei como vc aguentou...nossa deve ser perturbador....

os looks estão lindos e o esmalte tb!

// se eu me pesar todos os dias eu acho que eu fico meio neurótica. pq eu sou muito anciosa Aff...

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga, som alto tbm não combina comigo. srsrs Mas se o Amor pede, que bom, tem tantas mulheres que são rejeitadas pelos maridos quando querem sair!!!

Mas mesmo assim vc fez muito bem!!

beijos

Dricka disse...

Ai Gê, que pena de tu amiga!
Essa foi uma roubada e tanto, hein? rs
Adorei o esmalte.
Beijo!

juasd disse...

Ai, adorei o esmalte, super fofo e delicado! é bom usar algo assim as vees!
Ai, acho que eu iria odiar esse lugar barulhento ai ein... já me deu arrepio só de pensar! hauhauha
bjus e ótima semana!

Mili disse...

Bom dia....essa semana eu também resolvi apostar nos rosinhas...cansei dos vermelhos...rsrsrs Adorei esse seu da colorama, vou experimentar!rs
E quanto ao som altoooo é assim mesmo nessas festas!rsrs Eu tbm não dou muita conta não, mas pensa que foi pro maridão...valeu a pena!rs
Beijoooo
ótima terça e mantém super light no cardápio