29/09/2015

Sineflex resenha.

 Olá Divas!!


Tudo bem por aí?

Hoje vim falar o que achei do Sineflex.


O Sineflex é um emagrecedor fabricado pela Power Supplements. Um termogênico desenvolvido para trazer efeitos positivos e auxiliar a quem está buscando emagrecer.

Este emagrecedor tem um diferencial muito interessante se comparado com outros termogênico, pois além de atuar estimulando o metabolismo, ou seja, agindo na queima da gordura corporal, o Sineflex também é um bloqueador de gordura, agindo de forma que impede o organismo de obter a gordura presente nos alimentos.

Para conseguir alcançar os melhores benefícios a utilização do Sineflex deverá ser associada com hábitos saudáveis, como ter uma dieta balanceada e praticar atividades físicas de forma regular.

O Sineflex possui dois tipos de cápsulas, cada uma com um objetivo e funciona da seguinte forma:

Uma se chama Pure Blocker e a outra chamada Dynamic Focus. Uma atua favorecendo a queima de gordura armazenada no organismo e a outra trabalha evitando que o corpo absorva mais gordura.

Pure Blocker

As Pure Blockers são cápsulas Bloqueadoras de Gordura, assim o Sineflex dificulta a absorção do colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura.

Cada embalagem de Sineflex possui 120 cápsulas de cápsulas Pure Blocker.

É claro que para um emagrecimento saudável é necessário adotar uma dieta balanceada e com poucos níveis de gordura. Isso sendo feito, as cápsulas bloqueadores de gordura intensificam o bloqueio e você estará garantindo o mínimo de absorção de gordura em seu organismo.

As cápsulas responsável pelo bloqueio da gordura possui como principal ingrediente a Quitosana. E como é enriquecida com minerais e vitaminas, o Sineflex também é uma ótima fonte de Vitamina C, Vitamina B5 e Cromo, garantindo em sua dose diária 500% do indicado desses componentes.

Dynamic Focus

São cápsulas termogênicas auxiliam no aumento da atividade metabólica, queimando assim mais gordura corporal.

O Sineflex possui 30 cápsulas Dynamic Focus.

Essas cápsulas possui como principal ingredientes a tão conhecida cafeína. Umas das substâncias que mais há estudos no mundo, é muito efetiva pois consegue garantir o melhor resultado possível em termos de aumento da atividade metabólica sem trazer danos e efeitos colaterais que outras substâncias podem causar.

O Sineflex é um produto devidamente legalizado no Brasil, pode ser comprado e consumido normalmente com tranquilidade.

 

Divas aqui tem um detalhe

Cápsulas Transparentes (Pure Blocker): Tomar 2 cápsulas, 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Por exemplo: Tomar duas cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes da janta. Tomar com 2 copos de água.

Cápsulas Vermelhas (Dynamic Focus): Tomar 1 Cápsula ao dia, somente. De preferência 30 minutos antes do treino. Caso seja um dia sem treino, tomar 30 minutos antes do almoço.

Uma embalagem de Sineflex dura exatos 30 dias.




O que eu achei

Sineflex é bom?

 

O Sineflex é um emagrecedor, ele tem na sua fórmula um bloqueador de gordura, um multivitamínico, além do termogênico.

O que podemos chamar de 3 em 1 faz a função de 3 produtos em um único preço.

Eu acho que no meu caso ele me ajudou a ficar na minha meta, de não engordar já, que não me controlei tanto assim.

Também acho que pra quem faz atividade física de forma correta, ele deve ajudar ainda ainda mais 

 A empresa que me enviou os produtos foi a POWER SUPPLEMENTS

#GOPOWER
Facebook
Loja Virtual

 

Assim que resolver qual produto vou testar aviso vocês.

 


You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

@divaarteira

Facebook 

Fan Page

Fan page Diva Arteira 






5 comentários:

Marcela Pontes disse...

Nossa, vi no título emagrecedor e logo me interessei hahaha
Atualmente, estou grávida e não posso fazer dieta e nem tomar nada dessas coisas, mas assim que for liberada vou tomar.
Já engordei muito e não pretendo ficar assim pra sempre! :-/
Bjkss

Luce disse...

Voce teve alguma reação adversa dele? Acho que algumas medicações sao bem vinda pro organismo da pessoa como auxilio pra aprendermos a nos controlar.
bjss

Luana Rodrigo disse...

que legal amore que vc se deu bem com o remedio!
achei legal os beneficios dele
a louca ja pensou que era vitamina!!! rsrsrs
beijos amore

CrisFonseca disse...

Infelizmente eu fujo bastante desses milagrosos medicamentos...
Mas se ajudou e não comprometeu a saude está bom...

Beijos amore

ivana. disse...

Se ajuda, ótimo ! Também não sou adepta de tais produtos (acho temerário ... Na minha cabeça sempre tem o seguinte pensamento : TUDO PELO NATURAL, ou seja, atividade física e alimentação saudável, e na medida certa ! Eu fico a pensar de que maneira tais elementos agem nos rins, fígado, etc ... até que ponto somatizam no nosso organismo a longo prazo ... estas conjecturas fico a fazer ...), mas, ao mesmo tempo não critico quem ingere, afinal, cada um tem que ter plena consciência dos produtos que, efetivamente, fazem bem pra cada um de nós. Beijo, gatona.