16/02/2016

O que andei comendo. Emagreci?

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Terça feira agora é dia de trazer resumo do que comi na semana anterior, se vc me segue no instagram  @ge_simoes voltei a postar as refeições por lá, alias se vc está no Desafio use o  #DesafioDivaLinda2016 que eu vou ver todas as fotos e curtir.

E no vide o tem o resumo do estrago que o carnaval fez na balança e o resultado pós carnaval.






Não deixe de curtir os vídeos pra me ajudar.
E se não for inscrita no canal se inscreva.

Se tiver alguma dúvida ou algo pra me perguntar, pode ser aqui ou nos  comentarios do canal.

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei de ver.....vc agora tá fazendo video, eu tb breve vou fazer, mas sou muito tímida, ainda tô me trabalhando e estou nessa batalha com a balança tb....bjos pra ti!