02/12/2015

Cartão de Natal.

Olá Divas!

Apareceu a margarida.
Desculpem por estar atrasada com o post do Desafio, e estar sumida daqui, o fato é que não ando tendo mto tempo pra sentar e fazer posts, e afinal tem que pensar em fotos, e além de tira-las tbm edita las, depois escrever e ando um pouco sem tempo.
O tempo que ando tendo estou fazendo os vídeos, o que acaba sendo mto mais rápido pra mim afinal, os meus vídeos são sempre coisas do dia a dia.

Quero voltar a fazer os posts certinhos, e legais com conteúdo, mas não estou conseguindo e por essa razão é que ando tão sumida daqui.

A balança continua na mesma, e sinceramente acho que noel não vai babar aqui esse ano comigo não.

Mas pra não deixa las abandonadas venho com os dois últimos vídeos que estão lá no canal.

Espero que gostem, curtam e compartilhem

Não deixem de se inscrever se pra receber as atualizações.


Minha arvore de natal.


Mais uma vez desculpem a ausência.

Beijos Gê

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

to aqui atualizando as visitas!!!!
em janeiro começamos tudo de novo amore!
adorando seus videos viu!!!!!! parabens !
beijos lindona