28/10/2015

Pesagem desafio!

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, graças a Deus!!
Só sinto que cada dia está mais difícil manter minha rotina diária de postagens aqui.
Achei que seria mais fácil, mas ainda não me adaptei a nova rotina, não estou reclamando que fique claro, só mesmo explicando minha ausência.

Mas vamos ao assunto desse post que é avisar as participantes do desafio #6MesesPraMagrelar que essa semana deve enviar o peso.
Peço que me enviem até domingo, se conseguir já aproveito o feriado para fazer a planilha.

Estou em falta com todas vocês, nas redes sociais e até no grupo do wattsapp desculpem, sem celular tudo fica mais difícil mesmo, porque aquele tempinho que poderia estar fazendo algo, atualizando ou respondendo, não consigo.

A única rede que to conseguindo manter atualizada e respondendo certinho é o YouTube pq ainda somos poucos, aqui tento retribuir as visitas quando da ao invés de responder aos comentários aqui mesmo.

Pra quem não viu segunda liberei um video novo no canal, e se você ainda não é inscrito passa lá veja o vídeo e aproveita pra se inscrever, assim não perderá nenhum vídeo.



Aproveitando o assunto, queria pedir pra vocês um favor, afinal faço os vídeos pra vocês minhas leitoras/Divas e gostaria de uma ajuda, qual o que vocês gostariam de me ver gravando?
Assunto, temas, se puderem deixar nos comentários ficaria feliz com ajuda.

Acho que por hoje é só, se estão no Desafio não deixem de me enviar o peso atualizado até domingo 01 /11 por e-mail, aqui nos comentários ou mesmo no particular do wattsapp.

Um grande beijo
GE

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

ja ja vc encontra um jeito de atualizar tudo e nao sumir tanto!
mas quando a gente ta trabalhando e meio dificil! quando chegamos queremos so cama e descansar nao e mesmo!
então relaxe ok!
nao iremos te abandonar! pelo menos eu!!!!!!
nao posso esquecer de mandar o peso!
beijos

Marcela Pontes disse...

Ai não vejo a hora de entrar no #6mesespramagrelar hahaha.
Assim que a médica me liberar, tamo junta!
Bjksss

Rafael de Paula disse...

Olá Gê, gostei de ver seu blog. Apesar de não ser uma diva. rsrs
Estou com uma proposta muito parecida com a sua, estou contando meu dia-a-dia de emagrecimento lá no meu blog. Ainda estou no dia 14 da dieta, e to fazendo uma postagem por dia. Faz parte da disciplina da própria dieta, se não fosse o blog, já teria abandonado. rsrs

Dá uma olhada lá e vê o que acha, adoraria trocar experiências.

https://sextaanovasegunda.wordpress.com/