04/01/2017

Retrospectiva da Fofinha 2016

Olá Divas!!

Tudo bem e por aí?

Tô voltando pra cá e juro que um dos meus desejos de 2017 é estar mais presente por aqui.
Conseguir equilibrar meu tempo entre o canal e o blog ( que é meu xodo) sempre foi, e hoje qdo fui olhar pra fazer minha retrospectiva de 2016 e ver que postei tão pouco, fiquei triste.

Então uma das metas para esse ano é postar com mais frequência aqui e no Divaarteira



No ano passado levei o canal muito a sério e alcancei minha meta real e a meta sonho por lá.
Sempre que vejo por lá que estou quase a beira de 500 000 visualizações fico muito feliz, pois sei que apesar de parecer tão pouco para alguns, pra mim é sim um número incrível de pessoas lá me vendo.

Hoje somos em 5000 Divas por lá e eu sei que o seguimento do meu canal, não é fácil de crescer, então cada nova diva por lá, cada novo comentário, curtida me faz muito feliz.
Muito obrigada a cada uma de vocês que me acompanham aqui, lá e em todas as minhas outras redes sociais. ( meus links estão sempre no final dos videos ou dos posts aqui do  blog)

Mas como vocês sabem o fofinha me deu tanta coisa que não posso de forma alguma abandona-lo, algo que começou por um impulso me ajudou a eliminar muitos quilos, ganhar dezenas de amigas, me levou a um mundo que nunca imaginei chegar, as revistas por mais que não tenha sido capa, conheci aquele mundo de glamour e de certa forma, realizar aquele sonho que toda adolescente teve um dia de "ser modelo" mesmo que só por duas vezes.

Mas 2016 foi sim um ano incrível pra mim, apesar de todos os problemas que o país viveu, e que pagamos junto, prefiro lembrar dos bons momentos.

Janeiro
Com certeza foi o mês mais difícil, minha vozinha partiu para o lado de Deus, passou por alguns meses internada, mas o meu consolo é saber que ela sempre foi muito amada, muito feliz, e o que ela nos ensinou nunca sairá de nosso pensamento de nossa lembrança.
Tirar o melhor da vida, ser feliz, rir muito, ser honestos, ajudar a todos sem querer nada em troca.

Post mais visto de janeiro de 2016.
Um resumo da história do Fofinha

Fevereiro
Voltei com tudo pra dieta, postei bem aqui no blog falando do Desafio, e da minha dieta.
Post mais visto
Resumo da primeira semana de dieta

Março
Abandonei o blog e a dieta, estava focada em produzir muito conteúdo para o canal
Post mais visto
Dando Sinal de Vida

Abril
Foi incrível, mes do meu aniversário, fiz meu primeiro veda, tiramos férias e viajamos curtimos muito a vida, mas a dieta? Foi para o brejo kkkk
E chegamos a 2000 Divas no canal
Acabou se o que era doce

Maio
Depois de férias nem precisa dizer que meu post mais visto foi um Desabafo
Engordei muito

Junho
No auge dos meus 60kg ( mal sabia que isso ainda ia piorar) eu desabafei sobre as mudanças em relação ao que antes era "saudavel" e hoje não é mais.
A gente era feliz e não sabia. 

Julho

Voltei a falar de alimentação e comecei a fazer o cronograma capilar, que acabei não mostrando o resultado final, mas que fiz inteiro e deixou meu cabelo babado na época.
Post mais visto foi falando justamente do cronograma capilar
Cronograma capilar o que estou usando

Agosto
Aloka encarou outro VEDA, e o post mais visto mais uma vez fez falando do Resultado final de um mes de RA
Foi lindo sair da casinha do 6 de novo

Setembro
Abandonei a dieta de novo e voltei para a casinha do 61 :(
Depois do veda 

Outubro
Fiz um desabafo com um resumo completo de como e qto engordei em 2016
E claro esse foi o post mais visto 

Novembro
Aconteceu algo incrível sim recebi uma das minhas melhores amigas que conquistei aqui no blog, a Eydy e o Marido vieram passar o feriado prolongado aqui em casa, e posso dizer que foi um dos momentos mais emocionantes do ano.
Tem um post aqui que dividi esse momento.
Dia que encontrei uma Diva

Dezembro
Oi bolinha!
Meu peso chegou a 62,9 bateu o desespero e comecei a mudar minha alimentação para LOWCARB
fiz um post aqui mostrando um pouco.
Fiz ela por 4 semanas mas por conta das festas de fim de ano nos finais de semana a minha meta era não engordar, não passar desse 62,9.
Aprendendo um novo estilo de vida LowCarb

Esse foi o resumo do meu ano de 2016, como deu pra perceber a pessoa engordou mas 2017 tá aqui pra fazer um lindo ano e cumprir todas as metas que ficaram pra tras no ano que passou.
Amanhã venho falar dos planos pra 2017.

Aproveite ai e me siga nas redes sociais, pra ficar ainda mais pertinho de mim



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fico muito feliz em ver as blogueiras voltando com força total, vamos fazer um 2017 melhor em todos os sentidos, bjs

Emagrecndo para a Vida disse...

Oi Gê, não some não diva você é um incentivo para nós e uniu tanta gente nesta rede, 2017 está ai, todas nós animadas pelo mesmo objetivo!!! Feliz ano novo!!!Beijo