13/06/2014

Dia de pesagem.

Bom dia Divas!!

Hoje é dia de subir na amiga de vidro!
Semana passada foi um pouco complicado pra muitas das Divas, então fiquei aqui pensando o que podem fazer pra se motivar.
E me lembrei que quando estava mais fofinha, fazia algumas coisas que me motivavam, acabei falando sobre isso no grupo, mas como nem todas as Divas estão lá ou conseguem ler vou falar aqui.

Acho que uma das coisas que muitas de nós faz é SE PERMITIR a comer algumas coisas durante o dia, e muitas vezes essas "jaquinhas" do dia costumam ser uma passadinha, na padoca, no mercado.
Já pensou em pegar esse dim dim que ia gastar com aquele doce, chocolate, salgado e guardar o mês todo, e no final do mês você vai e compra alguma coisa que quer muito. Depois de um mes, dependendo o quanto não jacou, sobrou uma graninha.

Outra coisa que eu costumava fazer, eu me pesava nas sextas de manhã, e se meu peso tivesse baixado, eu me permitiria comer algo que gostava, que estava com vontade.

Você também pode estabelecer metas pra ir comprando a roupa, o sapato, ou seja lá o que você está querendo, e enquanto não chegar na meta não compra.
Eu tinha várias dessas metas, e foi muito legal poder comprar cada "premio" por ter alcançado mais aquela meta.

Falar para o marido/ namorado que gosta de dar presentes, te dar algo pra motivar alcançar essa meta, tbm é legal, isso eu não fiz, mas sei de outras Divas que ganharam vários presentes dos maridos/namorados que queriam motiva-las.

Enfim essas pequenas coisas pode fazer diferença, e te ajudar ainda mais a se manter na meta.

Eu também gostava de estabelecer metas do papel, nada irreal, tipo eliminar 0,5kg por semana, o fato de você ir alcançando essas pequenas metas todas as semanas também motiva, e te deixa animada a seguir em frente.

Espero ver os pesinhos baixando essa semana.

Beijos e ótimo final de semana.

3 comentários:

Bethynha disse...

Bah eu tenho que fazer isso, peso de hj 66,5kg surteiiiiii

Camila Santiago disse...

menina meu peso tava top na segunda, ai ontem bebi uns vinhos kkkkk sabe né ..vamos deixar pra fala de peso amanhã kkkkk bjus

Luana Rodrigo disse...

não que eu tenha fugido da dieta!! mas sei la!!! faz tempo que não piso nela!!!!
Acho que e medo de nao ter mantido o peso que o cirurgiao quer!!
mas vamos que vamos!
beijos!! sdds de vc viu!!!!!!