23/03/2016

Dando Sinal de vida

Olá Divas!!

Tem alguém aí ainda?


Depois de um longo mês, ou pelo menos quase isso resolvi voltar, primeiro pra pedir desculpas por não ter trazido a planilha da pesagem, e talvez por esse motivo ter sumido do mapa, ou pelo menos do blog, porque quem me segue nas redes sociais e no youtube sabe que me mantive por lá.

Tive problemas com a planilha e terei que fazer outra, e o mês do meu inferno astral, nunca é  um mes muito produtivo pra mim, sabe se lá porque.
Pra quem não sabe faço aniversário dia 08/04 e esse mês minha cabeça parece que resolve dar pane mas estou de volta, pelo menos essa é a ideia, de me organizar  e voltar a focar além de tudo aqui tbm.

Uma coisa que me jogou ao solo tbm no desanimo foi o fato de minha balança não baixar nunca mais, e isso realmente me deprimiu no inicio de março, pois quem seguiu meus vídeos de fevereiro, viu que me alimentei bem em quantidades legais e mesmo assim engordei 1kg.

Pra ajudar a auto estima foi para o brejo junto com a minha disposição em agarrar o mundo que estava em fevereiro.


Fevereiro fui produtiva, fiz tudo que queria  e que me dispus a fazer, só não emagreci kkkk

Já março.... deixa pra lá.  

O que importa é que abril está batendo aqui na porta, e como é o meu mês quero tentar agarra lo novamente com força, me planejar e fazer tudo da melhor forma possível.

Não vou falar de peso nesse post, estou com DM aqui e qdo ela for vamos ver a realidade, nua e crua...ops nua não né?

Estava com saudades de vocês, como vocês estão?
Tudo bem por aí?

O que me deixou feliz em março foi  ver o foco de algumas amigas que super emagreceram, que estão focadas em alcançar as metas.
Andressa, Ninna, Eydy, Luana, Cacau, Pri, Ananda, Adriana, Ellen, Elaine todas perto da meta, ou buscando por chegar até ela.
Muito orgulho de vocês.

Esse post de hoje era pra dar sinal de vida mesmo, dizer que tô bem, gripada mas bem, chata,gordinha  mas feliz.

Ah não deixe de se inscrever no meu canal, e me seguir nas redes sociais, pois lá atualizo com maior frequência

Meu último vídeo se ainda não viu.

.

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes




4 comentários:

Danielle Zacarias disse...

Ola!!! Não desanime, vai passar e tudo voltar aos eixos!!!

Passando para visitar e desejar uma Feliz Páscoa!!

bjoss

http://avidafitness.blogspot.com

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Gê, é assim mesmo, temos fases boas e outras nem tanto. Mas sempre é tempo de recomeçar e fazer o melhor por nós. Eu to recomeçando e bem na Páscoa. Vou ser forte! rs
Vamos que vamos.
Beijos
Ca

Nanda Silva disse...

Oie Gê, como você disse Abril já está ai, novas oportunidades!!!! Ando sumida também porque ainda estou no celular velho emprestado que mal faz ligações, roubaram meu notebook, e a faculdade está me matando e está apenas no começo mas vamos indo um dia de cada vez!!!
Feliz Páscoa para você e sua família e que Jesus renove em vocês toda a fé, paz e alegrias!!! Beijo

Carla Cristina disse...

E sobre o desafio, ele continua? Como funciona? Vi no post anterior e fiquei com vontade de participar pois o último que participei me ajudou demais.
Beijão