08/05/2018

Voltei com os números prometidos! #peso #medidas

Ola
Estou a dias, tentando vir aqui passar alguns números mas nunca tenho tempo, voces já perceberam né?
Toda vez que apareço aqui eu digo a mesma coisa, mas hoje, eu aproveitei pra tirar as medidas, com comparação as do começo do ano.
Tenho aqui pelo menos 1 vez por mes anotado, mas confesso que ta bem devagar o processo.
Esse ultimo mês tenho segurado bem mais principalmente na semana, no final de semana acabo saindo da dieta, mas vou tentar seguir controlando tbm no fds

Fato é que reduzi o refrigerante, que já era zero. Semana passada só bebi uma lata na semana toda.
Açúcar tenho ficado sem, essa semana comi um pedaço de bolo e 2 docinhos, foi niver do meu sobrinho no sábado, o único doce que tenho comido na semana, é a salada de frutas do restaurante, eles não colocam açúcar só mesmo as frutas, e claro como só um copinho mini uma vez na semana.





Fritura tbm só qdo tem o torresmo como uns 2/3 de resto to conseguindo ficar sem nenhuma fritura.
Fato é que após os 40 anos tudo é mais complicado, mas pelo menos se não emagrecer to me alimentando melhor.

Medidas
Jan Abril Maio
Peso 67,1 66 64,7

Busto 106 103 102 103
Cintura 91 87 86
Barriga 97 93 93

Quadril 108 104 103

De janeiro pra cá até deu uma baixada, mas vocês sabem que meu mês de fevereiro foi bem complicado, cheguei a ver 68 kg no período pós cirurgia, mas resolvi segurar mesmo a partir do dia 23/04 pois vi o 


66kg de novo, e dei aquela desanimada. Enfim hoje faz 15 dias de alimentação mais controlada de semana, e o resultado não foi uma Brastemp mas pra quem passou 2017 inteiro sem ver o 64 ( pelo menos não lembro) já fiquei feliz.

Vou deixar meu almoço por aqui, que por sinal acabei comendo fritura,  não resisti o peixe.



Jantar 


Beijos 

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Gê, o importante é seguir em frente, devagar vamos longe, bora continuar!! bjs