02/08/2015

Bodas de lã

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Dia 22/07 fizemos 7 anos que estamos morando juntos, pra mim é como se fosse casados e é por isso que esse ano resolvi comemorar essa data, afinal todos dizem que o 7  é o ano da crise no casamento, e como não quero saber de crise quero mesmo é continuar agradando meu marido, fazendo ele feliz e sendo feliz.

Eu não comprei nada de diferente para fazer essa mesa para o jantar, eu só usei um lã que já tinha aqui e muita criatividade, vi algumas imagens no senhor Google também, mas nem peguei links porque só olhei as imagens mesmo.

Como prometi que traria as fotos aqui estão algumas.



Quer saber como monto minhas mesas postas e ainda algumas dicas?
Dá uma passadinha no canal, se gostar se inscreva e curta o video, vamos fazer meu bebê crescer.



 Um grande beijo 
Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.



Instagram @ge_simoes


3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

parabens pelo aniversario de casamento!
que Deus continue iluminando muito a união de vcs
e parabens pela dedicação em manter o amor sempre vivo!!
beijos amore

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê, que mesa maiiiiiis linda! #APAIXONADA
Definitivamente preciso me inspirar em você!
Que Deus continue abençoando vocês, parabéns!
Beijo♥

M!a disse...

Quanta criatividade!!! Que lindo Gê! Deus abençoe vcs mais e mais! Super beijo!
:**