22/02/2016

Dica pra se alimentar melhor.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

A dica de hoje pra ajudar na dieta, é como fiz pra congelar alimentos, assim facilitar a alimentação mais bonitinha e colorida.
Da semana que passou e ainda tenho para essa semana.

Já comentei aqui no blog a importância da organização pra dieta funcionar,

Então venha ver o vídeo, se tiver alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários, ou mesmo nos comentários la no canal.


Espero que ajude vocês porque eu acho que pra mim funcionou super bem, quem me segue lá no instagram, @ge_simoes já teve ter visto como minhas refeições estavam lindas semana passada.
Amanhã o vídeo é o que andei comendo, aí vai dar pra perceber.
Que esse trabalho antes vai facilitar muito o depois.

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Organizacao eh tudo. Adorei!!

Bjinhos

Yasmin

disse...

Olá, Gê!

Adorei as dicas. Tudo prático e higiênico. Cheiros