03/11/2014

Dia 1 new dukan dicas.

Boa tarde Divas!!

Como vão as minhas amigas lindas magrelas e agora a maioria NewDukaina..

Eu adorei a dieta e meus resultados fizeram várias Divas amigas entrar nessa comigo, o que me deixa muito feliz.

Aqui no Fofinha tem vários posts falando da New Dukan, mas se alguém ainda tem dúvida pode me perguntar, porque eu adoro poder ajudar.
No site da Vivi tem o livro então é só lá se cadastrar e baixar o livro.

Semana passada meu celular novo deu problema e ele vai pra assistência, então praticamente sem fotos.

Mas volto a postar tudo prometo.

Hoje mesmo já comecei a tirar fotos de novo.

Hoje é dia de proteína pura.

E quem não começou ainda pensa, nossa eu vou comer só proteína ?

Sim, mas é tranquilo e é só uma vez na semana, então pensa na cinturinha que vai afinar, e foco que não é nenhum bicho de 7 cabeças não.

o que eu posso comer ?

Dica para o dia 1.

Café da manhã e lanches

Leite com café
Peito de peru
Presunto magro
Queijo zero
Requeijão zero
Iogurte sem sabor desnatado
Panqueca

Receita Panqueca

1 ovo batido
1 1/2 col de FARELO DE AVEIA
4 col de leite ou água
1 pitada de sal
1 pitada de fermento químico. -> pó royal

Unte a frigideira anti aderente com fio de óleo e passe com guardanapo de papel.
Eu deixo a frigideira quente e coloco a massa e baixo o fogo, a panqueca vai cozinhando aos poucos, você solta as beiradinhas com espatula, e vire eu gosto dela com requeijão light.

Almoço e jantar

ovo poche
frango, carne magra, peixe.



Se você tá começando hoje tire fotos da pancinha, anote as medidas, e espero que tenha pesado pois terça que vem é hora de ver os resultados.

Não esqueça de beber muita água, no mínimo 1,5 L, chá sem açúcar, pode beber clight e coca zero as vezes.
Suco natural vai ter que ficar esquecido um pouquinho, talvez a partir de quarta Dia 3 você queira usar sua fruta do dia, como suco contanto que não use açúcar nem ultrapasse a sua porção de fruta  do dia.

O farelo de aveia é de uso obrigatório todos os dias 1 1/2 col de sopa, só essa quantidade.

Amanhã volto pra falar do Dia 2.

Dúvidas é só perguntar.

Beijos





5 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mai uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oioioi Gegê amiga querida da minha vida, que me empolga cada vez mais, adorando sua fase new dukaniana.
. como os resultados aparecem seguindo tudo certinho hein!!! impressionada com sua evolução e determinação.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Muito bom! Amo seus posts <3

Luana Rodrigo disse...

Ge... voce não existe!!! Sempre pronta para nos ajudar seja qual for a nossa duvida!!
E pronta para nos ouvir mesmo chateadas que o peso não baixa! Mesmo quando a gordinha aqui surtou quando o peso subiu!! E voce sempre aqui pronta!!!!
Obrigada por sempre nos ajudar!!!!
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Tem tanta gente fazendo q to me animando! rs



bjs

fernandamouta.blogspot.com