20/11/2015

Niver da nossa "invasora"

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?
Hoje é dia de festa, nossa amiga e colaboradora aqui do blog a Eydy está de niver.
A minha amizade com a Eydy começou por conta do blog, e a partir de 2012 mais ou menos virou diária e intensa, acho que todo blogueiro acha alguns amigos assim pra vida.
Eu tive sorte pois achei pessoas incríveis, mas vamos a Eydy, ela é tipo uma irmã de alma, a gente se da tão bem, a gente se fala todos os dias, e sim só ela me faz ficar horas no telefone. KKK
E como me entende, me aguenta nos dias de TPM chata.
E como a gente da risada junto, duas loucas.
Fato que hoje venho aqui amiga pra te desejar toda felicidade do mundo, todo sucesso, toda "magreza" que papai do céu te de sempre paz, amor .
E que venha dimdim também né porque gastar é sempre bom kkkk



Vamos dar parabéns pra ela no instagram

Beijos

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

parabens magrela!
e parabens pela amizade!
beijos

ivana. disse...

Uma vencedora, parabéns a ela.

Clau disse...

Gê, bom dia.
Tô aqui tentando retomar as postagens, a determinação, lutando enfim para que um dia isso tudo que está acontecendo por aqui termine.
Deixo aqui meus parabéns para a Eydy, vcs são duas queridas.
A Pah está me ajudando a retomar , e estamos organizamos um Desafio e Sorteio lá no meu blog.
http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/11/desafio-de-ano-novo-e-regras-do-sorteio.html

Um grande bj!