26/08/2015

Invasão de uma loka kkk

Bom dia
Como vcs estão?
Eu estou ótima apesar da minha nutri está quase me internando num manicômio kkk
Ela quer que eu coma 1000 calorias  sim 1000 para quem comia no 1° mês 300 cal  cabeça acha que é muitoo kkk
Estou numa luta diária com meu cérebro para COMER mais ...Louco né, a pessoa faz uma cirurgia para diminuir a quantidade de comida ingerida e depois fica com medo de comer.
Tenho retorno com cirurgião semana que vem e vamos tentar vê se o convenio paga a psicologa .... e
dá-lhe brigaaaa kkk
Nutri já liberou quase tudo exceto doces e gorduras .... doces ela está liberando pequenos testes que ainda não fiz e a gordura só mais pra frente mesmo.

Se você me olhar comendo eu já sou NORMAL kkk acho que o MAIOR MEDO dos operados será que vou me alimentar normal ?
Bom no meu caso foi bem ruim os primeiros 2 meses e depois adaptação foi muito tranquila.




 Ai está a sra inimiga de vidro kkkk empacada no 86







Eu menos gordinha acho que marido consegue me abraçar agora kkkk

Quem tiver afim de me seguir to usando todo dia postando no IG 
Me segue lá para gente se conhecer melhor 
Bjs e até a próxima 


5 comentários:

Gê Simões disse...

Oi

Vou pegar no seu pé pra comer kkkk
Agora além da nutri tem eu te vigiando.

Cada foto mais magrela,

Bjs

Gê Simões disse...

Oi

Vou pegar no seu pé pra comer kkkk
Agora além da nutri tem eu te vigiando.

Cada foto mais magrela,

Bjs

ivana. disse...

Parabéns pelo empenho.

Diário da Ninna Bueno disse...

A briga agora é com a cabeça doida! kkk
Mas te entendo (não que eu tenha cabeça doida kkk), o medo de comer, passar mal e tal!

Parabéns! Você tá um arraso!
Seu marido já te pega no colo!!! kkkk

Beijo♥

Luana Rodrigo disse...

Amiga eu ja tenho 1 ano e agora que to conseguindo comer 1000 calorias!!!
fala serio sua nutri hein!
ainda bem que a minha nao pega no pe em relação as calorias!
ela so pega no meu pe em relação ao que como!
beijos amore