20/02/2015

#CoelhinhaMagrela

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo está ótimo, retornando a dieta aos poucos, aos trancos e barrancos.
Na quarta feira estava aqui pensando, que fevereiro praticamente já foi, e a páscoa está ai próxima, foi ai que pensei, quaresma 40 dias -> na realidade sempre um pouco mais, pois não conta os finais de semana se não me engano.
Então comentei com uma amiga ou outra, que poderíamos fazer um projeto pra chegar mais magras no feriado de páscoa.
E como faltam pouco mais de 40 dias, acho que pra maioria dá pra emagrecer uns 4kg nesses 40 dias.
Claro que pra algumas dá pra fazer mais, e para outras um pouco menos, mas acho super real uma meta de 4 kg 100gr por dia, pela experiencia que tenho em emagrecimento, em relação ao meu e de tantas amigas essa meta é muito tranquila, a ideia é só não sair da dieta e seguir em frente que tudo dará certo.

Então e aí quem vem comigo?
Quero voltar a fotografar o que como, pois isso sempre me ajuda a controlar mais.

O que faremos é seguir a nossa dieta, beber muita água, segurar nossas vontades, e quem puder fazer alguma atividade física melhor.
Acho legal anotar o que anda comendo, e no fim de uma semana você pesar, para ver como o corpo se comportou a aquela alimentação, aquela rotina de exercícios.
Se no final de uma semana não emagreceu, ou engordou tem algo errado que precisa ser modificado.

Eu sei que a maioria dos médicos nutricionistas dizem pra não se pesar e tal, mas eu por experiencia minha pelo menos uma vez por semana acho bom pesar para analisar onde estão os erros ou acertos.

Aqui o meu peso pós carnaval... socorro.





Eu sei que vai baixar um pouco, afinal tem os excessos, provavelmente meu peso vai estar mais tranquilo, na semana que vem.
Afinal nem comi tanto assim, mas eu gosto de pesar de ver o estrago pois assim a minha ficha cai e dou um jeito de retornar logo.

Pensei em um nome para esses 40 dias de quaresma, e até pensei no CoelhinhoMagrelo, mas somos todas meninas então passei ele para  #CoelhinhaMagrela, o que vocês acham ?
 #2015VouDivar
 #FofinhaChega 
#CoelhinhaMagrela

Me sigam nas redes sociais, curta, compartilhe, fale comigo.







9 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

#CoelhinhaMagrela

Estamos juntas!
Aceito o desafio e me comprometo com no minimo, 4 kgs off.

Beijo♥

Unknown disse...

Adorei o desafio estou junto com vcs nessa...Vamos que Vamos...
bjs.

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Tudo ótimo aqui, Ge =)

Quero muitooo eliminar 4 quilinhos em 40 dias! Seguindo a R.A sem escorregões, é super possivel.

Eu vou com você!

Eu anoto tudinho o que ando comendo no aplicativo do Vigilantes do Peso, ajuda muitíssimo! Antigamente anotava em um caderninho, mas agora com esta modernidade, é tudo no celular! rs

Sim, no mínimo uma vez por semana, sou totalmente a favor de encarar a balança. As vezes me peso até mais! rs

#CoelhinhaMagrela ! Amei!

Beijo

Camila

Camila Santiago disse...

quem sabe voltando com o blog me animo né .. beijos!!!

http://correcamila.blogspot.com.br/

Renata Gomes disse...

Olá! Acabei de conhecer o blog e já me apaixonei! Estou muito acima do peso e me sentindo muito deprimida com isso... o problema não está só na estética e sim minha saúde que não está muito boa e isso tem me deixado bem p baixo. Enfim...não quero ficar só reclamando, quero fazer algo p mudar essa situação e dar a volta por cima. Podem contar comigo p esse desafio! É só passar as instruções rs. Abraços

Luana Rodrigo disse...

#coelhinhamagrela
to dentro vamos que vamoa magrelar e ficar lindonas!!!!
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Vou com vc na tentativa de retomada da eliminação, mas não farei planos e metas ou projetos pq não tenho cumprido nenhum dos quais participo, quem sabe o contrário da certo. Sorte pra todas nós.

Unknown disse...

#CoelhinhaMagrela adorei ..
Estamos juntas é exatamente o que pretendo eliminar ( 04) kg..
Então #BoraMagrelar.
Estamos juntas Diva Master!
*.* Paty

oi disse...

Passei apuros para emagrecer e perder a barriga , tomei laxante , fiz dietas malucas , comprei um monte de aparelhos que anunciavam na tv que prometia perder a barriga rápido e emagrecer enquanto estava sentado, Em fim, tentei de tudo de modo errado, ou seja, queria o modo fácil e isso gente não existe, se alguém lhe disser que conseguiu emagrecer rápido e sem esforço é mentira , algumas dicas que encontrei nesse Aqui  pequeno , me ajudou muito.