02/03/2010

Fotos + Linhaça!!!



Olá meninas!!!!!
Estou eu aqui denovo, pra dizer que o dia de ontem foi super bonitinho... e hoje to indo pelo mesmo caminho... Na realidade hoje estou optando por comer só coisas bem levinhas, e ate agora só comi frutas e iogurt e leite... e a linhaça.. que resolvi colocar denovo na minha vida...
É tanta gente falando bem que nao da pra deixar de lado. Então a partir de hoje vou comer linhaça 2 vezes ao dia, e vamos ver se ela ajuda mesmo. Se nao mudar nada, mal nao vai fazer ( apesar de que essas duas colheres me custam 90kcal por dia)
A cima coloquei a foto do que comi ontem depois de postar, e olha essas bolachinhas sao mto gostosas mesmo... e são bem peq da impressao de esta comendo um monte..rs ( xo pensamento de gorda).
E na foto a baixo foi meu dia ate agora... nossa 455 kcal... ( eu só espero continuar assim ate o fim do dia) Só coisas leves.
Por enquanto é só to meio enrolada aqui ainda, mais sempre dou uma fugidinha pra ver o blog de alguem...
Beijos meninas e Xô gordurinhas!!!!!

2 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

adorei o cardapio...

tem um selinho pra vc la no meu blog...

bjux

Dricka disse...

Querida, obrigada por seu carinho! ainda estou arrasada, mas não desistirei. beijos!