10/11/2015

Resumo da primeira semana


Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, tirando o calor que deixa a gente mole rsrs
Hoje faz uma semana que comecei a mudar a minha alimentação, ou melhor controlar, resumo que posso dizer é que depois de uma semana estou mais forte a mudar novamente.
O fato de ter ido diminuindo minhas calorias aos poucos me fez chegar no dia de ontem mais focada, e mesmo com a minha balança nenhum um pouco gentil estou aqui determinada a continuar.
O fato é que já percebi que não será fácil como das outras vezes, (se é que das outras vezes foi fácil ), mas continuo determinada a melhorar a minha alimentação.
E isso não significa que vou cortar tudo, mas sim ir ajustando aos poucos até chegar onde quero, ou talvez perto de lá.

Pra quem não viu postei todas as fotos aqui no blog, todos os dias.
E sim anotei minhas calorias, percebi que no decorrer dos dias fui diminuindo uma média de 100 kcal o que me fez chegar onde em aproximadamente 1300 kcal.
Pra mim que sou pequena normalmente preciso ficar em 1000/1100kcal para conseguir emagrecer, sempre foi assim, nesses quase 6 anos de  blog. 
Sim, dá pra acreditar que o Fofinha faz 6 anos em janeiro?

Bom mas voltando ao assunto eu acabei engordando 2oogr essa semana, talvez tenha sido algum exagero no final de semana, ou mesmo a TPM que sim está aqui ao meu lado.
O fato é que nada disso me desanimou, pelo contrario, continuo firme na ideia que me propus.
Emagrecer um pouco até o natal, se for 2kg, 4kg ou 6kg ( tá 6 não vai ser ), o que importa é saber que fiz algo pra não chegar lá na frente e me arrepender.

Como vocês já sabem tô trabalhando e estou almoçando aqui na minha mãe, e pensem comidinha de mãe não é nada fácil de resistir, principalmente a minha que é uma cozinheira de mão cheia.
Mas estou aqui focada em colocar no prato e não repetir, e manter a quantidade necessária e não a que a pancinha gostaria.

Então esse foi o resumo da primeira semana, 56,8kg mas não vou desanimar, e vou fazer o melhor pra que semana que vem ela chegue perto do 55,9 kg.

Ah! Celly vou responder sua pergunta.
Ela me perguntou se eu faço atividade física ou não?
Realmente eu emagreço sempre sem atividade física, não me orgulho disso, pois me acho muito preguiçosa, nesses 6 anos de blog quase, eu tentei caminhar, fazer bike, exercícios localizados, e não consigo nunca manter por muito tempo.
Nesse momento estou caminhando pra vir trabalhar e voltar o que dá uns 40 min por dia, mas sei que é provisório assim que terminar o trabalho que estou fazendo, volto a rotina de dona de casa só.

Se alguém quiser conhecer o blog da Celly o link é esse http://projetodacelly.blogspot.com.br/

Se alguém tiver alguma dúvida e quiser deixar nos comentários ficarei feliz em ajudar.

Um grande beijo  e até amanhã.

Me acompanhe nas redes sociais.

Diva Arteira
Twitter
Instagra
@divaarteira
@ge_simoes

Curta as minhas páginas
Gê Simões
DivaArteira

YouTube

3 comentários:

Celly S. disse...

Meu Deus, Gê! É meu sonho! Emagrecer sem fazer A.F. kkkkkkk
Mas eu sempre dou umas escapulidas. Nunca dá certo.
Não gosto de fazer atividade física, mas preciso. Comprei um Elíptico, uns elásticos. Baixei uns vídeos de Zumba! Aliás, acho que você iria gostar. Se quiser depois te passo por email.

Bjinhos! Boa semana!

Luana Rodrigo disse...

Atividade fisica!
quem gosta! Senhor que coisa mais chata!!!!
eu começo minhas caminhadas e paro!
ai preciso focar nisso!
o bom que quando eu começar a trabalhar eu vou a pé!!!!! isso ja vai ajudar a fazer algo todo dia!!!!
que bom amada que a balança subir nao fez vc desanimar!
fico muito feliz por vc viu amore
beijos tamo juntas

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ge,
200 gramas não é engordar! rsrsr
As vezes é retenção de liquido mesmo =)
E tá certa de diminuir e não excluir nada, assim fica mais prazeroso.
Eu to no Shake, mas comendo de tudo um pouco, só para dar um empurrão...vamos ver no final do mês.
Beijooo
Ca