01/03/2010

Quanta coisa!!!!!


Ola meninas!!!
Cá estou eu denovo... resolvi essa semana comer mais certinho... pq, eu meio que parei de emagrecer essas ultimas 3 semanas, eu estou muito lenta, e se nao tomar uma providencia logo, nao vou conseguir chegar na meta do meu aniversario. Entao estou começando o mes, bonitinha e com as energias recuperadas pra continuar....
Meu fds, ate cometi un deslize ou outro, mais acho que da pra compensar com o tanto que eu trabalho em casa, tenho que fazer tudooooo.
E pra ajudar a TPM, ta aqui me dando vontade de comer doce... e ontem nao resisti e comi 2 colheres de leite condensado... segundo o que ta na lata 120kcal... mais agora ja foi, é correr atras do prejuizo e seguir em frente.... Por enquanto ta tudo bonitinho e amanha eu falo o que foi meu jantar....Se bem que estou com vontade de comer ainda, e pode ser que ate mais tarde eu tenha que comer algo mais, eu trouxe maça mais esqueci a faca, e de aparelho simplismente nao da pra comer maça( eu nao consigo).
Tinha mais fotos pra postar mais ainda nao tive tempo... viram que passei um laranja na mão né..rsrs Eu quero comprar o rosa mais ainda nao achei....
Tenho passado por algumas coisas chatas na minha casa, e tenho andado um pouco triste porem estou seguindo com a R.A apesar de um deslise ou outro, e acabo ficando um pouco mais consumista do que deveria.... Mais o estrago foi pequeno só gastei na perfumaria..rsrs
Sexta levei um grande susto.... minha cunhada esta de quase 7 meses e o meu sobrinho queria nascer.... mais agora esta tudo bem, ela esta de repouso absoluto, espero que aquele guri, espere a data certa pra nascer....
se der mais tarde eu volto.... para postar as outras fotos...
Ah!! Eu fui na perfumaria e fui sorteada no caixa, parece bobeira, afinal nao ganhei nada demais, mais só o fato de ganhar algo já é bom demais..principalmente pra alguem que nunca ganha nada.
Beijos meninas e um março de R.A corretissima pra todas nos... e c0m menos jacadas possiveis..

2 comentários:

Anônimo disse...

meu fds tbm nao foi perfetinho nao, mas ate que nao estragou a balana, beijo

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ai q delicia fazendo tudo certinho, com certeza essa semana vc emagrece.
Amiga tenho um selinho p vc la no meu blog qdo puder passa lá e pega tá. Beijo p vc.