29/12/2015

Desafio para 2016 - Emagrecer em 2016

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo graças a Deus.
A pancinha está cada dia mais redondinha kkkk
Vamos rir pra não chorar né?

Meu projeto baba noel virou uma disputa com o Bom Velhinho pra ver quem ficava com a pancinha dele e eu fiquei com ela com louvor.

Mas agora em janeiro já é hora de recomeçar a cuidar da saúde, e parar com essa palhaçada de comer como se não houvesse amanhã.
Tá nem tanto tô comendo normal só não contando pontos.

E conversando com as amigas do Desafio que acabou agora esse mês perguntei pra elas pra ver se elas tinham interesse em seguir com um novo desafio e sim várias disseram que janeiro estarão de volta.

Então fiquei aqui  pensando em algo novo diferente, queria ideias algo que ajudasse ao desafio levar a gente a alcançar nossas metas.

Qual a sua meta para 2016?
Emagrecer?
Ficar malhada?
Ficar saudável?

Acho que o importante é a constância, melhor emagrecer 2kg por mês em um ano do que ficar subindo e descendo e no final ficar frustrada por não ter alcançado sua meta.

Esse ano comecei magra engordei emagreci, e cheguei aqui a beira dos 57kg ou seja 5kg que pode parecer pouco, mas são 10% do meu peso.

O que pra mim é muito e fica muito visível em roupas, nos braços e bochechas.

Então se você tiver algum interesse em emagrecer em 2016, e quiser apoio é só me enviar seu peso, altura, e alguma rede social , numero para o wattsapp link do blog para o e-mail ge_simoes@outlook.com com assunto Desafio 2016

Se você tiver alguma ideia pra deixar o Desafio mais interessante, deixe aqui nos comentários, conforme for tendo novidades venho contar.

A Cacau fez um diário pra baixar pra ajudar no emagrecimento, então se você tiver interesse em baixar está nesse vídeo
Aproveite pra se inscrever lá se não for inscrita.



Ah pra quem não viu meu último vídeo passa lá pra ver curtir e se inscrever, se surgir algum interesse posso falar de dieta também nos vídeos.



Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem

YouTube
Fofinha
DivaArteira
Twitter
Instagram ge_simoes
Instagram DivaArteira
TSU
Página do Blog
Página do DivaArteira
Pinterest

Um grande  beijo.

3 comentários:

Jenni Gama disse...

Bem legal a iniciativa gostei!!!

Luana Rodrigo disse...

se sabe que eu to mais que dentro ne!
adorooooo seus desafio!!!!!!!
vou me pesar e tirar as medidas e mando pra vc ok!
beijos lidona

Clau Monteiro disse...

Adorei a iniciativa Gê, vamos derreter tudo neste 2016! Tô super dentro!

bj bj bj