20/12/2014

Desafio de primavera final.

Olá Divas!!

Voltando de novo, vamos ver se dessa vez a minha internet firma, porque tá uó do borogodó de lenta.
Isso porque aumentamos a velocidade, mas nos últimos dias tá um parto "navegar"

O ano está acabando e quero saber das amigas que entraram no Desafio De Primavera os pesinhos, pra que eu possa atualizar a planilha do final do Desafio.

Eu sei que o blog está as moscas, mas eu até tenho várias posts prontos, que ficaram processando e acabaram não sendo postados, então acabei desanimando.
Mas o Fofinha vai fazer 5 anos, então eu não posso abandona lo nesse momento tão especial, não é?

Eu não cheguei na minha meta de 50kg, mas estou bem perto dela, por isso sempre digo que se a gente não começar e dar o primeiro passo nunca chegaremos em lugar nenhum.

Em 2015 quero voltar com algum projeto, desafio ainda estou pensando, no começo do ano eu aviso aqui no blog e vejo quem se interessa em retornar.

Muitas coisas aconteceram em 2014, e o desafio foi uma das melhores, além de emagrecer eu ganhei amigas de verdade em minha vida, então o saldo é super positivo.

Me enviem seus pesinhos, e vou realmente voltar a blogar se a internet conseguir voltar ao normal.

um grande beijo e me enviem os pesinhos.

Minhas redes sociais

Facebook
Página do Blog curta lá
Instagram
Twitter




4 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Mais um ano terminando e muitas amizades foram feitas! e isso que eu levo comigo!!!
e vamos que vamos!!!!
se tiver desafio to dentro!
beijos amada!!!!!!!! 2015 é nos de novo!!!

Unknown disse...

Faça desafioooo, vou amar!! Meu peso 73,9.

Unknown disse...

Oi Gê!
Gostei muito do seu blog. Há 3 meses mais ou menos eu resolvi recomeçar uma reeducação alimentar (pela milésima vez, cá entre nós) e como esse processo não é nada fácil, resolvi criar um novo blog (já tive um há anos atrás que me ajudou MUITO), na ideia de conhecer pessoas que também estejam nessa luta e trocar ideias, incentivos, etc.
E vamo que vamo, que a luta é grande mas sairemos vencedoras!!

Bjo bjooo

http://mundodelatita.blogspot.com

ivana. disse...

Que bom que teu ano teve saldo positivo, fico feliz. Beijo e o desejo de um Natal de Paz e Luz.